Author Topic: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!  (Read 7820 times)

Barba Negra

  • Guest
Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« on: January 14, 2008, 00:25:09 »
Ora e cá venho eu de novo fazer uma análise a 3 meses e meio de jogo, e elaborar desta vez aquilo que me parece que não esteja bem e o que acho que deve ser mudado.

1º - Pesquisas (novamente as malvadas pesquisas) que teimam em demorar imenso tempo, e cada nível que aumentamos mais ainda demorarão, sem um final para esta situação á vista.
Bem sei que há muitas sugestões de aumentar o laboratório, mas antes de a darem de novo, vão ao SE-Extras e simulem por exemplo a tecnologia de controlo aeroespacial para nivel 13 com laboratorio a 13, simulem a tecnologia de hiperespaço e vejam o pouco benefício que esta trás face ao 1º nível, simulem os motores e verifiquem o pouco ganho que se tem além do nível pedido pelas naves para sua construcção, simulem ataques com tecnologias superiores ás do defensor, e com o mesmo nº de naves que ele, e digam-me se as perdas deverão ser mesmo assim, enfim poderia estar aqui a dar exmplos com simulações, mas ficaria um post pesado.

2º - Alianças (novamente as alianças), sabendo que uma aliança é um conjunto de jogadores que lutam por uma causa comum, e que procuram interagir entre si, seja em adc´s seja em recolhas, sabendo que a finalidade da adopção de alianças recruta seria nada mais nada menos que a sua inclusão na principal e o partilhamento de informação (mensagens colectivas, visionamento dos membros entreajuda com os adc´s recolhas, etc), esta nova versão deu 1 passo á frente, dos muitos que ainda necessita de dar, visto que ainda está uma versão muito básica do que será no final julgo eu.
As ajudas e cooperação dentro da aliança, são aquilo que todos esperam que possa acontecer, e isso ainda não foi bem conseguido, de forma que se vamos introduzir os adc´s sem que a aliança possa interagir entre si, quer na recolha de destroços e o seu posterior envio através de um sistema tipo SAA ou outro a designar para o efeito, quer em ataques ou defesas efectuados entre a aliança principal e recruta, então vai ser muito mau para ser verdade.
Reparem que muitas vezes não se fazem ataques por incapacidade de recolha e por incapacidade de reciclagem, se é uma aliança não deveria de ser isto possível?

3º - Ataques e defesas, é sabido que muitos ataques se fazem através da inclusão de sondas de espionagem, as quais servem nada mais nada menos que como um aumento de escudo e blindagem ás naves principais que perpetuam o ataque, isto deve-se a que como já referi no 1º ponto as tecnologias blindagem, escudos, laser, gauss e plasma, não tragam vantagem quase nenhuma pelo seu aumento e são caríssimas, já no reverso da medalha se dotou as armas defensivas (os canhões), com um poder desproporcional o qual obriga ao uso de sondas de espionagem como forma de minimizar as perdas, e poder daí obter algum lucro.
Como poderão reparar já existe por aí bunkers, que mesmo com Milhões lá dentro, qq atacante não obterá lucro com o ataque, a não ser que apanhe lá uma boa frota estacionada, em que o lucro será apenas a reciclagem da mesma, de resto é impensável atacar locais como esse, e ainda há quem queira acabar com os ataques com sondas, dando assim ainda mais poder ao defensor em detrimento dos ataques, quando a tendência teria de ser inversa (acho eu), ou então não será este um jogo que pretende que existam ataques exceptuando se forem grandes frotas.

Por fim resta-me dizer que começo a sentir-me refém do jogo, o que não é suposto acontecer, e isto porque torna-se impossível a evolução devido aos tempos exagerados de pesquisas, aos poucos benefícios que algumas delas trazem face aos seus custos, entre outras que prefiro não dizer aqui, porque fazem parte de estratégias de jogo, e onde este não se mostra pouco ou nada flexível, levando a que este seja um jogo para quem dispõe de tempo e muito se quiser seguir uma estrategia atacante como a minha.

Decerto que haverá outras opiniões diferentes da minha, mas agradecia que antes de participarem neste tópico, pensassem 2 vezes, e não fizessem dele uma batalha campal, com picardias e respostas descabidas, afinal não custa dar a sua opinião concordar ou discordar sempre dentro do aceitável e razoável, caso contrário será a minha última participação no fórum porque chegarei á conclusão que não vale a pena continuar, porque não existem regras que definam o que é ou não saudável para este fórum.

