Poll

Qual é a vossa opinião das Relíquias?

Gostei
9 (90%)
Indiferente
0 (0%)
Não gostei, porque...
0 (0%)
Sem opinião
1 (10%)

Total Members Voted: 10

Author Topic: Relíquias - Conclusões & Sugestões  (Read 231 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Relíquias - Conclusões & Sugestões
« on: September 19, 2021, 09:43:55 »
Nesta edição foram introduzidas as relíquias e gostávamos de saber a vossa opinião sobre elas.

Obtiveram alguma relíquia? Roubaram alguma relíquia?

Como é normal, estas ideias começam simples e podem ser evoluídas pelo que agradecemos sugestões de melhorias se tiverem.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Relíquias - Conclusões & Sugestões
« Reply #1 on: September 19, 2021, 09:59:45 »
Eu consegui encontrar 2 relíquias nas explorações e "roubei" um outra a um jogador activo (não importa quem foi).
Penso que algo poderia ser melhorado, quando se espia um jogador com uma relíquia, esta só surge se mandarmos bastantes sondas (depende do nível de tec de espionagem de cada um dos jogadores) devia ser explicado de uma forma mais clara essa situação. Penso que é consensual.
Já esta sugestão, ou melhor, desejo, pois tem muito a ver com a forma como joguei e como eu gostaria de ter as coisas. Era útil podermos juntar as relíquias numa colónia e somar os bónus dados por elas, mas neste caso acho que estou a olhar para o meu umbigo apenas, daí ter dito que era um desejo meu e não algo que deveria ser implementado por ser justo e útil para todos  ;)

carbar

  • Player
  • Member
  • Posts: 110
Re: Relíquias - Conclusões & Sugestões
« Reply #2 on: September 19, 2021, 10:35:50 »
Boas
Eu consegui 2 relíquias com as explorações.
Como todos sabem eu não sou um atacante de Jigadores mais de bots e inactivos e isto já acontece há 14 anos, nunca fui de atakes.
Em relação às relíquias eu não alterava nada.
Até logo às 17 Horas
Bom XoGo
CarBar