Author Topic: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)  (Read 7906 times)

Karipau

  • Player
  • Member
  • Posts: 984
  • Instrução dura.....Combate fácil
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #15 on: November 23, 2007, 23:06:08 »
VENHAM LÁ ESSAS PRENDAS DE NATAL, PARA JOGADORES E ALIANÇAS!!!!

Grande equipa esta do Sempyre, continuem assim

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #16 on: November 24, 2007, 12:37:05 »
* Painel Administrativo v4 (detecção de scripts automáticos)
Previsão: Dezembro

O problema é que desde o inicio do jogo até Dezembro ja muitos conseguiram uma vantagem consideravel...  >:(

é assim tao grande a vantagem? :o ou eu n sei o q os scripts fazem ou tas a fazer uma tempestade num copo d agua!!

gostei do q foi dito e concordo totalmente com o q disseram q n devia ir a votaçao, voces tem feito um trabalho excelente acho que nao iam desiludir.
a razao de nao levar a votos, e pq na minha opiniao (alargando mesmo mto a mente) se pusessem votaçao na maior parte das decisoes que ja tomaram este jogo tinha os lasers ligeiros e lasers pesados a custo 0. mais parece que andamos a brincar aos bunkers :| lol
eu sou mineiro, n ligo a ataques sequer e sou a favor do adc. acho que o pessoal que defende ja tem vantagens a mais, para alem de q o adc tb ajuda em questoes defensivas, obvio que nao tanto cm atacantes ms sp ajuda.

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #17 on: November 24, 2007, 16:15:17 »
voces tem feito um trabalho excelente acho que nao iam desiludir.
a razao de nao levar a votos, e pq na minha opiniao (alargando mesmo mto a mente) se pusessem votaçao na maior parte das decisoes que ja tomaram este jogo tinha os lasers ligeiros e lasers pesados a custo 0. mais parece que andamos a brincar aos bunkers :| lol
eu sou mineiro, n ligo a ataques sequer e sou a favor do adc. acho que o pessoal que defende ja tem vantagens a mais, para alem de q o adc tb ajuda em questoes defensivas, obvio que nao tanto cm atacantes ms sp ajuda.

acho que nunca concordei tanto com algum texto na minha vida  :lol tiraste-me as palavras directamente do cerebro hardcore ;)

ps - excepto do facto de eu nao ser mineiro  :-D

Lord of War

  • Member
  • Posts: 374
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #18 on: November 25, 2007, 10:25:18 »
Parabéns Equipa!!!

Continuem com o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver e que não deixem apagar essa "chama"!

Em relação ao comentário do pimigas sobre os scripts e sobre vantagens, eu, neste momento, sou Top 2 e nunca vi nenhum script sobre o SE e não acredito que o Top 1 tenha  a vantagem que tem por causa de algo menos legal...é feio criar a suspeição sobre algo que não temos certezas!

Bom  jogo a todos

Lord of War

MARS

  • Member
  • Posts: 78
  • http://img262.imageshack.us/img262/3324/culturismo
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #19 on: November 25, 2007, 12:49:27 »
Parabens pelo excelente trabalho, penso que não devia ir a votação os ADC. Na minha opinião, os ADC fazem parte de um jogo desta natureza. 
Parabéns Equipa!!!

Continuem com o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver e que não deixem apagar essa "chama"!

Em relação ao comentário do pimigas sobre os scripts e sobre vantagens, eu, neste momento, sou Top 2 e nunca vi nenhum script sobre o SE e não acredito que o Top 1 tenha  a vantagem que tem por causa de algo menos legal...é feio criar a suspeição sobre algo que não temos certezas!

Bom  jogo a todos

Lord of War
Já ouvi dizer, que alguém sabe de fontes seguras que alguém do top 5 tem  varias contas.

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #20 on: November 25, 2007, 12:56:30 »
Já ouvi dizer, que alguém sabe de fontes seguras que alguém do top 5 tem  varias contas.

Top 5 :
Hesg
Lord of War
N0obKill3r
Sync
Abadon.

Importaste-te de comunicar à administração quem é q tem várias contas de forma a ser banido.


Ps:Se levantam suspeitas, concretizem-nas e façam as denuncias, não deixem as coisas em "águas de bacalhau".

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #21 on: November 25, 2007, 12:57:28 »
só se for do top 5 de armamento :\ lol
opah eu pelo menos falo por mim, isto e um jogo que se vai jogando, portanto com o passar do tempo chegas la (s em todos os passos fizeres movimentos certos).
na minha opiniao ninguem precisa de multis, precisa de scripts e duvido mto q os tops usem algo do genero.
o mal e q a maior parte dos jogadores, querem evoluir sem ter q fazer nada, e cm e obvio nao pode ser assim.. lol se nao querem ser atacados que aprendam a fugir, s querem evoluir que aprendam a produzir/roubar/trocar e a gastar, isso e a tactica de cada um. agr na minha opiniao por o adc nas maos de mts jogadores que nao saem da cepa torta, tou a ver o rumo do jogo a estragar-se um pouco por causa disso :p





mas eu sei que o superBRUNO n vai por a votaçao e vai implementar o adc :D
és tu sync eheheh
« Last Edit: November 25, 2007, 12:59:26 by HARDCORE »

Lord of War

  • Member
  • Posts: 374
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #22 on: November 25, 2007, 19:44:50 »
Acho que a Administração deveria tomar medidas face a estas insinuações: "Já ouvi dizer, que alguém sabe de fontes seguras que alguém do top 5 tem  varias contas." by Mars !!!

