Poll

Gostaram dos Requisitos Evolutivos?

Gostei
12 (70.6%)
Indiferente
2 (11.8%)
Não gostei porque...
2 (11.8%)
Sem Opinião
1 (5.9%)

Total Members Voted: 17

Author Topic: Requisitos Evolutivos - Conclusões  (Read 464 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Requisitos Evolutivos - Conclusões
« on: September 10, 2021, 12:08:12 »
Nesta edição introduzimos os requisitos evolutivos e gostávamos de saber se gostaram.

Qualquer sugestão relativa aos mesmos é bem vinda. :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

HFPS

  • Player
  • Member
  • Posts: 105
Re: Requisitos Evolutivos - Conclusões
« Reply #1 on: September 19, 2021, 14:30:02 »
Gostei, sugeria apenas que nos edifícios necessitassem da tec de arquitetura a partir de certos níveis.
Eu fiz algumas minas quase a nível 30 com nível 0 da tec, acho que deveria de exigir alguns níveis.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.611
Re: Requisitos Evolutivos - Conclusões
« Reply #2 on: September 19, 2021, 15:02:28 »
Gostei, sugeria apenas que nos edifícios necessitassem da tec de arquitetura a partir de certos níveis.
Eu fiz algumas minas quase a nível 30 com nível 0 da tec, acho que deveria de exigir alguns níveis.

Bem lembrado  :fine

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Requisitos Evolutivos - Conclusões
« Reply #3 on: September 19, 2021, 21:41:50 »
Concordo, faz sentido :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.