SE Extreme > Geral

Alterações ao Mercado

(1/5) > >>

Bruno:
Como discutido anteriormente, de forma a dinamizar mais o jogo, todas as semanas um mercado sofrerá alterações de recursos.

Estas alterações serão aplicadas hoje e consistem em:

* Na actualização de pontos das 17h de cada Domingo é escolhido, de forma aleatória, o mercado que será afectado.
* O mercado eleito será actualizado na actualização de pontos das 17h no seu dia de encerramento semanal.
* Cada recurso será alterado entre 10 a 20%, exemplo:
* O Metal pode ser afectado em -11% e o Diamante em +15%, etc
* É possível consultar o mercado que será afectado na secção: Mercado -> Estatísticas.
* Se a actualização de pontos responsável por actualizar o mercado (no seu dia de encerramento) não acontecer por algum erro interno, o mercado não será actualizado.
Esta semana irei estar atento para garantir que tudo funciona como esperado, de futuro se identificarem algum problema avisem.
Bom jogo :fine

Bruno:
Após esta primeira actualização acho que os valores de 10 a 20% são demasiados altos.
Parece-me que seria mais equilibrado 5 a 10% ou 5 a 15%, opiniões?

Mr bean:

--- Quote from: Bruno on September 27, 2021, 17:36:44 ---Após esta primeira actualização acho que os valores de 10 a 20% são demasiados altos.
Parece-me que seria mais equilibrado 5 a 10% ou 5 a 15%, opiniões?

--- End quote ---

Sim, são demasiado altos, não é bom para o jogo existir algo que desequilibre as diferentes estratégias

Mas é curioso que uma alteração destas nunca se verificou quando simulei anteriormente  :P

Como as alterações são todas as semanas, talvez o melhor seja mesmo 5 a 10%, acho que é mais prudente

JuanMichell:

--- Quote from: Mr bean on September 27, 2021, 17:43:24 ---(...) não é bom para o jogo existir algo que desequilibre as diferentes estratégias

--- End quote ---

As alterações no jogo, visam trazer mais valias, as estrategias, podem ir mudando e adaptando-se às alterações do jogo.
Não faz muito sentido que seja o jogo a adaptar-se às estrategias de jogo, mas sim o contrario.

Bruno:
Sabemos que estas alterações são para equilibrar mais a estratégia de mercador e reduzir a monotonia, mas 10 a 20% na minha opinião são valores muito altos e daqui a 1 mês vai estar tudo a dizer que esta edição é toda baseada no mercado pois ganhos de 30% (ou mais) por troca são super exagerados.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version