Cumprimentos a todos e aos que aqui intervierem

braulio galaxi

  • Guest
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #1 on: January 14, 2008, 08:29:12 »
incrivel passaste para palavras tudo o que tenho em ideia  :fine

estou totalmente de acordo na parte das pesquisas!!! de momento quase que nao interferem nas situacoes que deveriam interferir...
quanto as aliancas acho que demos um grande passo nesta actualizaçao e que os adc's estao ainda no forno mas nao demoraram a sair...(as coisas boas demoram o seu tempo  :-D)
quanto aos ataques esta tambem prometido pelos admins uma reformulaçao que e deveras necessária de modo que acho que devera ser dada bastante atenção a esta parte fulcral do jogo...(nao me importo de esperar desde que seja bem pensado todo o sistema naves, armamento e veiculos)

 :fine 

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #2 on: January 14, 2008, 09:57:55 »
xiii barba a meia noite ainda trabalhas assim? ehehe parabens!  :fine

vamos ao que dissest:

1o ponto - concordo plenamente com o que dissest, não só por ser mais facil para nós que e uma verdade, mas tambem pq acho que as pesquisas n tao a valer o seu preço, por alguma coisa tenho tudo no minimo possivel lol mas por outro lado concordo com o que o bruno já referiu uma vez que as pesquisas são o que vao fazer a diferença quando as coisas tiverem bastante evoluidas, sendo que determinados niveis de pesquisa sejam so para quem as pode fazer, o que tem a sua logica.
portanto, fico um pouco na duvida do que sera melhor, como sei o presente e desconheço o futuro penso que uma alteração e bem-vinda, mas como o bruno (que tem feito um excelente trabalho, assim cm todo o resto da equipa) justificou daquela forma, penso que o melhor seja mesmo ser ele a decidir, pois sabe o que faz e sabe o que tem em mente.

2o ponto - eu interessei-me bastante neste jogo por ler 2 coisas! uma foi "maior cooperaçao entre alianças" e "sensor". sinceramente acho que são pontos que já deviam tar mais que introduzidos no jogo na minha opiniao. A interactividade neste jogo para já é nula o que tira toda a piada ao mesmo. Jogar em equipa é a chave neste tipo de jogos e com as ideias apresentadas isso ficou mais claro. No entanto, tem-se vindo sempre a adiar a adiar.. eu sei que o trabalho não é fácil, mas penso que já sairam alguns updates que podiam ter sido feito mais tarde, nao sei..  :th

3o ponto - quanto aos ataques, tão mesmo a precisar de ser reformulados. nunca vi coisas tão fracas serem tão fortes!! isto já para não falar em defesas. na minha opiniao o edificio armamento devia ser eliminado, ou entao dar destroços! e mais que obvio nunca recuperar, snao teria de ser feito o mesmo nas naves! complicado este assunto...

Lord of War

  • Member
  • Posts: 374
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #3 on: January 14, 2008, 10:42:28 »
Aproveitando a excelente iniciativa do Comandante Barba Negra, também eu quero aqui deixar a minha opinião.

1º Ponto

Sem dúvida que as evoluções das pesquisas estão "desproporcionadas" pois revelam-se extremamente morosas e mesmo desmotivantes, falo por mim, não tenho feito quase pesquisas nos laboratórios, não por falta de recursos, mas sim por falta de "pachorra" para ver as tecnologias evoluir a passo de caracol;

2º Ponto

Apesar de estar numa aliança de menor dimensão concordo com tudo o que foi dito;

3º Ponto

Para mim a questão dos ataques e defesas é sem sombra de dúvida o "patinho feio" do System Empires, pois é desconcertante as simulações que fazemos com uma frota muito superior, com tecnologias, por vezes o dobro do defensor, e mesmo assim a vantagem que as defesas têm são, do meu ponto de vista, descabidas. Daí a enormidade de sondas que por aí anda, pois será a forma mais económica de dar a volta à questão, não sendo a mais "real" em termos de jogo...neste momento as frotas dos jogadores de ataque são constituídas com 80% de sondas!!!

Em suma, acho que a equipa tem tentado mas ainda falta um árduo caminho a percorrer, isto claro está, se quiserem que o jogo go não entre numa fase mais monótona, que é exactamente aquilo que eu sinto neste momento.

