Author Topic: Veiculos e Realismo do Jogo  (Read 4272 times)

Luciano

  • Guest
Re: Veiculos e Realismo do Jogo
« Reply #30 on: February 06, 2008, 20:18:07 »
Barba negra,

Concordo com a 1º hipotesse mas não tanto com a 2º  :( repara, um veiculo de espionagem demora entre 5 a 15 minutos a espiar uma colonia(tempo suficiente para perder um alvo  :lol), imaginemos que o ataque em causa apenas tem que atravessar um sector e esse sector está completamente cheio, ou seja, para ver o melhor caminho é preciso espiar todas as colonias, ora se cada missão de espionagem demora entre 5 a 15minutos, tendo um sector 49 slots e nós apenas 5 slots de veiculos é fazer as contas quanto tempo isso demorava... quase o tempo de ataque  :(´

Estou errado?

Edit:

Para não falar nos novos jogadores que têm a tecnoligia de espionagem bastante mais baixa.. o que iria impossibita-los de ver muitas regiões, tendo apenas duas hipotesses, ou não atacar ou atacar ás escuras  :(
« Last Edit: February 06, 2008, 20:19:55 by Luciano »

zaxz

  • Member
  • Posts: 5
Re: Veiculos e Realismo do Jogo
« Reply #31 on: February 06, 2008, 20:44:16 »
Eu penso que o sistema de veículos está excelente. Posso-vos dizer que uso muito mais os carrinhos (ou rodinhas, como quiserem  :-D) que as naves, e portanto, tenho sempre em conta ter uma grande defesa terrestre, e não aérea. O motivo da minha defesa terrestre, são os ataques que o pessoal faz (posso dar o exemplo do Luciano, que está sempre a ver quando é que eu tenho uma abertura para os carrinhos dele passarem :D), e como não sou adepto do armamento, muito menos dele na Terra, decidi que a minha "defesa" aérea (e mesmo terrestre) é mesmo o Bunker e o fleet save.
Se queres um concelho hybris, destroi os níveis que tens na oficina, e aproveita para subires no bunker, e se não chegar, tira um ou dois nas minas de metal, e na de diamante (ou mesmo nas duas). Tal como já foi dito antes, tens de te adaptar à estratégia na Terra, e, se achares que merece, aplica os concelhos que dei.

pjav

  • Member
  • Posts: 417
Re: Veiculos e Realismo do Jogo
« Reply #32 on: February 06, 2008, 20:50:24 »
Claro que o que eu disse é pouco praticável no sistema actual, e só o referi porque o tópico é sobre o realismo do jogo em relação aos veículos.

Tenho muitas sugestões sobre como melhorar e aperfeiçoar a vertente oficina/veículos mas nunca as apresentei porque respeito o pedido feito pela administração de não o fazer.

No entanto fico triste (algumas vezes irritado até) com as inúmeras queixas sobre os veículos. Em vez de perceberem as vantagens duma estratégia diferente, muitos jogadores insistem em transformar os veículos em naves e... para isso vale mais acabarem com a oficina.

É incrível como muitos não percebem o seu valor: em cerca de um mês, e com um investimento muito pequeno, qualquer jogador que agora inicie o jogo consegue fazer frente aos jogadores de top que optaram por uma estratégia deficiente na terra (e não são assim tão poucos  :-D )

Quando chegar a altura exponho as minhas ideias  :fine

zaxz

  • Member
  • Posts: 5
Re: Veiculos e Realismo do Jogo
« Reply #33 on: February 06, 2008, 20:55:50 »
Na altura certa, comenta-se acerca disso  :)

*OFF TOPIC*
Já só falta 1hora e 4minutos  :-D :-D

Luciano

  • Guest
Re: Veiculos e Realismo do Jogo
« Reply #34 on: February 06, 2008, 21:09:15 »
Claro que o que eu disse é pouco praticável no sistema actual, e só o referi porque o tópico é sobre o realismo do jogo em relação aos veículos.

Tenho muitas sugestões sobre como melhorar e aperfeiçoar a vertente oficina/veículos mas nunca as apresentei porque respeito o pedido feito pela administração de não o fazer.

No entanto fico triste (algumas vezes irritado até) com as inúmeras queixas sobre os veículos. Em vez de perceberem as vantagens duma estratégia diferente, muitos jogadores insistem em transformar os veículos em naves e... para isso vale mais acabarem com a oficina.

É incrível como muitos não percebem o seu valor: em cerca de um mês, e com um investimento muito pequeno, qualquer jogador que agora inicie o jogo consegue fazer frente aos jogadores de top que optaram por uma estratégia deficiente na terra (e não são assim tão poucos  :-D )

Quando chegar a altura exponho as minhas ideias  :fine

Também não concordo em transformar os veiculos em quase naves..  :(
Há muita coisa para explorar com os veiculos, basta estudar um pouco o caso que qualquer jogador consegue aproveita-los bem, por vezes melhor que as naves..  :-D

Mas sem duvida que mais variedade era bem vinda.. mas tal como tu, quando for para dar as sugestões estarei lá para as dar  :fine