Author Topic: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)  (Read 7958 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #45 on: December 02, 2007, 00:13:47 »
Não são misseis mas bombas. E claro, existirá uma defesa para contra balançar o jogo. ;)
« Last Edit: December 02, 2007, 00:26:03 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #46 on: December 02, 2007, 00:25:20 »
Powered, a missão bombardear, digamos que será uma missão onde lanças os bombardeiros á frente de uma frota de ataque, por forma a destruirem um certoºde defesas ao atacado para que um ataque seja compensatório.
Claro que isto terá o reverso da medalha, e no caso de lá chegares e em vez das defesas só, encontrares frota, não darei muito pela vida dos teus bombardeiros.

Se protegermos quem defende, assumimos que não valerá a pena atacar, e todos nos converteremos a defesas, e a um jogo passivo, em que se constroi defesas, eles não atacam porque não compensa o roubo, e vimos até cá de 5 em 5 dias ou de semana a semana para gastar recursos.

Pensa lá bem se eu não terei razão.

PoweRed

  • Member
  • Posts: 180
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #47 on: December 02, 2007, 00:47:05 »
Sim eu concordo contigo mas vendo do outro ponto de vista então não deveria existir defesas para ninguém pois gastamos 100k em defesas depois vem um boom :O la se foram as defesas e os pontos :O mas como existira uma maneira de nos defender dos bombardeiros já não tenho nada contra  :fine

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #48 on: December 02, 2007, 01:04:01 »
Bem não me digas que pensas que não caem naves e só caem defesas.

Claro que existe sempre uma percentagem de baixas, mas isso depois dependerá se o ataque dará ou não lucro.
Depois temos ainda quem apenas ataque por pouco perder, e inflingir perdas pesadas com a destruição de defesas, mas tudo isso são estratégias que cada um adopta.

Como já deves ter lido ou não, os canhões PBW arrasam naves pesadas com 1 só tiro, não são defesas baratas, mas haverá sempre alguém com o abre-latas correcto, de resto na maioria dos casos não compensa, mas cada um adopta a sua estratégia.

RIvers

  • Guest
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #49 on: December 02, 2007, 16:05:21 »
para kuando esta prevista esta versao(0.73)

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #50 on: December 02, 2007, 16:30:29 »
para kuando esta prevista esta versao(0.73)

Quote
v0.73
* Optimização do Jogo
* Optimização da Base de Dados
* Alterações nas Skins (não no resultado exterior) (*)
* Adição de diversas funcionalidades para as alianças (uma surpresa garantida Tongue)
* Alojamento para Alianças
* Sistema de ajuda em aliança a um jogador que perdeu a frota
Previsão: Dezembro

É só ler os tópicos...

Cathal Foster

  • Member
  • Posts: 730
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #51 on: December 02, 2007, 19:07:58 »
Durante as betas do Cyberium já havia quem construi-se veículos automaticamente por intermédio de uma pequena aplicação em VB6.




:O mesmo assim parece-me impossivel fazer alguma coisa para nos por o jogo a trabalhar sozinho...  mesmo fazendo um trabalho matematico enorme para saber a que horas vamos ter recursos para por o vb6 aquela hora a mandar fazer o edificil tal ou a pesquisa tal...  continuo a dizer que parece ficçao cientifica... mas ok... se ja se fez isso... ja fico calado..

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #52 on: December 03, 2007, 19:00:00 »
para kuando esta prevista esta versao(0.73)
Estamos a trabalhar diariamente nesta versão, no entanto, para nós esta é a versão mais complicada (optimizar o jogo, mudar muitas coisas internamente e por fim adicionar várias coisas :P) e portanto está a demorar muito mais tempo do que prevíamos.

O que vos posso dizer é que creio que muitos irão gostar das diversas novidades, principalmente a nível de aliança :)

Dito isto, a versão 0.73 deverá sair antes do Natal, o dia é complicado indicar.

A versão 0.74 já só deverá sair em Janeiro e a v0.75 irá conter o resultado de uma futura votação entre Sensor, Missão Bombardear e (caso seja para avançar) o ADC.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

pimigas

  • Member
  • Posts: 35
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #53 on: December 04, 2007, 01:56:55 »
Quote
olha lá. onde e q entram os scripts ai no que dissest?
ou eu n sei mesmo o q fazem os scripts ou entao acho que tao a fazer ganda filme

como pode existir scripts? o servidor não esta protegido?  por ventura nao se tornava logo detectável a existência de intrusão ao servidor do fórum?

