Author Topic: Despedida _ Megred  (Read 2824 times)

Case

  • Member
  • Posts: 603
Re: Despedida _ Megred
« Reply #15 on: March 24, 2008, 23:04:57 »
mais uma grande perda.. para o SE...
  mas ainda tenho esperanças que voltes na proxima actualizaçao...  :-D
mas desejo-te mt sorte para tua vida k tudo corra bem... e sempre k percisares ja sabes!!! :)
fika bem!!! :fine

labrax

  • Guest
Re: Despedida _ Megred
« Reply #16 on: March 24, 2008, 23:09:14 »
boa sorte la fora.

Como jogador nao faço comentarios pois nao faço ideia com que conta jogue, mas parece me que foi uma passagem discreta ingame.

robzill

  • Member
  • Posts: 20
Re: Despedida _ Megred
« Reply #17 on: March 24, 2008, 23:12:36 »
Megred, um dia havia de chegar. Não tenho jeito para despedidas, por isso não o fiz quando desisti , porque para ser franco não tive coragem para assumir a saída. Um forte abraço a todos companheiros, um grande bem aja.

Megred, vamos-nos vendo pelo msn.

Picao

  • Member
  • Posts: 32
Re: Despedida _ Megred
« Reply #18 on: March 24, 2008, 23:29:30 »
Tenho pena que abandones o jogo amigo Megred! Mas realmente compreendo quando falas de falta de motivação para continuar...Espero que a vida out game te corra de feição e que pelo menos apareças no fórum de vez em quando para mostrar que ainda és vivo  :fine

Grande abraço para ti e vemo-nos por aí  :D

Shire

  • Member
  • Posts: 903
Re: Despedida _ Megred
« Reply #19 on: March 24, 2008, 23:44:27 »
Despedida paque? Como diz o N00bKiller, daki a uma semana ja ca estas outra vez.. :D


Bem.. vmaos falando no Msn, e boa Sorte ai foram. :)

BuzZ aKa Ptruk

  • Member
  • Posts: 209
  • 1337!!!!! hehe... i love spaming
Re: Despedida _ Megred
« Reply #20 on: March 24, 2008, 23:45:55 »
megred NAO VÁS!!!!

se nao fores eu considero-te o 2º maior spamer d smmre na historia do SE (porque o 1º sou eu) criaste a contagem até 10000....que eu ainda vou passar em replys......


mas nao vás eu tb a unica coisa q faço é fazer frota e fleet save e algumas Tec's nao gasto mais de 30min no SE...dps venho po forum spamar...anda lá nao desistas espera por um reset do jogo ou assim....

jumper

  • Member
  • Posts: 14
Re: Despedida _ Megred
« Reply #21 on: March 25, 2008, 00:09:04 »
o sitter é o melhor  :-D :-D :-D

va eu sei que voltas, ja foi assim noutros lados  :P

Ate ja   8)

chines

  • Member
  • Posts: 535
Re: Despedida _ Megred
« Reply #22 on: March 25, 2008, 00:57:49 »
Lol mano espero k corra tudo bem e thanks pela dedicatoria falamos na escola e vou te dar uma malha e tu sabes pk heheehehhe  na binca!!!!

forca

bandit

  • Guest
Re: Despedida _ Megred
« Reply #23 on: March 25, 2008, 01:37:13 »
So tenho a agradecer a dedicatoria, realmente nao esperava estar presente na tua dedicatoria mas desde ja um grande obrigado!

Por outro lado é uma pena ver partir mais um grande jogador do SE, mas acredita que não tarda mto e eu vou no mesmo caminho!

Gostava tb de te desejar mto boa sorte e que tdo te corra bem e que secalhar daqui a uns tempos voltes ao jogo!

Caso isso nao aconteca, so te tenho a desejar boa sorte em futuros jogos do tipo e quem sabe nao me apanhas nalgum deles!

Mais uma vez força ai Megred  :fine :fine     

ura

  • Member
  • Posts: 91
Re: Despedida _ Megred
« Reply #24 on: March 25, 2008, 02:07:23 »
és um cobarde :lol pronto.. já disse

falando a sério, que te corra tudo bem na vida real e já sabes q se quiseres voltar a malta tá cá para te receber :fine

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Despedida _ Megred
« Reply #25 on: March 25, 2008, 08:12:21 »
o k megred a desistir ??!!

naaaaaa, n me acredito, ja deves andar ai com uma conta nova sem ninguem saber  :D

tou como o noob, mais 1 semana e tas ca de volta a dar a cara  :fine

se isso assim n acontecer o melhor para ti e para o teus

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Despedida _ Megred
« Reply #26 on: March 25, 2008, 13:03:33 »
Bem Meg, o que te posso dizer a não ser que tenho de respeitar a tua decisão, pois infelizmente chegou a hora de saires e acho que fazes muito bem, pois isto já não é o que era  :(

Agora sabes que o msn e o tlm estão sempre ligados para qualquer eventualidade, pois os amigos não acabam num jogo  ;)

Um grande abraço e sorte IRL  :fine
« Last Edit: March 25, 2008, 17:24:02 by Tsubas »

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: Despedida _ Megred
« Reply #27 on: March 25, 2008, 14:14:42 »
Nunca é bom ver malta a abandonar o jogo.

Sinceramente in-game nunca nos cruzámos (a parte daquela tentativa de recrutamento da teresa :lol) mas julgo que estivestes a cargo da formação dos jogadores da n00bs e assim sendo ainda mais pena tenho que abandones.

Espero que pelo menos não se perca a tua participação no Jornal que bem necessita de malta com vontade  :fine

BraulioGalaxia

  • Member
  • Posts: 724
Re: Despedida _ Megred
« Reply #28 on: March 25, 2008, 16:26:54 »
a LN vai continuar a espera da tua aplicaçao :) :) :) :) :)

va uma semana de ferias e suficiente nao achas??? :-D :-D :-D

de qualquer maneira boa sorte em tudo  :fine :fine

Domm aka Ronon Dex

  • Member
  • Posts: 349
  • De volta ao vício...
Re: Despedida _ Megred
« Reply #29 on: March 25, 2008, 16:32:56 »
Antes de mais, obrigado pela dedicatória...  ;)

Fico triste por ver mais um bom jogador a deixar o SE...Penso que a monotonia vai fazer com que estas situações não deixem de acontecer!  :'(

Já sabes que ando sempre "undercover" por isso sempre que precisares, sabes onde me encontrar!  ;)

Cumpts