SE Extreme > Geral

Edição Atual

(1/2) > >>

Thor:
Para quem quiser tecer a opinião.


Se se deve de prolongar a edição por mais 1 mês

JuanMichell:
Depois de perder quase 1 milhão de pontos, e ainda manter o TOP 1, vejo-me forçado a comentar este topico.

A definição duração do jogo, é definida antes do seu arranque, sendo que, não tem sido a administração a escolher a duração mas sim os jogadores, e esta não foi excepção.

A metodologia de jogo deve ser definida em função das metas pessoais, e do definido para a duração da edição, posto isto, não faz qualquer sentido o prolongamento da edição, exceptuando casos pontuais, como já aconteceu, ser prolongado para permitir acabar as evoluções na Versão Evolution que seria a edição a entrar online. Neste caso específico,  a edição será substituída por outra igual, pelo que devem neste caso sugerir que a proxima tenha uma duração relevante para não ser alterada quando esteja a atingir o fim de jogo, apenas porque querem atingir mais um ou dois niveis de edifícios, tecnologia, etc.

fish:
Alguém disse isto no chat do jogo: "A disponibilidade não o permite."  depois a mesma pessoa faz as afirmações que estão no post anterior. É muita coincidência, poderão dizer alguns, mas não é coincidência, é o modus operandi deste jogador, sempre que algo não lhe convém, desata a apresentar uma data de justificações sem sentido nas quais ignora a  "jurisprudência" se podemos apelidar disso situações passadas, assim como a opinião da uma maioria de votantes (no momento em que escrevo 11 a favor do prolongamento da edição, 8 contra), sendo esta a mais significativa, pois sempre foi respeitada as maiorias nas votações que foram feitas, não vai ser agora, certamente, que isso não se iria realizar.
Se não podes jogar mais tempo, por falta de disponibilidade, não podes com isso condicionar os restantes jogadores, aqui todos temos de respeitar as opiniões dos restantes, tal como eu fiz (mesmo não concordando) quando se acabou com os BOT passarem os 20K pontos e ficarem livres para serem atacados pelas 5 ou pelas 17 horas. Tens de uma forma democrática aceitar e respeitar a maioria dos votantes.
O jogo não roda em torno da tua pessoa, existem vários jogadores e cada um merece o mesmo respeito e têm o direito a expressar a sua opinião da mesma forma e com o mesmo peso que tu tens.

JuanMichell:

--- Quote from: fish on September 03, 2022, 00:26:17 ---(...)
Quando se acabou com os BOT passarem os 20K pontos e ficarem livres para serem atacados pelas 5 ou pelas 17 horas.
(...)

--- End quote ---

Algo nesta comparação não faz sentido. A alteração que foi a votação foi sobre quais as opções possíveis, para ultrapassar algo que foi identificado como um "BUG", que por sua vez, tinha implicações com os restantes jogadores, que desconheciam a existência de tal situação.

Neste caso, há um prazo definido para a duração do jogo, e a minha indisponibilidade após a data que está definida para fim do jogo não é um motivo que justifique, motivo esse que leva a fundamentar com argumentos validos, que não este.

Se não fosses tu a dar a posta de pescada, não estarias a ser tu, isso é claro.

O facto de ser aberta uma votação não obriga a que a mesma seja implementada em jogo.

Isto não os jogos do benfica, onde os prolongamentos só terminam quando o Benfica está em vantagem.

Há determinadas regras, que não se mudam a meio do jogo, e a data de término é uma delas.
No que respeita a votações, provavelmente se for a avaliação parte delas, nem sequer são de jogadores com nick ativo no jogo, logo o seu peso não deveria ser contabilizado.

fish:

--- Quote from: JuanMichell on September 03, 2022, 01:27:10 ---
Algo nesta comparação não faz sentido. A alteração que foi a votação foi sobre quais as opções possíveis, para ultrapassar algo que foi identificado como um "BUG", que por sua vez, tinha implicações com os restantes jogadores, que desconheciam a existência de tal situação.

(...)


Há determinadas regras, que não se mudam a meio do jogo, e a data de término é uma delas.

(...)

--- End quote ---

Em  primeiro lugar eu não tenho culpa que não se leia as regras do jogo, estava lá bem escrito que os jogadores, e os BOT nesse sentido os BOT são jogadores, ao passarem os 20K de pontos perdiam a sua proteção, por isso não era nenhum BUG, apenas se cumpria uma regra que estava escrita e ainda continua escrita. Os BOT deviam cumprir exatamente as mesmas regras que todos os outros jogadores, mas como a maioria do jogadores e em especial o Bruno entenderam que se devia mudar, e mudou-se sem problema eu tive de me adaptar. Não tenho culpa que tu não gostes de seguir as regras, claro que para as seguir é necessário ler as mesmas, coisa que pelos vistos tu nunca fizeste.

Podem consultar as regras aqui:

https://wiki.sysemp.com/

No ponto 1.9 Protecções

Quanto às mudanças a meio do jogo, bem, se a mudança que foi a alteração nos BOT não foi uma alteração a meio do jogo então eu já mão sei nada de nada, mas pronto, mais uma vês as alterações são apenas aquelas que afetam de alguma forma o "menino" JuanMiguel, em fim, mais do mesmo.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version