Author Topic: Ja chega....  (Read 1834 times)

black light

  • Member
  • Posts: 1.341
Ja chega....
« on: January 10, 2008, 17:55:01 »
boas tardes é assim acho que os adminstradores andam a abusar pelo menos o ke eu axo tao a fazer akilo ´´ eu posso kero e mando´´ axam ke é assim? tipo ja anda a passar os limites axo eu mas vc´s é ke sabem kerem ke venham mais jogadores pa depois fazerem isto? eu n convido mais nenhum enkuanto isto n mudar... e agr já sei o ke vão fazer fechar o topic ou então apagar e dar-me ban no forum tbm ai vem...

fecharam a guerra? se kerem fechar fechem a parte dos comments mas tbm dos RC´s? ke palhaçada

l2k

  • Member
  • Posts: 397
  • Observador do OIDC
Re: Ja chega....
« Reply #1 on: January 10, 2008, 17:58:05 »
ke palhaçada

Do teu post aproveita-se isso. E olha que não me estou me estou a referir ao trabalho dos moderadores (só acho que deviam ser mais "rígidos" em certas situações")   :th

black light

  • Member
  • Posts: 1.341
Re: Ja chega....
« Reply #2 on: January 10, 2008, 17:59:19 »
ke palhaçada

Do teu post aproveita-se isso. E olha que não me estou me estou a referir ao trabalho dos moderadores (só acho que deviam ser mais "rígidos" em certas situações")   :th

ok cada um tem a sua opinião e eu kero-as cá todas n kero so tbm axo... ai n axo nada...
kero todas as opiniões eu daki a 1h volto

JustBeFREE

  • Member
  • Posts: 507
  • SE power
Re: Ja chega....
« Reply #3 on: January 10, 2008, 18:41:20 »
kero todas as opiniões eu daki a 1h volto

Com sorte, isto vai estar fechado a essa hora.

LinkinPark

  • Member
  • Posts: 610
Re: Ja chega....
« Reply #4 on: January 10, 2008, 18:53:31 »
Ja vi alguns posts teus pelo forum, e se queres a minha opinião, se ainda nunca estives-te banido do forum, devias ter estado umas quantas vezes.

Quanto aos administradores, fazem o que podem, e a maior parte das suas acções são as melhores possiveis consoante a situação.

Agora à que ver que todos somos humanos e passiveis de cometer erros. Logo, não concordo minimamente com a tua reclamação.


black light

  • Member
  • Posts: 1.341
Re: Ja chega....
« Reply #5 on: January 10, 2008, 19:18:36 »
Ja vi alguns posts teus pelo forum, e se queres a minha opinião, se ainda nunca estives-te banido do forum, devias ter estado umas quantas vezes.

Quanto aos administradores, fazem o que podem, e a maior parte das suas acções são as melhores possiveis consoante a situação.

Agora à que ver que todos somos humanos e passiveis de cometer erros. Logo, não concordo minimamente com a tua reclamação.



ja fui banido 2 vezes e Just concordar ou nao? a resposta é para ser dada n para akeles comments

LinkinPark

  • Member
  • Posts: 610
Re: Ja chega....
« Reply #6 on: January 10, 2008, 19:26:54 »
Se leres a minha resposta, verás que também englobei o tema deste tópico. ;)

JustBeFREE

  • Member
  • Posts: 507
  • SE power
Re: Ja chega....
« Reply #7 on: January 10, 2008, 19:35:29 »
Black Light, por favor, os teus últimos dias em que "saíste" da zona do fórum Jogo e andaste a comentar noutros lados não mostraste nada de bom.
Tu é que tens de decidir como queres ser, uma pessoa a que dêem atenção ou então apenas mais um com a mania.

black light

  • Member
  • Posts: 1.341
Re: Ja chega....
« Reply #8 on: January 10, 2008, 20:05:38 »
Black Light, por favor, os teus últimos dias em que "saíste" da zona do fórum Jogo e andaste a comentar noutros lados não mostraste nada de bom.
Tu é que tens de decidir como queres ser, uma pessoa a que dêem atenção ou então apenas mais um com a mania.

mas ke lol dizem ke eu devo levar ban e tu não... ai ai n é com mania só comentei factos...

RIvers

  • Guest
Re: Ja chega....
« Reply #9 on: January 10, 2008, 20:25:39 »
Black Light, por favor, os teus últimos dias em que "saíste" da zona do fórum Jogo e andaste a comentar noutros lados não mostraste nada de bom.
Tu é que tens de decidir como queres ser, uma pessoa a que dêem atenção ou então apenas mais um com a mania.
o puto tem 11 anos nao sabe tar calado  :P :P :P :P :P

Draco

  • Guest
Re: Ja chega....
« Reply #10 on: January 11, 2008, 11:20:03 »
Black, desculpa mas penso que a ver por certas coisas que tens escrito, e como tens escrito, por mais razão que possas ter no que quer que te possas queixar, acabas por perder a razão toda. :'(
Se queres ser respeitado, tens forçosamente de te dar ao respeito! :fine

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: Ja chega....
« Reply #11 on: January 11, 2008, 12:04:42 »
lá nisso andam a trabalhar mal, pq tu tens 11 anos e quase de certeza que te registast como maior de 13! devias ter acesso restricto a alguns topicos, assim ja n havia grandes stresses e n era o "rebelde" que es...

o pessoal nao cumpre as regras, nem as mais basicas dps é no que dá! por alguma coisa, aquilo tá la no inicio e acreditem-se que nao e so para fazer feitio.

quanto a toda a administraçao, a parte inicial foi ironia p ser coerente com a declaraçao posterior. na minha opiniao voces tão a fazer um excelente trabalho. especialmente para quem o faz de livre vontade e so por isso acho que toda a comunidade já devia tar grata em x de tar a reclamar! continuem assim e por muito tempo!  :fine

Barba Negra

  • Guest
Re: Ja chega....
« Reply #12 on: January 12, 2008, 00:09:21 »
Black Light, depois de ler tudo isto ou seja os teus posts e os posts dos outros jogadores membros deste fórum, tenho a dizer o seguinte:

O que todos os outros escreveram, eu percebi perfeitamente, o que tu escreveste, percebi apenas a parte que o l2k mencionou.

A idade a meu ver não é o importante, importante é sim que as pessoas quando reclamam ou efectuam um post, o façam em português, que é uma língua que todos nós entendemos, agora o idioma em que escreveste não conseguimos de facto entendê-lo, e sugiro que o faças correctamente, ou o mais correcto possível, ou peças ajuda a alguém para o fazer, caso contrário verás sempre respostas como estas que acabaste de ler.

Cumprimentos e esforça-te por escrever apenas português.