Das duas uma, ou é verdade o que dizes...e então deverias em vez de responder neste tópico, reportar de imediato à administração. Se não existem quaisquer provas...então a Administração também deveria tomar medidas para que suspeições gratuitas e sem qualquer fundamento deixem de fazer parte desta comunidade!

Bom jogo a todos

Um TOP 5 !!!!

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #23 on: November 25, 2007, 19:49:10 »
Infelizmente a administração é sempre a última a saber das insinuações.

De qualquer modo já fomos informados, e encontramo-nos em investigação.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #24 on: November 25, 2007, 21:05:26 »
Na minha opinião este tipo de suspeições do "ouvi dizer que alguém sabe", são conversas de tasca que em nada abonam quem profere tais palavras, como não abonam qq tipo de comentários acerca das mesmas.

Que alguém tenha 2 ou mais contas, isso não deve ser nenhuma novidade, agora daí a usá-las para farm, não acredito muito, a não ser que o faça sempre de ip´s diferentes, e nunca se saberá isso a menos que cometa um deslize.

Quanto aos scripts não me pronuncio, pois não tenho conhecimento de tais situações e se elas ocorrem, há que a meu ver tomar medidas, não digo que se dê um ban definitivo, mas algo que o prejudique o suficiente para ele pensar 2 vezes antes de reincidir, e claro com efeitos cumulativos, á 2ª a porrada é muito pior e assim sucessivamente.

agr na minha opiniao por o adc nas maos de mts jogadores que nao saem da cepa torta, tou a ver o rumo do jogo a estragar-se um pouco por causa disso :p


Quanto a esta afirmação, não vejo onde o jogo se estrague por causa disso, ou será que não te agrada a ideia de seres atacado por 3 caramelos mais fracos que tu, que juntos podem derrubar-te a frota?
Acho que em minha opinião o jogo vai ser mais bem disputado, e que os adeptos dos bunkers se vão dar mal e perder muitos pontinhos, isso sim.

Domm aka Ronon Dex

  • Member
  • Posts: 349
  • De volta ao vício...
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #25 on: November 25, 2007, 21:09:08 »
Isso de levantar a lebre e não atirar tem muito que se lhe diga!  >:(

Eu não estou no Top5 (gostava mas não tou  :P ) mas se estivesse, ficaria muito desagradado com tais insinuações! Esta é uma acusação grave demais para ficar impune!

Tendo em conta que não é possível transferir recursos de umas contas para as outras, a única vantagem que vejo em ter varias contas é fazer frota numas e ataca-las com as outras! Se é este o caso da possível batota, penso ser relativamente fácil aos administradores ver se há muitos ataques de um determinado jogador a outro, não?

Fico a aguardar pelas cenas dos próximos capítulos!  ;)

Cumpts

MARS

  • Member
  • Posts: 78
  • http://img262.imageshack.us/img262/3324/culturismo
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #26 on: November 25, 2007, 23:21:43 »
Na minha opinião este tipo de suspeições do "ouvi dizer que alguém sabe", são conversas de tasca que em nada abonam quem profere tais palavras, como não abonam qq tipo de comentários acerca das mesmas.
Já enviei uma pm ao Bruno a explicar a situação e quem me deu essa informação. 

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #27 on: November 25, 2007, 23:33:18 »
A questão foi terem estragado o assunto do tópico com suspeições.

Já repararam que o assunto n tem nada haver? ...
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #28 on: November 25, 2007, 23:36:04 »
Em minha opinião, tinhas evitado todo este clima de suspeição, e tinhas enviado isso ao Bruno sem falares nisso aqui no fórum.

Agora supõe que tudo não passou de um mal entendido, e que aquilo que disseste é sem fundamento.

1º - Tu próprio acabas por não ficar bem contigo mesmo.
2º - Todos os que leram pensam que há por aí uma pipa de gente com várias contas a fazer batota.
3º - Dá ideias aos mais incautos, de que se uns fazem e se safam, outros tb o poderão fazer, e porque não eles mesmo, o que levará a vários bans apenas porque se postou algo no fórum que lhes deu uma ideia de tentarem fazer batota.

Mas estou certo que para a próxima vais pensar 2 vezes antes de voltares a colocar uma situação idêntica no fórum e vais proceder como deve ser.


MARS

  • Member
  • Posts: 78
  • http://img262.imageshack.us/img262/3324/culturismo
Re: Algumas Novidades (e informações sobre a v0.73)
« Reply #29 on: November 25, 2007, 23:44:43 »
Em minha opinião, tinhas evitado todo este clima de suspeição, e tinhas enviado isso ao Bruno sem falares nisso aqui no fórum.

Agora supõe que tudo não passou de um mal entendido, e que aquilo que disseste é sem fundamento.

1º - Tu próprio acabas por não ficar bem contigo mesmo.
2º - Todos os que leram pensam que há por aí uma pipa de gente com várias contas a fazer batota.
3º - Dá ideias aos mais incautos, de que se uns fazem e se safam, outros tb o poderão fazer, e porque não eles mesmo, o que levará a vários bans apenas porque se postou algo no fórum que lhes deu uma ideia de tentarem fazer batota.

Mas estou certo que para a próxima vais pensar 2 vezes antes de voltares a colocar uma situação idêntica no fórum e vais proceder como deve ser.

Reconheço que cometi um erro, ao fazer aquela declaração. Por isso, fica aqui o meu pedido de desculpas ao ppl.
Mas penso que não fui o unico a causar suspeição. Mas cada um responde por si.
Desculpem :-[ :( 

« Last Edit: November 26, 2007, 00:04:58 by Bruno »