Author Topic: actualização 0.74  (Read 3686 times)

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: actualização 0.74
« Reply #15 on: March 10, 2008, 15:39:21 »
Uma coisa é certa... Se fosse hoje, não teria pago o Serviço Gold nem o Platinum... Não quero com isto dizer que não valha a pena, mas está tudo a seguir um rumo desolador.

d_pintassilgo

  • Member
  • Posts: 690
Re: actualização 0.74
« Reply #16 on: March 10, 2008, 15:42:31 »
Bom, respondendo ao BlueSpeed, não sei, mas vê por aqui:

http://forum.sysemp.net/index.php?board=1.0

Não acham que o facto de o Bruno ter deixado de cá vir, parece que o dinheiro que investimos no jogo, não nos dá muito retorno?
so acho é que com a melhoria de ambiente no forum ele devia/poderia voltar a ser mais activo :)
Concordo!  :fine

Quote
Sim. Mas fugir só porque o ambiente é mau não é a solução.
Concordo, mas na minha opinião não é o caso.

Quote
Se estivesse sempre por cá, quem pagou, sentia que tinha bem investido o dinheiro...
Isso ai tb concordo. Com ele por cá 'dá ideia' do andamento das coisas,.. assim parece que está tudo parado... :( Mas acredito que não esteja! ;)



Rivers

  • Member
  • Posts: 1.215
Re: actualização 0.74
« Reply #17 on: March 10, 2008, 15:57:17 »
queremos o nosso bruninho de volta  :-D :-D :-D

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: actualização 0.74
« Reply #18 on: March 10, 2008, 15:58:16 »
BRUNO! BRUNO!  :lol

BraulioGalaxia

  • Member
  • Posts: 724
Re: actualização 0.74
« Reply #19 on: March 10, 2008, 16:18:34 »
vamos entregar um abaixo assinado a administração para a volta do bruno ao activo!!!! :-D

LuPereira

  • Member
  • Posts: 1.180
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
Re: actualização 0.74
« Reply #20 on: March 10, 2008, 16:21:13 »
Eu depois falo com ele pelo MSN ;)

Pode ser que volte ;)

Escrevam é aí um post com as razões positivas que ele deve considerar para ver que merecemos que ele volte :D

Corsario Negro

  • Member
  • Posts: 341
Re: actualização 0.74
« Reply #21 on: March 10, 2008, 16:36:11 »
Eu acho que ele faz muito bem em castigar-nos , nem que seja por 1/2 dúzia de pessoas que só aparentam querer boicotar o forum com o constante "lavar de roupa suja" e quezilias pessoais...se nós queremos que nos respeitem temos tambem de respeitar os outros...demos o exemplo e de certeza que o homem aparece , pois se tempo é dinheiro , a paciencia tambem tem limites. 8)

Rivers

  • Member
  • Posts: 1.215
Re: actualização 0.74
« Reply #22 on: March 10, 2008, 17:09:32 »
Eu acho que ele faz muito bem em castigar-nos , nem que seja por 1/2 dúzia de pessoas que só aparentam querer boicotar o forum com o constante "lavar de roupa suja" e quezilias pessoais...se nós queremos que nos respeitem temos tambem de respeitar os outros...demos o exemplo e de certeza que o homem aparece , pois se tempo é dinheiro , a paciencia tambem tem limites. 8)
é verdade... mas se reparares á excepçao de umas brincadeiras futebolísticas  (lol) o forum tem andado com bom ambiente , so falta a presença do bruno para responder a certas duvidas  :)

d_pintassilgo

  • Member
  • Posts: 690
Re: actualização 0.74
« Reply #23 on: March 10, 2008, 17:25:16 »
Eu acho que ele faz muito bem em castigar-nos , nem que seja por 1/2 dúzia de pessoas que só aparentam querer boicotar o forum com o constante "lavar de roupa suja" e quezilias pessoais...se nós queremos que nos respeitem temos tambem de respeitar os outros...demos o exemplo e de certeza que o homem aparece , pois se tempo é dinheiro , a paciencia tambem tem limites. 8)
é verdade... mas se reparares á excepçao de umas brincadeiras futebolísticas  (lol) o forum tem andado com bom ambiente , so falta a presença do bruno para responder a certas duvidas  :)