Uma sugestão:

Se a cada nível que aumento num edifício ou numa pesquisa, corresponde o dobro dos recursos na próxima evolução, porque não, no caso do laboratório, reduzir para metade o tempo das suas evoluções?

Fiquem bem e bom jogo a todos

Lord of War


PS- Reparem que o jogo cada vez tem menos jogadores e mais inactivos!
PPS - Não é deste tópico mas aqui fica, os tempos de ida ao Mercado aumentaram demasiado, antes eu demorava cerca de 47m agora demoro 1:15 aproximadamente, este aumento traduz-se em cerca de quase 45% a mais nas idas ao dito Mercado..é um facto que os cálculos anteriores estavam mal mas assim também acho exagerado!
« Last Edit: January 14, 2008, 10:54:57 by Lord of War »

parkam

  • Member
  • Posts: 273
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #4 on: January 14, 2008, 11:17:54 »
Assino por baixo a opinião do Barba Negra...

 

KScorpion

  • Member
  • Posts: 167
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #5 on: January 14, 2008, 11:38:01 »
Concordo contigo "Barba Negra" a tecnologia de hiperespaço nível 2 é muito fraca comparada com a nível 1 assim como os motores as viagens parecem muito longas mas também não é nada de mais para mim acho mais importante tentar "prender" mais jogadores a este jogo a interacção devia de ser reforçada ataques em conjunto entre outras coisas mas vou esperar pela implementação para ver isso melhor mas se o jogo tivesse mais imagens completas seria bom nem que fossem temporárias porque "os olhos também comem" e é o que a maior parte dos jogadores ve é o inicio ou seja tem de causar um bom impacto.


Bom Jogo.

Draco

  • Guest
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #6 on: January 14, 2008, 14:15:39 »
Concordo bastante com a tua observação do ponto 1 e 2.
Mas não concordo 100% com o ponto 3!
Em relação á maior parte das opiniões sobre o ponto 3:
A função das defesas são exatamente a de protegerem o jogador, e inibir ataques...Mas queriam que fosse como?...que fosse só chegar lá e partia-se aquilo tudo como se fossem cascas de ovos?! Quer dizer...os froteiros tadinhos...que  gastam tudo em frotas e mais frotas...queixam-se de que tá mal custar tanto a passar defesas...mas quem investe nelas, se não fosse para ter uma proteçcão efectiva e eficaz, não investiria o que investe nelas de certeza!! E se não o fizessem estavam sempre a levar na boca!!
Depois acho mesmo muito prematuro estar a avaliar assim as frotas Vs. defesas antes de estarem concluidas as missoes bombardear, os ataques conjuntos e as minas anti-frota! tudo isso vai alterar o actual presente!!
Mas seja o que for que seja conseguido, uma defesa tem de realmente cumprir com o seu objectivo!! Defender e inibir ataques...senão qual é que era a logica ? Queriam que houvesse sempre "palhacitos" a contruir defesas monstras  e a gastar milhoes, para qualquer gajo que quisesse fosse lá e partisse aquilo tudo?...e depois reconstruia de novo, e lá iam de novo escavacar aquilo tudo? Acham que era isso que devia de ser? Ai passavam os defensores a queixarem -se da mesma forma que voces agora. È dificil lá irem? Optimo  façam com tempo e recursos frota suficiente para lá irem, caso compense claro! Não compensa?,,,pois temos pena, mas não se vai obrigar quem se sabe defender a ter que dar sempre lucro sabe-se lá como!
Parece-me que muitas das pessoas que passam a vida por aqui a criticar montes de topicos, dizendo á boca cheia de que isto não é o "censurado", ainda não se aperceberam mesmo a serio, de que o "SE" REALMENTE não o é, nem é para ser sequer parecido. E nada aqui tem de ser considerado valido ou não, tendo em conta a experiencia pessoal de cada um de nós no dito cujo, ou aquilo a que nos habituamos ou não tanto desse jogo como de outros de onde possamos ter vindo!!
O jogo está todo ele virado para uma jogabilidade a longo prazo, e é somente a longo prazo que vamos ver como é que ele fica realmente quando " a poeira assentar"!!
Todos fazem cá falta, mas claro que quem não gostar e continuar a preferir outros jogos, pode sempre voltar para lá.
Em vez de andar cá a tentar que este se torne mais similar ou parecido com que quer que seja! Pois na verdade, o SE não tem de ser parecido com nada, senão com ele mesmo!
Em ultima análise é melhor que o SE seja uma versão boa dele mesmo, do que uma versão sofrivel do que quer que seja!! ;)
« Last Edit: January 14, 2008, 14:19:03 by Draco »

RIvers

  • Guest
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #7 on: January 14, 2008, 14:53:52 »
concordo em todos os pontos contigo

1º é realmente desproporcional os gastos e tempos perdidos nas tecns em relação ao seu efeito que é quase nulo.
acho também que devia/poderia haver tecnologias novas e mais difíceis de desbloquear pois as que temos actualmente em 3 meses de jogo desbloqueia-se tornando monótono a secçao tecnologias.

