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SE Evolution - BETA 2

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Bruno:
Bem vindos a esta nova edição de testes que irá decorrer de 18 Jul a 19 de Setembro.

Ao longos dos últimos dias foram criados os seguintes tópicos a descrever mudanças / novos comportamentos:

* Relíquias
* Melhorias em Pandora
* Melhorias no PIN
* Requisitos Evolutivos
* Primeiros BOTs
* Propriedades
Nesta edição o GOLD é oferecido a todos os jogadores além de 2.000 Rubits para poderem gastar no que preferirem (sugestão: módulos da Nave Mãe).

Em adição existem as seguintes alterações:

* Nova imagem dos Painéis Solares
* Revisão dos custos de colonização e adicionada listagem com os preços de todas as colonizações.
* Quando um jogador se encontra protegido contra ataques, o tempo restante passa a ser identificado aos outros jogadores pelos seguintes intervalos:
* >= 12 horas
* >= 3 horas
* < 3 horas
* Míssil de Plasmas (que afectavam a produção) removidos
* Possibilidade de comprar o tempo de descanso do Portal com Rubits
* Melhorias gerais na listagem da frota
* Listagem dos Mercados e possibilidade de exportar para o comparador de rotas)
Embora no Evolution ainda não exista as flutuações do mercado acordadas, os mesmos irão começar mais díspares que o normal. :P

Nesta edição não existiu tempo suficiente para:

* Rever início (ser mais rápido e torná-lo mais interessante)
* Rever Nave Mãe
* Elaborar Campanhas
Bom jogo a todos :fine

Bruno:
Uma vez que ainda não possuímos campanhas, seguem aqui algumas dicas:

* Durante as primeiras 4 horas de jogo todos os jogadores possuem 3x na produção.

* Utilizem esse tempo para prioritizar os edifícios produtores (Mina de Metal e Diamantes principalmente)
* Só precisas de evoluir o Centro de Controlo quando o armazém for insuficiente
* Valida na secção recursos quanto tempo falta até encher e quanto tempo precisas até voltares ao jogo
* Todos os jogadores começam com 48h de protecção (excepto se a tirarem) pelo que durante as primeiras 24h não existe a necessidade de evoluir o Bunker
* Foi oferecido 2.000 Rubits a todos os jogadores, podes utilizar 100 para extender a proteção para 5 dias (isto é, por mais 3 dias)
* Quando não tens recursos para construir o que pretendes, adiciona o item ao PIN para saberes quanto tempo falta até teres e te lembrares da tua estratégia quando voltares ao jogo.
* Ataques ao P@P no primeiro dia

* Será preciso construir o Pódio e a Nave Mãe base
* O primeiro ataque não compensa o custo de construção de ambos
* O segundo ataque pode ser feito 2h após o primeiro (o terceiro 8h após o 2º)
* A viagem para cada lado, com a nave mãe base, demora +- 12 minutes.
* Dependendo da estratégia e disponibilidade poderá compensar deixar os ataques para o dia seguinte
Estas sugestões são baseadas em pequenos testes que fiz, não significa que se adequam a todos os jogadores.
De futuro, o início será ajustado para ser mais rápido, interactivo e guiado por campanhas.

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