SE Extreme > Geral

Falta de Moderação no Jogo

(1/2) > >>

JuanMichell:
Caro Bruno,

Venho expor publicamente, tendo em conta que após seres contactado por MP, nada fazes, quando já conheces perfeitamente os problemas do chat deste jogo, já para não falar dos comentários quando abusivos nos topicos em que nada é feito.

A falta de moderação no Forum e Jogo é clara, como tal devem ser tomadas medidas, mesmo que essas sejam a desativação do Chat.


Quando as abordagens são alem do jogo, pode atingir proporções que não são as melhores!

fish:
Retirado das regras do forum.

- A participação ou a criação de tópicos sobre advertências e exclusões (bans), bem como insinuações/afirmações acerca de medidas tomadas pelos Moderadores ou pela administração passam a ter tolerância zero e serão punidas com exclusão do Fórum e em casos extremos, do Jogo.

- Apenas os Global Mod. e Administração podem abrir tópicos relativos a advertências e exclusões (bans) .
As reclamações sobre advertências e/ou exclusões deverão ser feitas via e-mail para a Equipa de Moderação/Administração do Fórum.

- É proibido a pratica continuada de posts provocatórios, e/ou a denegrir a imagem de: outros jogadores, moderadores, administradores e do jogo. Desrespeito por este ponto pode levar à exclusão permanente do Fórum e até do jogo.


Se as regras existem elas devem ser aplicadas, doa a quem doer, eu incluído, se tal for decidido pela moderação. Já é altura de aplicar as regars que existem e deixar de ser brando com quem sistematicamente quebra as regras.

https://forum.sysemp.com/index.php?topic=18360.0

JuanMichell:
A administração foi contactada há já alguns dias, e nada fez. O que aconteceu ontem não foi nada que não podesse ser prevenido pela administração, quando alertada para provocações e insultos.

Bruno:
Boas Juan, encontro-me de férias pelo que a minha disponibilidade é reduzida.
A situação está a ser analisada.

JuanMichell:
Caro Bruno,

Compreendendo que estejas de férias, não é de hoje que tens conhecimento dos problemas que te são reportados, e de que nada é feito, da aso a que os problemas permaneçam, e de igual forma se agravem.


--- Quote from: JuanMichell on March 02, 2022, 15:23:46 ---
--- Quote from: JuanMichell on March 02, 2022, 15:08:59 ---
--- Quote from: Thor on March 02, 2022, 15:00:30 ---Limpinho Limpinho
--- End quote ---

Limpinho, Limpinho não foi, pois tiveram que sujar as mãos correndo com o Magnus, para poder contratar o Carbar  :lol :lol

Atenção ao offtopic!

--- End quote ---


--- Quote from: Magnus Man on March 02, 2022, 15:20:19 ---Lucro Total: 805.843.309  :O :O :O :O

Valeu a pena ter abdicado do meu lugar para dar lugar o Carbar! Excelente ataque e excelente lucro!

--- End quote ---


Sinceramente não entendo o off-topic, quando tu proprio, vens comentar sobre o mesmo assunto.  :fine Excelente exemplo  :th

Segundo aviso!

--- End quote ---

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version