Geral > Assembleia Pública

Próxima Edição

(1/2) > >>

Bruno:
Gostaria de saber qual é a vossa opinião em:

* Duração da próxima edição: 4, 5 ou 6 meses
* Mudavam alguma coisa nos planetas / número de regiões / outras propriedades?
Obrigado a quem participar :fine

fish:
Na minha opinião apostava numa edição de 6 meses, a acabar em Setembro, apesar de saber que durante os meses de julho e agosto vai haver muitos jogadores de férias.
Quanto a caraterísticas, suprimia Neptuno e aumentava um pouco a produção de modo a não haver nenhum recurso com fator de produção inferior a 1 (expecto o zion que se manteria), para ajustar teríamos de subir a produção de metal em Marte para 1.2. Não alterava o numero de zonas, pois já não somos muitos e se aumentamos isso, então vamos ficar todos longe uns dos outros.

Já mais controverso e não sei se possível de efetuar, remover a corrosão de Vénus e dar acesso ao mercado, seria interessante.

lady morgause:
Realmente a produção de alguns tipos que em relação a outros é muito menor... 6 meses é uma ideia... Neptuno concordo não acrescenta nada e realmente se Vénus n tivesse corrosão talvez me aventurasse..
Obrigada por todo este trabalho Bruno

Thor:
Neptuno Out.

Em relação a produções concordo.
Manter Venus cono está.
Menos zona era interessante ficávamos mais juntinhos o que pode potenciar os ataques.


E que tal para não apanhar os meses de verão em vez de começar 1 nova edição porque não prolongar esta por 2 ou 3 meses

mamen:
Boas, embora não tencione participar na próxima edição por motivos profissionais, gostaria de tentar ajudar para que o jogo seja ainda melhor!

Posto isto:

Corrosão - Deve continuar (estimula uma gestão diferente, obrigando a diferentes movimentos, desenvolvimentos e tipos de frota.)

Neptuno - Penso que um planeta com características diferentes faz sempre falta (Dá mais opções de estratégia)

Ex: Eu comecei esta edição que está a decorrer com um atraso de 120 dias   +-, estratégicamente optei por não colonizar Neptuno devido ao tempo restante mas a longo prazo penso que compensa.

Resumindo, penso que o formato, número de planetas estão bem

Com o objetivo de tornar a edição mais competitiva e dinâmica, parece-me que se resolvia com planetas mais pequenos e com diferenças de produção mais acentuadas. Isso obrigava a necessidade de colonizar em em todos os planetas, aproximando os jogadores.

Ps: modifiquei o post pois ontem já estava bem quentinho :lol :lol

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version