Os scripts no meu entender afectam o browser ou funcionam emulando um browser por exemplo um script de fila de construção em vez de construires tu ele clica automaticamente assim k tenhas recursos ele construir automaticamente este é um exemplo de um basico mas podem existir outros para fletsave ou outras coisas este tipo de scripts teoricamente pode ser incorporado no Firefox pois é mais fácil. Mas a complexidade de alguns pode ser muito grande e por isso torna muito difícil faze-los. Mas também podem existir tipo "bots" estes atacam automaticamente e escolhem alvos teem de ter uma AI muito avançada e são extremamente complexos ate hoje só vi um para um jogo deste tipo nem vale a pena dizer qual mas este esta muito no inicio duvido que vejamos este tipo de bots nos próximos tempos.

Eu acho este tipo de actividades devem de ser reportadas pois não estou a tentar encorajar ninguem pois não uso nem nunca usei, mas convem saber a tecnologia que existe actualmente e não se iludam quem os usa mais tarde ou mais cedo quem usa vai ser encontrado e banido.


Bom jogo

Quote
Durante as betas do Cyberium já havia quem construi-se veículos automaticamente por intermédio de uma pequena aplicação em VB6.

No ***** havia um programa que varria a galaxia, espiava os alvos, lançava o ataque, retirava as frotas em caso de ataque e isto tudo sem intervenção do jogador.  Quem garante que no System Empires não existem scripts para fazerem determinadas funçoes? Um que envia sms para o telemovel no caso de estar a ser atacado já anda por ai.... Não haverá mais?  ;)

Artista

  • Member
  • Posts: 33
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #54 on: December 04, 2007, 05:38:17 »
Oh pimigas, joga mas é e deixa as teorias da conspiração prós americanos e para quem sabe...

TheX7

  • Member
  • Posts: 77
  • Team: A4V
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #55 on: December 04, 2007, 11:18:31 »
Não são teorias. Penso que são apenas chamadas de atenção para a administração.
Eu não duvido, que enquanto não houver forma de verificar o uso de scripts, que alguém esteja a usar um script.
Até digo melhor não tenho nenhuma dúvida. De certeza que alguém usa. Faz parte da natureza humana tentar ganhar vantagem uns sobre os outros.

FlaMePoWeR

  • Member
  • Posts: 105
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #56 on: December 04, 2007, 12:00:19 »
Parecem-me boas actualizações  :-D

Cada vez gosto mais deste jogo :fine :-D

espero que as tais surpresinhas para alianças e a optimização do jogo sejam boas :-D

KScorpion

  • Member
  • Posts: 167
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #57 on: December 04, 2007, 19:23:49 »
É assim fazer um scrips desse tipo para um jogo não muito conhecido (infelizmente) e com pouco tempo custa muito tempo a programar e duvido muito que alguem pelo menos por enquanto se lembre de fazer um programa tão complexo como esse que existia para o "censurado" mas mesmo no nesse jogo quem não tivesse cuidado era banido já vi pessoas que foram banidas quase automaticamente depois de o usarem. Portanto isso pelo menos por enquanto parece uma ameaça distante para os programadores estarem a perder muito tempo com isso mas também digo mais vale prevenir do que remediar mas vamos com calma.

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #58 on: December 05, 2007, 10:54:56 »
No http://forum.sysemp.net/censured.gif havia um programa que varria a galaxia, espiava os alvos, lançava o ataque, retirava as frotas em caso de ataque e isto tudo sem intervenção do jogador.  Quem garante que no System Empires não existem scripts para fazerem determinadas funçoes? Um que envia sms para o telemovel no caso de estar a ser atacado já anda por ai.... Não haverá mais?  ;)

No *****, eu fui membro duma aliança com este Script que falas, mas também era uma aliança só de Universitários que frequentavam o Curso de Eng. Informática de Programação  :-D

Quanto a este jogo, é só uma questão de tempo até começarem a aparecer os primeiros scripts (infelizmente)  :(

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #59 on: December 05, 2007, 14:50:34 »
Quanto a este jogo, é só uma questão de tempo até começarem a aparecer os primeiros scripts (infelizmente)  :(

E depois é só uma questão de tempo até serem detectados.  ;)