2º em relação ao segundo ponto quando vier os adc é que posso dar uma opiniao mais final

3ºo sistema de combate é de facto a ovelha negra do SE pois tenho alvos em que eu tenho o dobro da frota em relaçao ao armamento +frota do adversario em que me da empate ou  vitoria com prejuízo. ou seja ou va la com sondas ou nao vou   
como mudar isto? sinceramente nao sei

Lord of War

  • Member
  • Posts: 374
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #8 on: January 14, 2008, 15:55:32 »
Só mais uma pormenor, respondendo directamente ao Comandante Draco.

O que se fala em relação à discrepância das defesas em relação aos ataques tem a ver com o número de recursos envolvidos por ambos. Explicando-me melhor e com um exemplo.

1000 Laser Pesados custam em recursos um total de 14 Milhões, 8 de Metal e 6 de Diamante, para fazer 40 Hades necessito de 8 Milhões de Metal. 4 Milhões de Diamante e 40.000 de Zion!!! Se fizerem uma simulação verifiquem as perdas de um e de outro, se se atender ao facto que as defesas recuperam até 50%!!!!

Perdas do Atacante   8.000.000   4.000.000   0   40.000   0    12.040.000
Perdas do Defensor   3.216.000   2.412.000   0   0   0    5.628.000

Tirem as vossas conclusões!


cyrus666

  • Guest
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #9 on: January 14, 2008, 16:16:33 »
respondendo ao Sir Lord of War:

sim as defesas recuperam pk os seus destroços n vao "flutuar" para a atmosfera, mas sim sao reaproveitados para a rec. das defesas.

mas se a estas defesas estiver uma frota do defensor k seja partida, o atacante pode sp recolher os destroços de ambas as frotas logo nem só o atacante é k fica a perder os seus valentes milhoes...

e se repararem com a introduçao da missao bombardear e adc n me parecem k as defesas beneficiem mt nos confrontos... a nao ser k as minhas anti frota trabalhem como um pré escudo aos ataques...

esta é a minha opiniao como jogador mais defensivo, mas repeito tb a opiniao dos jogadores ofensivos!!!

bom jogo a todos... abraço 

Ps: se n fossem as defesas certamente seria mais um dos  jogadores a abandonar o jogo, já k n poderia respirar devido ao facto de termos jogadores k ás vezes parecem ter uma "pré selecçao de alvos".

Draco

  • Guest
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #10 on: January 14, 2008, 16:37:13 »
Só mais uma pormenor, respondendo directamente ao Comandante Draco.

O que se fala em relação à discrepância das defesas em relação aos ataques tem a ver com o número de recursos envolvidos por ambos. Explicando-me melhor e com um exemplo.

1000 Laser Pesados custam em recursos um total de 14 Milhões, 8 de Metal e 6 de Diamante, para fazer 40 Hades necessito de 8 Milhões de Metal. 4 Milhões de Diamante e 40.000 de Zion!!! Se fizerem uma simulação verifiquem as perdas de um e de outro, se se atender ao facto que as defesas recuperam até 50%!!!!

Perdas do Atacante   8.000.000   4.000.000   0   40.000   0    12.040.000
Perdas do Defensor   3.216.000   2.412.000   0   0   0    5.628.000

Tirem as vossas conclusões!



