Author Topic: Vergonha :O  (Read 3114 times)

Introx

  • Member
  • Posts: 2
Vergonha :O
« on: November 24, 2007, 10:09:05 »
Isto é uma completa vergonha , quem não paga tem que gramar com a voça skin preta ? isto esta a ficar pior que o ***** , e eu a pensar que era melhorzinho por ter sido feito por tugas mas ... :S

LinkinPark

  • Member
  • Posts: 610
Re: Vergonha :O
« Reply #1 on: November 24, 2007, 10:14:57 »
A skin não influencia a tua jogabilidade. Logo não perdes nenhuma vantagem em relação aos pagantes.

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Vergonha :O
« Reply #2 on: November 24, 2007, 10:52:24 »
Onde é q está o BUG???????
Se fazes um post, ao menos fá-lo no sitio certo.

Agora ao assunto em concreto.
N percebo o pq da tua indignação.
N há NADA, em termos de jogabilidade, q um jogador com um serviço possa fazer q tu, sem subscreveres nenhum, não possas fazer.
Se a skin é assim tão importante para ti, o q é q achas q os pagantes deveriam ter????
Bónus de produção ????
Techs xpto?
Ao n deveriam ter nada extra mesmo pagando, é isso q sugeres?
Ou os preços é q são escandalosamente altos?????

Portanto..... o jogo n deve ter publicidade, quem quiser paga mas n tem nada em troca, e a administração, para além de ter passado 1 ano a desenvolver o jogo ainda tem de arcar com os custos dos servidores sem nada em troca.

Realmente.......é uma completa vergonha.

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Vergonha :O
« Reply #3 on: November 24, 2007, 10:56:45 »
pois, só mesmo este post é que é uma vergonha, só pode..

então se vossa excelência quiser, os admins podem dar bonus de produção de 200% a quem paga em detrimento da skin vermelha ficar para todos..

por mim tanto faz..agora ve la o que achas mais justo?

os serviços pagos apenas dão cenas para o jogo ficar mais agradável

Avenger

  • Member
  • Posts: 523
Re: Vergonha :O
« Reply #4 on: November 24, 2007, 11:04:06 »
caro colega "Introx" vergonha deverias ter tu de nao ajudares esta fantastica equipa que esta´sempre disposta a ajudar e explicar alem de estar sempre a alterar o jogo a favor dos que jogam!!!se nao estás contente vai para o tal jogo comprar materia negra que deveria ter outro nome(m****a negra).eu nesse dito jogo nao gasto um tostao pois sao intransigentes e prepotentes e quem paga é benefeciado  a olhos vistos(produçao,pesquisas,slots...etc) >:( >:( >:(
 
provavelmemte ainda nao deves trabalhar mas quando tal acontecer deverias de gostar de estar a efectuar um serviço e nao seres minimamente remunerado por tal ou entao deverias tentar fazer um jogo igual a este completamente gratis para  todos!!!que achas ???teras capacidade???

os 15 euros por ano do serviço gold devem ser uma fortuna para ti....ajuda para seres ajudado!!!
« Last Edit: November 24, 2007, 11:07:57 by Avenger »

Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: Vergonha :O
« Reply #5 on: November 24, 2007, 12:17:16 »
Isto é uma completa vergonha , quem não paga tem que gramar com a voça skin preta ? isto esta a ficar pior que o http://forum.sysemp.net/censured.gif , e eu a pensar que era melhorzinho por ter sido feito por tugas mas ... :S

Tens toda a razão... O SE sem uma skin diferente é horrivel... A importância do jogo está toda na skin... Afinal que o diga o Hesg que tá em 1º lugar devido às 23skins que tem...

Lê bem a minha assinatura... interioriza... e acorda!

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: Vergonha :O
« Reply #6 on: November 24, 2007, 12:48:29 »
13 anos? :th lol
esqece um pco o outro jogo e entende os serviços neste jogo mais como agradecer o que nos criaram. acho q mta gente q comprou o serviço n foi pq podia ter uma skin diferente ou ter a opçao max, mas sim ajudar uma equipa que se tem esforçado ao maximo para nos agradar. uma especie de agradecimento aos admins, de forma a ajuda-los por todo o trabalho e custos que tem, e em troca levas um peqeno bonus, pouco significante que em nada altera a performance do jogo (relaçao pagantes e nao pagantes.)

poe-t no lugar do bruno e diz-m cm te sentias, por mais obrigados e elogios q te fizessem no "teu" forum isso n te ia pagar os custos do servidor do mesmo, etc..

