Author Topic: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)  (Read 7905 times)

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #30 on: November 26, 2007, 00:02:55 »


agr na minha opiniao por o adc nas maos de mts jogadores que nao saem da cepa torta, tou a ver o rumo do jogo a estragar-se um pouco por causa disso :p


Quanto a esta afirmação, não vejo onde o jogo se estrague por causa disso, ou será que não te agrada a ideia de seres atacado por 3 caramelos mais fracos que tu, que juntos podem derrubar-te a frota?
Acho que em minha opinião o jogo vai ser mais bem disputado, e que os adeptos dos bunkers se vão dar mal e perder muitos pontinhos, isso sim.

:S
eu sou a favor do adc e n tenho frota :) anda-te a escapar algo. eheh o que eu quis dizer e q se for a votaçao, cm a maior parte dos jogadores e so bunker e mais armamento obviamente vao votar nao. logo o adc sera para esquecer e o jogo estraga-se, na minha opiniao. era o q tava a defender. :)

pimigas

  • Member
  • Posts: 35
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #31 on: November 27, 2007, 00:14:51 »
* Painel Administrativo v4 (detecção de scripts automáticos)
Previsão: Dezembro

O problema é que desde o inicio do jogo até Dezembro ja muitos conseguiram uma vantagem consideravel...  >:(

é assim tao grande a vantagem? :o ou eu n sei o q os scripts fazem ou tas a fazer uma tempestade num copo d agua!!


Claro que é!! No inicio do jogo sofreres meia duzia de ataques ou não sofreres nenhum cria uma diferença enorme! Porque quem é atacado atrasa as construçoes de edificios, perde frota e fica impedido de atacar com ela enquanto os que não tem ataques vão aumentando o nivel dos edificios, fazendo mais frota, roubando mais...  É na fase inicial do jogo que se vão criando as grandes diferenças...

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #32 on: November 27, 2007, 11:39:55 »
olha lá. onde e q entram os scripts ai no que dissest?  :th
ou eu n sei mesmo o q fazem os scripts ou entao acho que tao a fazer ganda filme  :fine

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #33 on: November 27, 2007, 12:57:28 »
porque os scripts podem fazer por exemplo, fleet saves automaticos, ás horas que queres, meter edificios a construir automaticamente quando tens recursos necessários, estar sempre actualizar todas as colonias de tempo em tempo para tares sempre online, etc etc..isto tudo sem teres que tar no pc..

claro que para fazer isto seria preciso um script altamente elaborado, mas era possivel.. :fine

mas deixemo-nos disto, o topico e sobre NOVIDADES!

pimigas

  • Member
  • Posts: 35
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #34 on: November 27, 2007, 15:01:37 »
porque os scripts podem fazer por exemplo, fleet saves automaticos, ás horas que queres, meter edificios a construir automaticamente quando tens recursos necessários, estar sempre actualizar todas as colonias de tempo em tempo para tares sempre online, etc etc..isto tudo sem teres que tar no pc..

claro que para fazer isto seria preciso um script altamente elaborado, mas era possivel.. :fine

mas deixemo-nos disto, o topico e sobre NOVIDADES!

Pelos vistos não só só eu que me lembro destas coisas....  Alias, se acreditassem que não existiam scripts, não era preciso uma ferramenta para os detectar  ;)
Trapko, isto faz parte das novidades...  :P


Lord Raf

  • Member
  • Posts: 192
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #35 on: November 27, 2007, 16:21:25 »
* Painel Administrativo v4 (detecção de scripts automáticos)
Previsão: Dezembro

O problema é que desde o inicio do jogo até Dezembro ja muitos conseguiram uma vantagem consideravel...  >:(

é assim tao grande a vantagem? :o ou eu n sei o q os scripts fazem ou tas a fazer uma tempestade num copo d agua!!


Claro que é!! No inicio do jogo sofreres meia duzia de ataques ou não sofreres nenhum cria uma diferença enorme! Porque quem é atacado atrasa as construçoes de edificios, perde frota e fica impedido de atacar com ela enquanto os que não tem ataques vão aumentando o nivel dos edificios, fazendo mais frota, roubando mais...  É na fase inicial do jogo que se vão criando as grandes diferenças...

Inteiramente de acordo... não uso scripts (sou um cepo em informática) e só fui atacado 4 vezes no jogo desde o início, com sucesso apenas 2. Uma por um membro da A4V, outra por um membro da Ancfal, esta última que refiro fez-me mossa e ainda por cima foi numa altura em que a vida não me corria nada bem e os problemas eram mais que muitos. Mas para que tal tenha acontecido eu tenho tido um enorme cuidado com os fleets (salvo de uma vez e fui logo caçado) e gasto muito tempo no jogo (pelo menos para mim é muito).

Se eu pudesse não fazer fleets...

Quote
olha lá. onde e q entram os scripts ai no que dissest? 
ou eu n sei mesmo o q fazem os scripts ou entao acho que tao a fazer ganda filme

... já viram bem a vantagem na poupança de hidrogénio e na constante disponibilidade da frota?! Além disso, se eu pudesse obter recursos estando presente no jogo ou a dar uma volta com a família outra enorme vantagem seria e, sinceramente, só faz a pergunta acima quem nunca jogou "censurado", ou nunca prestou atenção ao que se passava!