Certo, entendo esse problema, mas tens de concordar que mesmo no exemplo que deste, só lá vai quem quer certo?
O sistema precisa de todo ele ser  mais equilibrado, mas o que tentei debater no meu post anterior, são os motivos de certas queixas, e mesmo, certas queixas em si.
Tens por ai muito menino simplesmente chateado por não poder fazer facilmente a folha a alguem, por esse estar atraz de um bunker enorme e cheio de defesas....e depois aparecem neste tipo de topicos a "disfarçar" entendes?
Algo deve ser feito ?  Sim!  Mas como o Rivers disse, e eu subscrevo: "como mudar isto? sinceramente nao sei"!!
Achar o equilibrio fino e perfeito entre defesa e frota, parece-me a mim tipo o santo graal...é possivel...pode-se fazer...mas como e de que forma? Certas coisas existem na defesa que a torna vulneravel até um certo ponto, como por exemplo, o ser fixa e não amovivel.Mas com toda a verdade só lá vai quem quer!
Mas imagina..o cenario que deste dos 1000laser Vs 40 hades....são uma realidade no momento... então e diz me lá se daqui a uns tempos quem tinha 40 passa a ter 400 ou 800 Hades(Já para não falar nas Titãs e naves-mãe que por ai estão para chegar), e como há sempre pessoal a entrar e em varios patamares evolutivos vai la bater nos 1000 lasers de um outro jogador...? Ai já á algo de diferente a meu ver. Então e quando os PBW's passarem a disparar sempre primeiro para as naves de maior poder de fogo mesmo que leves 1.000.000 de sondas?? Ai arrancam os cabelos e desistem??
Nota, uma das funções da defesa sempre foi fazer com que o inimigo não vá la, não tenha lucro, ou que seja o mais reduzido possivel. Altera-se isso deixa de ser logico haver defesas.
Penso que estar bastante preocupado com o valor das defesas Vs. o valor das frotas, não é de todo o problema principal, e nem me parece muito logico e explico porque:

-Estou eu no meu cantinho muito sossegado, a gerir as minhas minas e recursos, e vem um atacante e tem pesadas percas devido á minha defesa...sou obrigado eu a ter que ter comparativamente a mesma perca que ele quando estava eu sossegado e ele é que decidiu atacar-me? Achas normal? :O Eu não acho!
Todos dizem que não querem facilitismos neste jogo...pois eu vejo isto como estar a tornar mais facil passar pelas defesas! assim toda a gente atacava com percas semelhantes para defensor e atacante...e onde é que ia parar o factor estrategia? Então e todo o valor estudo e tempo que exige o conseguir crashar algo ou alguem obtendo um lucro decente?

Alem do mais quem é que ataca 1000 canhoes só para os partir sem lucro? Quase sempre em grandes ataques se alguem ataca uma defesa, é porque está lá frota para crashar e reciclar...então e isso tb não entra na perca do defensor?!
Espero que me estejam a entender... :fine
Pá , sim é muito complicado sem duvida!
« Last Edit: January 14, 2008, 16:41:43 by Draco »

Lord of War

  • Member
  • Posts: 374
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #11 on: January 14, 2008, 16:39:59 »
respondendo ao Sir Lord of War:

sim as defesas recuperam pk os seus destroços n vao "flutuar" para a atmosfera, mas sim sao reaproveitados para a rec. das defesas.

mas se a estas defesas estiver uma frota do defensor k seja partida, o atacante pode sp recolher os destroços de ambas as frotas logo nem só o atacante é k fica a perder os seus valentes milhoes...

e se repararem com a introduçao da missao bombardear e adc n me parecem k as defesas beneficiem mt nos confrontos... a nao ser k as minhas anti frota trabalhem como um pré escudo aos ataques...

esta é a minha opiniao como jogador mais defensivo, mas repeito tb a opiniao dos jogadores ofensivos!!!

bom jogo a todos... abraço 

Ps: se n fossem as defesas certamente seria mais um dos  jogadores a abandonar o jogo, já k n poderia respirar devido ao facto de termos jogadores k ás vezes parecem ter uma "pré selecçao de alvos".

A questão não é a recuperação das defesas, a questão é que o jogo conforme está favorece quem defende, será que  é tão difícil de constatar...os recursos investidos em defesa equivalem, sensivelmente, a um quarto do que se terá que investir em frota para derrotar essa mesma defesa!!! Façam simulações e depois verifiquem.

Não estou contra nem a favor de quem defende apenas estou a constatar um facto, nada mais!

Fiquem bem e bom jogo

Lord of War

bkk

  • Member
  • Posts: 46
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #12 on: January 14, 2008, 17:20:13 »
Mas podes mandar as naves embora se te atacarem com naves mais fortes ... logo o preço maior  :P

As defesas estão paradas, não dão lucro, não transportam recursos nem atacam .... so servem mesmo para o nome DEFENDEM.