HecKel

  • Member
  • Posts: 44
Re: Vergonha :O
« Reply #7 on: November 24, 2007, 13:51:56 »
Boas!

Antes de mais, o que é vergonha mesmo são as respostas que deram ao rapaz. Ele expõe o seu ponto de vista (certo ou errado, é o ponto de vista dele) e todas as respostas são a insultar o rapaz ou a colocarem-no "abaixo".

Quanto ao que ele disse, de facto pensei que fosse bug assim que a minha theme foi mudada, afinal de contas, na secção de http://www.sysemp.com/services.php diz apenas Skins não oficiais, pensei que as oficiais ficassem disponíveis, afinal de contas não diz nada quanto a isto na secção de Serviços.

Eu também gosto do jogo, e fiquei bastante desiludido quando vi que perdi algumas das funcionalidades importantes para a jogabilidade do jogo, mas tentem argumentar devidamente sem recorrer a insultos e a mandar as pessoas abaixo, isso sim, torna as coisas complicadas.

Defender algo que se gosta sim, mas evitar ser-se fanboy.
« Last Edit: November 24, 2007, 13:53:27 by HecKel »

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Vergonha :O
« Reply #8 on: November 24, 2007, 13:59:19 »
Boas!

Antes de mais, o que é vergonha mesmo são as respostas que deram ao rapaz. Ele expõe o seu ponto de vista (certo ou errado, é o ponto de vista dele) e todas as respostas são a insultar o rapaz ou a colocarem-no "abaixo".

Quanto ao que ele disse, de facto pensei que fosse bug assim que a minha theme foi mudada, afina de contas, na secção de http://www.sysemp.com/services.php diz apenas Skins não oficiais, pensei que as oficiais ficassem disponíveis, afinal de contas não diz nada quanto a isto na secção de Serviços.

Eu também gosto do jogo, e fiquei bastante desiludido quando vi que perdi algumas das funcionalidades importantes para a jogabilidade do jogo, mas tentem argumentar devidamente sem recorrer a insultos e a mandar as pessoas abaixo, isso sim, torna as coisas complicadas.

Defender algo que se gosta sim, mas evitar ser-se fanboy.

Uma coisa é expor um ponto de vista, como tu fazes.
Outra coisa é fazer um post nos Bugs ( que era onde estava antes de o mudar para aqui) com o título vergonha .

Além de q aqui todas as opiniões são respeitadas (fanboys e n fanboys) , e prova disso é q o post dele encontra-se aqui, na Assembleia Pública, onde todos podem dar as suas opiniões.
Poderiam era fundamentá-las um pouco, em * de pura e simplesmente dizerem q é uma vergonha só pq n concordam....

Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: Vergonha :O
« Reply #9 on: November 24, 2007, 14:03:00 »
HecKel,

Concordas com os termos que o Introx usou? "Vergonha"... "Isto é pior que o censurado"...

Se concordas eu não concordo... Não sou "fanático" mas também não permito que simplesmente venham para aqui queixar-se de algo tão básico como uma skin...
Sabes onde isto foi colocado pela primeira vez? Na Secção Bugs e Erros... Ter só uma skin é um erro? Por favor...

No SE pagar não significa ter vantagem nenhuma sobre quem não paga... Tens algumas facilidades a nível de jogabilidade mas não tens recursos multiplicados por X, nem tecnologias aumentadas por Y... É pura e simplesmente jogabilidade facilitada... Nada do que um pagante faça tu não consegues fazer... É mais moroso e necessita de mais cliques de rato mas tens tudo que um pagante tem...

Skins? Avatars? Por favor... Coisas terciárias... Sabes realmente o que acho? Ficaram mal habituados... Mas como eu sei que isto é apenas o início dos "queixumes"...

HecKel

  • Member
  • Posts: 44
Re: Vergonha :O
« Reply #10 on: November 24, 2007, 14:31:14 »
Sabes onde isto foi colocado pela primeira vez? Na Secção Bugs e Erros... Ter só uma skin é um erro? Por favor...

E porque não? Viste o meu post? Aqui fica a citação, eu mesmo pensei que fosse um bug.