Sou 100% apologista do combate aos scripts...

... por outro lado, a situação de multi conta pode ser indetectável, mas tb uma enorme vantagem na obtenção de recursos, seja como for não é muito difícil imaginar uma forma de arranjar umas quantas receitas extraordinárias... depois restam os escrúpulos da pessoa ou o gosto de poder dizer a si próprio que chegou onde chegou à custa de trabalho e não de expedientes!

No que concerne ao resto das novidades:

- anseio pela missão bombardear, já que há por aí quem coleccione defesas;
- os ataques conjuntos parecem-me uma excelente ideia pois vão trazer mais competitividade ao jogo e, falando por mim, se há poucos jogadores que me conseguem crashar a frota principal e menos ainda os que conseguem faze-lo com lucro, acho óptimo que jogadores de ranking inferior possam cobiçar tal desiderato, tal só vai aumentar a emotividade e o interesse do jogo... (além de que potencia, também, os ninjas... e ninjar mais que um jogador de uma assentada é uma delícia)
- os sensores vão ser também uma óptima novidade, embora haja 2 alianças que vão ter clara vantagem dado o elevado ranking dos seus membros e a capacidade de obterem correntes mais significativas. Mas, por outro lado, vai também dar novo elan ao recrutamento e organização de alianças... creio que ocorrerão algumas transferências!

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #36 on: November 27, 2007, 20:10:18 »
Ja estava na hora de alterarem isso  :fine :fine :fine :fine :fine :fine



sobral

  • Guest
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #37 on: November 27, 2007, 20:26:06 »
Só tenho uma dúvida em relação aos ataques conjuntos: Como se divide o lucro?

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #38 on: November 27, 2007, 22:45:41 »
Só tenho uma dúvida em relação aos ataques conjuntos: Como se divide o lucro?
a divisão do lucro e da recolha já foi debatido ai há cerca de 1 mes em 2 tópicos criados pelo morgan nas "sugestões"

Divisão dos Destroços
Divisão do Roubo

sinceramente, ainda não os voltei a ler, mas acho que não ficou grande coisa decidida  :S :lol

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #39 on: December 01, 2007, 04:31:40 »
Uma vez que a versão 0.73 irá introduzir diversos detalhes, modificações e optimizações, estamos a pensar elaborar uma mini-beta (3 dias) para a testar. ;)
 
Ainda não temos uma data prevista uma vez que estamos a fazer diversas coisas com as quais não contávamos.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Cathal Foster

  • Member
  • Posts: 730
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #40 on: December 01, 2007, 14:34:15 »
Quote
olha lá. onde e q entram os scripts ai no que dissest?
ou eu n sei mesmo o q fazem os scripts ou entao acho que tao a fazer ganda filme

como pode existir scripts? o servidor não esta protegido?  por ventura nao se tornava logo detectável a existência de intrusão ao servidor do fórum?

KScorpion

  • Member
  • Posts: 167
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #41 on: December 01, 2007, 16:46:48 »
Quote
olha lá. onde e q entram os scripts ai no que dissest?
ou eu n sei mesmo o q fazem os scripts ou entao acho que tao a fazer ganda filme

como pode existir scripts? o servidor não esta protegido?  por ventura nao se tornava logo detectável a existência de intrusão ao servidor do fórum?

Os scripts no meu entender afectam o browser ou funcionam emulando um browser por exemplo um script de fila de construção em vez de construires tu ele clica automaticamente assim k tenhas recursos ele construir automaticamente este é um exemplo de um basico mas podem existir outros para fletsave ou outras coisas este tipo de scripts teoricamente pode ser incorporado no Firefox pois é mais fácil. Mas a complexidade de alguns pode ser muito grande e por isso torna muito difícil faze-los. Mas também podem existir tipo "bots" estes atacam automaticamente e escolhem alvos teem de ter uma AI muito avançada e são extremamente complexos ate hoje só vi um para um jogo deste tipo nem vale a pena dizer qual mas este esta muito no inicio duvido que vejamos este tipo de bots nos próximos tempos.

Eu acho este tipo de actividades devem de ser reportadas pois não estou a tentar encorajar ninguem pois não uso nem nunca usei, mas convem saber a tecnologia que existe actualmente e não se iludam quem os usa mais tarde ou mais cedo quem usa vai ser encontrado e banido.


Bom jogo

Cathal Foster

  • Member
  • Posts: 730
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #42 on: December 01, 2007, 19:22:19 »
isso nao é um bocado de ficçao cientifica?

d_pintassilgo

  • Member
  • Posts: 690
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #43 on: December 01, 2007, 20:01:25 »
Durante as betas do Cyberium já havia quem construi-se veículos automaticamente por intermédio de uma pequena aplicação em VB6.


PoweRed

  • Member
  • Posts: 180
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #44 on: December 01, 2007, 23:58:20 »
Tenho uma duvida.
O que é a missão bombardear?  :S

É ter misseis e enviar contra o defensor provocando a destruição a um numero determinado de defesas :S sendo assim penso que devia haver outro que defendesse o defensor deste tipo de misseis.

A minha duvida é se vai existir

Se não existir não estou haver qual é a vantagem de ter defesas e deveriam então ser retiradas do jogo  :S

Ou então esse misseis em vês de destruir as defesas podiam as imobilizar durando por exemplo 5 horas