Não acho que esteja mal feito  :-D

Cumps,

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #13 on: January 14, 2008, 18:13:40 »
Lord of War, por mais que tentes argumentar nao vais conseguir porque o Draco tem 35mil pontos em armamento! logo está tudo explicado. ehehe

pormenorizando:

E se não o fizessem estavam sempre a levar na boca!!

1o. eu assim como muitos tops, pouca ou nula pontuação tem em armamento e nao é por ai que tao sempre a levar na boca cm dizes! ;)

mas não se vai obrigar quem se sabe defender

2o. eu n chamo a construir armamento saber-se defender, muito pelo contrário. acho mais que é alguem que nao se sabe defender e como ultima proteção faz como as tartarugas, poe-se dentro da carapaça!

Optimo  façam com tempo e recursos frota suficiente para lá irem, caso compense claro!

3o. actualmente com apenas um milhoezitos consegues ja construir um bunker que nem 10 froteiros conseguem tirar lucro de lá! tb n te vou tar a explicar pq à quantidade de armamento que tens nao quero que gastes mais!!

quanto ao que o lord of war disse, tem ai a prova da super vantagem que a defesa tem sobre a frota.


relativamente a outra vantagem das defesas

sim as defesas recuperam pk os seus destroços n vao "flutuar" para a atmosfera, mas sim sao reaproveitados para a rec. das defesas

1o. e pq q as defesas n dao destroços? são de madeira?  :th ai e por nao voarem q recuperam... entao as naves podiam trazer o resto das outras naves e recuperar tambem!! :|


adc n me parecem k as defesas beneficiem mt nos confrontos

2o. conforme já disse ao draco, é possivel criar um bunker actualmente em que mesmo juntando varias frotas nao se tira lucro!

Ps: se n fossem as defesas certamente seria mais um dos  jogadores a abandonar o jogo, já k n poderia respirar devido ao facto de termos jogadores k ás vezes parecem ter uma "pré selecçao de alvos".

3o. existem mtos jogadores sem frota e sem armamento que não são atacados. ;) é aqui que reside o saber jogar ou nao..


Certo, entendo esse problema, mas tens de concordar que mesmo no exemplo que deste, só lá vai quem quer certo?

WEEEEEEE!!!! vamos brincar todos às tartarugas, é top1 quem levar com menos cometas e tiver as minas mais evoluidas!!!!
(modo ironico off!) ridiculo....  :S


Mas imagina..o cenario que deste dos 1000laser Vs 40 hades....são uma realidade no momento... então e diz me lá se daqui a uns tempos quem tinha 40 passa a ter 400 ou 800 Hades(Já para não falar nas Titãs e naves-mãe que por ai estão para chegar)

fazes uma regra de tres simples e o defensor terá para:
400 hades - 10 000 lasers pesados
800 hades - 20 000 lasers pesados

Como ves o caso fica ainda mais preto!!! para de pensar só para o teu lado...

sou obrigado eu a ter que ter comparativamente a mesma perca que ele quando estava eu sossegado e ele é que decidiu atacar-me?

quanto a isto só tenho a dizer, sca o dreamweaver e cria um p jogares sozinho snao és atacado e é o fim do mundo!

Todos dizem que não querem facilitismos neste jogo.

se neste jogo existe facilitismo um deles é fazer defesas e deixar o jogo jogar.. :S



concluindo:
penso que se as defesas criassem destroços tudo seria diferente, pois as defesas tem 4 vantagens em relação a frota e se nao acham isso overpowered nao tenho mais nada a dizer aqui.

PS: de salientar que eu sou defensor, MAS SEM DEFESAS OBVIAMENTE!
PS2:
Alem do mais quem é que ataca 1000 canhoes só para os partir sem lucro?

acredita que há!! e em breve verás... ;)

PS3: desculpem ser um post longo! e tambem para dizer que e um post saudavel nao venham para aqui com paus! :)

cyrus666

  • Guest
Re: Análise a 3 meses e meio de jogo!!!
« Reply #14 on: January 14, 2008, 18:29:25 »



Ps: se n fossem as defesas certamente seria mais um dos  jogadores a abandonar o jogo, já k n poderia respirar devido ao facto de termos jogadores k ás vezes parecem ter uma "pré selecçao de alvos".

3o. existem mtos jogadores sem frota e sem armamento que não são atacados. ;) é aqui que reside o saber jogar ou nao..


sem frota, sem defesas, ja agora sem recursos ou os recursos voam??

ou têm as costas largas...

e ja agora pk é só criticas os meus pontos e os do draco ;)

bom jogo