SE Extreme > Ajuda

Evolução dos BOTs

(1/3) > >>

JuanMichell:
É impressão minha ou os BOTs estão um bocado lentos no processo de evolução?

ou será por o Bean estar a ser rapido demais que se está a notar tal diferença?  :-[

Magnus Man:
Acho que o problema é o Savel estar a limpar os bots todos  :-D

Brincadeiras à parte, também estou a achar estranho ainda só terem 9k pontos no máximo.

Mr bean:
Não é só o Savel, existem mais jogadores com poucos pontos (ou porque começaram mais tarde, ou porque pararam um pouco nas férias forçadas e outros com evolução menor) que estão a limpar os bot´s e a atrasar a evolução destes

Alguns jogadores até juntam recursos sem os  gastarem, só para não pontuarem e poderam continuar a atacá-los  :-D

Sei de fonte segura  :-D

Ainda assim, deve ser averiguado se alguma coisa, inadvertidamente, foi alterada  ;)

A continua assim só começo a farmar lá para Maio  :D

JuanMichell:

--- Quote from: Mr bean on April 06, 2022, 10:44:02 ---
A continua assim só começo a farmar lá para Maio  :D

--- End quote ---

Se assim for, desejo que o servidor caia, para serem colocadas férias especiais e eu possa descançar à espera da evolução dos BOTs que já são poucos.

Mr bean:

--- Quote from: JuanMichell on April 06, 2022, 11:31:24 ---
--- Quote from: Mr bean on April 06, 2022, 10:44:02 ---
A continua assim só começo a farmar lá para Maio  :D

--- End quote ---

Se assim for, desejo que o servidor caia, para serem colocadas férias especiais e eu possa descançar à espera da evolução dos BOTs que já são poucos.

--- End quote ---

Essa era a parte off-topic, a que conta é esta


--- Quote from: Mr bean on April 06, 2022, 10:44:02 ---Não é só o Savel, existem mais jogadores com poucos pontos (ou porque começaram mais tarde, ou porque pararam um pouco nas férias forçadas e outros com evolução menor) que estão a limpar os bot´s e a atrasar a evolução destes

Ainda assim, deve ser averiguado se alguma coisa, inadvertidamente, foi alterada  ;)


--- End quote ---

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version