SE Extreme > Ajuda

Chat e forum indisponivel

(1/3) > >>

JuanMichell:
Boa tarde,

Desde dia 30/12, tenho verificado por diversos periodos do dia que o SE bloqueia a ir para a "Vista Geral", tenho verificado que o mesmo se deve devido ao chat ficar "indisponivel", a lentidão só se verifica quando se tenta aceder à vista geral, se navegando pelos restantes menus, não há problema/lentidão.

O mesmo a respeito do forum, nos momentos em que tem acontecido, tenho tentado aceder ao forum para o reportar, porem o forum não carrega a pagina com erro "Bad Gateway".

A situação normaliza passado uns 5/10min, no entanto, não é uma situação pontual.

Bruno:
Obrigado pelo aviso, também detectei isso no outro dia.

Costuma ocorrer nalgum período específico (tipo sempre as 13h)?
Já sei que os gajos do alojamento (do fórum e chat) vão dizer... que só conseguem validar durante mas com 5 a 10m de margem nunca vai dar em nada!

Podes/podem manter um registo desses períodos (horas e minutos quando se vai e quando volta) durante os próximos dias (de forma a eu mandar-lhes a lista)?
Obrigado.

JuanMichell:
Hoje por acaso foi por volta das 13h.. nos outros dias não me lembro, mas já aconteceu ao anoitecer.

Podes colocar um pc a fazer ping continuo  a escrever em txt de um pc para o servidor, e do servidor para um site publico para perceber, onde ocorre as falhas e as horas.

Corre via powershell : Ping.exe -t google.pt | ForEach {"{0} - {1}" -f (Get-Date),$_} > C:\temp\ping.txt

Magnus Man:
Chat  + Forum estiveram em baixo das 22:30 até às 22:50 +/-.

JuanMichell:
Certo, basicamente postei um ataque o outro ja só quando o forum voltou. 22h32 a 22h50.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version