Quanto ao que ele disse, de facto pensei que fosse bug assim que a minha theme foi mudada, afinal de contas, na secção de http://www.sysemp.com/services.php diz apenas Skins não oficiais, pensei que as oficiais ficassem disponíveis, afinal de contas não diz nada quanto a isto na secção de Serviços.

Skins? Avatars? Por favor... Coisas terciárias... Sabes realmente o que acho? Ficaram mal habituados... Mas como eu sei que isto é apenas o início dos "queixumes"...

E isto eu já dispensava ler, é a este tipo de comentários que eu me refiro a falta de respeito.

Sim, ele fez um post agressivo, mas têm de responder ao nível dele? E têm de responder sempre com tanta inflexibilidade a toda a gente? Esta última frase que te citei foi totalmente desnecessária e descabida.

Sim, já se previam reacções, é normal, ao fim de tanto tempo com as regalias todas, serem tiradas é normal receberam criticas, e já deviam estar preparados para as enfrentar, sem recorrer a bocas.

Muito sinceramente, por ler reacções destas é que me limito a fazer apenas sugestões, e mesmo assim já recebi respostas menos agradáveis.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Vergonha :O
« Reply #11 on: November 24, 2007, 14:41:33 »
Sim, acho que não vale a pena partirem para a guerra.

Como o Heckel disse existe 2 coisas relevantes: o texto nos serviços está errado e o pessoal ficou habituado a ter tudo após tanto tempo.

Acho que temos de ter calma e certamente, como sempre, ouvimos as opiniões gerais e vamos a votos internamente, se ganhar ajustamos as coisas!
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Lord Raf

  • Member
  • Posts: 192
Re: Vergonha :O
« Reply #12 on: November 24, 2007, 18:07:52 »
Heckel, para mim que não faço parte da team ouvir dizer que isto está pior que o "censurado" para mim já é ofensa, quanto mais para quem está directamente envolvido no projecto. Isto é típico discurso de quem está sempre contra o que é nacional, mesmo quando o que é nacional é 100 vezes superior ao que nos proporciona a brigada da salcicha e 1000 vezes mais justo. E, já agora, um pequeno remark... eu jogo com a skin preta, estou no TOP 100 e pago o serviço gold, para mim a cor da skin é indiferente e, ambientalisticamente falando, o preto é mais económico, poupa energia... espreita lá:

www.blackle.com !


 :-D ;)

Rive

  • Member
  • Posts: 119
    • RV Multimédia
Re: Vergonha :O
« Reply #13 on: November 24, 2007, 18:55:30 »
Bem sinceramente parece-me que quem criou este topico so o fez mesmo para denegrir ou tentar chatear a team do SE, saliento estes dados:

Name:     Introx
Posts:    1 (0.071 per day)
Position:    Member
Date Registered:    November 09, 2007, 19:35:49
Last Active:    Today at 10:09:05


Ou seja este membro esta registado a pouco mais de uma semana, faz hoje o seu primeiro post e tem um email "intressante", para alem do facto de ter criado o post e n ter metido cá mais os pés.

Por isso sugiro até que apaguem isto ou o encerrem.

Cumprimentos a todos.

BlueSpeed

  • Member
  • Posts: 46
Re: Vergonha :O
« Reply #14 on: November 24, 2007, 19:44:30 »
Olá a Todos...
Não posso deixar de comentar o post inicial aqui publicado , visto que em meu entender quem o publicou deve ter algum problema....
Era bom que todos os jogadores compreendessem que um jogo como este alem de ter custos no seu desenvolvimento continua a ter custos de manutenção. E como muitos jogos do mesmo género estão atolados de publicidades quase impedindo a jogabilidade, o que não se passa com o SE e aqui eu dou os meus parabéns a equipa do Se.
Em minha opinião todos nós devíamos ajudar um produto que foi desenvolvido por um equipa constituida por portugueses, e acho que os preços são de tal forma insignificantes que reprovo de todo  o post publicado.
Eu pergunto o que são 15€ por ano?  Quatro cêntimos por dia!!! Enfim este post só demonstra  que existem pessoas cuja sua existência.....
Enfim fico por aqui.
Equipa do Se os meus parabéns e continuem assim no que depender de mim irão ter sempre o meu apoio para continuar.