Foi desde que ele deixou de aparecer com frequencia!  :O LOL Vai-se a ver a culpa era dele!  :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D


(tou a brincar, está claro! :) )

KUKU

  • Guest
Re: actualização 0.74
« Reply #24 on: March 10, 2008, 18:45:58 »
BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

agr o psy sinceramente....

queremos o BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cuarago

P.S. se fosse top10 era 24H's se fosse duma certa ally era 1 hora... :fine :fine

DarkNecro

  • Member
  • Posts: 155
Re: actualização 0.74
« Reply #25 on: March 10, 2008, 21:39:29 »
BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

agr o psy sinceramente....

queremos o BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cuarago

P.S. se fosse top10 era 24H's se fosse duma certa ally era 1 hora... :fine :fine

Enganas-te... não era uma certa ally... eram 2 certas allys...
As tais ke tudo fizeram para nos pôr na "rua" já que ingame não o conseguiam...
Portugal sempre foi o pais das cunhas e elas funcionaram em pleno...

Porque é que os BAN's INGAME não são postados tal como os BAN's no fórum?
Será que ingame apenas 2 jogadores SUPER activos tiveram essa sorte? sim.. porque os outros estavam no jogo 2/3 horas por dia... esses são apenas para tentar tapar os olhos a alguns...
TRISTE...

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: actualização 0.74
« Reply #26 on: March 11, 2008, 03:18:51 »
...

Desculpa mas a batalha não é por alguns... É por todos!!!!

Vampzorba

  • Member
  • Posts: 278
Re: actualização 0.74
« Reply #27 on: March 14, 2008, 17:05:01 »
Lá vêm as insinuações de favoritismos...  :th não me admira que ele não apareça.

O que eu acho é que ele se envolveu demais no que se passava no fórum e ficou farto com tanta reclamação, quando todos sabiam que o jogo se encontra em desenvolvimento.

 Alguns bugs foram de facto chatos, mas isto pode ser comparado a um prédio em construção onde há sempre um risco de levar com alguma coisa na tola (nem que seja com a ajuda de um pedreiro maroto que fica caladinho ao ver o objecto cair).

No entanto (como é habitual nestes jogos) o pessoal vem logo com a mania da conspiração, o que é muito desagradável para alguém que está a dar o seu melhor.

Se ele entretanto vier responder aos bugs possivelmente começa o reboliço noutro lado porque ele não respondeu a isto ou aquilo...

Uma solução possível seria acabar com todos o posts com offtopics na secção de 'bugs e erros' ou seja apagá-los assim que estes aparecem e assim manter as coisas em ordem. O Bruno viria então e respondia apenas nesta secção a problemas reais relacionados com o jogo.

Corsario Negro

  • Member
  • Posts: 341
Re: actualização 0.74
« Reply #28 on: March 17, 2008, 04:45:25 »
Tambem acho...uma no cravo (pedir regresso inforum do BRUNO)  outra na ferradura  (alegar supostos favorecimentos)   >:(.
Sabem que podem usar mensagens pessoais para o lavar de roupa suja sem que o "mau odor" trespasse para os outros.

cfv3

  • Member
  • Posts: 258
  • BB Team
Re: actualização 0.74
« Reply #29 on: April 14, 2008, 23:32:50 »
Pessoal deixem-se de picardias pk s o Bruno puser em kestao a sua volta ao ler certas cenas d certeza k n voltara!

Ha mais pessoas k fazem falta... Bruno, Eric...

Todos nos sentimos k a administracao esta bue ausente e keremos mais proximidade por parte deles junto da comunidade do SE!

Veremos o k os administradores dirao acerca disto...

Muito sinceramente e como jogador activo e contribuitivo, agradeço k nos digam o k s passo, pois temos o direito de saber!

Temos noçao de k estao a trabalhar para manter este game "vivo" mx n podem simplesmente desaparecer!

Cumps e Abraço a este enorme povo k mantem este game em pe!  :fine