Author Topic: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)  (Read 7909 times)

FlaMePoWeR

  • Member
  • Posts: 105
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #60 on: December 05, 2007, 17:05:49 »
Quanto a este jogo, é só uma questão de tempo até começarem a aparecer os primeiros scripts (infelizmente)  :(

E depois é só uma questão de tempo até serem detectados.  ;)

Pois, segundo sei neste tipo de jogo é fácil de detectar os scripts, por isso acho que não há muito problema, e os jogadores que querem jogar limpo se repararem nalgum script irão denunciar às pessoas indicadas.

Dioguinhu

  • Member
  • Posts: 46
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #61 on: December 08, 2007, 15:50:59 »
Novidades excelentes. A equipa merece os parabéns  :fine

l2k

  • Member
  • Posts: 397
  • Observador do OIDC
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #62 on: December 09, 2007, 13:48:43 »
Será que podiam adiantar alguns dos requisitos das novas naves?  :)

Soul_Punisher

  • Member
  • Posts: 3
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #63 on: December 10, 2007, 20:24:34 »
alguem  me pode explicar o que é "Sistema de ajuda em aliança a um jogador que perdeu a frota"

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #64 on: December 10, 2007, 21:23:41 »
Digamos que em caso de perderes a tua frota, poderás ser ajudado pelos colegas de aliança ou não a reconstruí-la, ao contrário do que agora acontece.

Quanto aos moldes em que isso será feito ainda está no segredo dos deuses, e apenas um administrador poderá esclarecer melhor em que termos e moldes isso será feito.

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #65 on: December 10, 2007, 22:43:34 »
Digamos que em caso de perderes a tua frota, poderás ser ajudado pelos colegas de aliança ou não a reconstruí-la, ao contrário do que agora acontece.

Quanto aos moldes em que isso será feito ainda está no segredo dos deuses, e apenas um administrador poderá esclarecer melhor em que termos e moldes isso será feito.

Não te esqueças de fazer uma citação ao que está em vermelho e apontar os direitos de autor, pois essa passagem faz-me lembrar alguém a falar.... 8)

Penso que o Barba Negra disse o essencial!
É só esperar por novidades e desenvolvimento...  ;)

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #66 on: December 10, 2007, 23:46:20 »
Por vezes tb emprego essa expressão, assim como emprego outras, depende do estado de espírito.