Author Topic: Algumas Mudanças  (Read 5719 times)

Avenger

  • Member
  • Posts: 523
Re: Algumas Mudanças
« Reply #15 on: November 23, 2007, 09:58:27 »
que mudanças fantasticas!!!
-a do aquecimento dos motores entao é a melhor apesar nao usar naves de fusao (pelo menos para já).
é que ainda nao percebi a utilidade das naves de fusao !!!(excepto tornar o fleetsave mais lento)
o ideal seria terem o mesmo tempo de aquecimento(aí sim seriam fabulosas!!!)
- a do bunker desbloqueado aos inactivos tambem acho bem pois tras mais lucro para que continua a jogar!!!
- a da attis acho  aceitavel a pesar de como alguem disse se :como pode disparar gaus se a tecnologia nao existe??

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Mudanças
« Reply #16 on: November 23, 2007, 12:36:58 »
Não, sempre referimos que ter a Tecnologia a 0 não significa que tal coisa não exista. Existe, mas não está é evoluído.
Repara que por essa ordem de ideias as naves teriam sempre como requisitos 1 ou mais escudos, 1 ou mais armas, blindagem, 1 ou mais motores.

 :th
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Mudanças
« Reply #17 on: November 23, 2007, 21:59:11 »
Aí Bruno eu discordo, porque o facto de não haver blindagem ou escudo, não impede que uma nave possa existir, essas tecnologias a meu ver só a tornam um osso mais duro de roer, agora para disparar acho que tem de existir algo, se não existe tecnologia gauss, não podem existir armas gauss, logo a nave a poder existir, porque pode, não pode é disparar enquanto a tecnologia gauss não fôr pesquisada, acho ser esta a maneira mais correcta mas...

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Mudanças
« Reply #18 on: November 23, 2007, 22:01:29 »
Não compreendo porque dizes que se não há pesquisa de gauss n pode haver armas de gauss.

Pesquisas são upgrades, tipo o nível 1 dá-te um bónus, quer isto dizer que existe a tecnologia mesmo sem esta ser pesquisada...
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Mudanças
« Reply #19 on: November 23, 2007, 23:33:25 »
A tecnologia sim existe para quem já a pesquisou Bruno, para quem não a pesquisou ainda, o facto de não a ter pesquisado deve impedi-lo de usar armas com essa tecnologia, repara no seguinte:

Para haver 1 motor, tem de haver quem inventou o motor, logo quem inventou esse motor pode tirar partido disso e usá-lo, mas quem não tem o motor como poderá usá-lo se não o possui?

Uma outra explicação, uma potência inventa um canhão laser de longo alcance, mas só essa potência tem essa tecnologia, o facto dela já existir não quer dizer que outras potências a possam usar, a não ser que também consigam pesquisá-la, ou através de espionagem desenvolver também aquilo que os outros já têm.

Logo se não tem tecnologia gauss, está ás escuras, não pode ter armas gauss apesar delas existirem para a maioria dos jogadores que já a pesquisaram, a tecnologia custa economia, sem gastar economia não pode usufruir de algo que é 0, porque se a pesquisa é = 0, logo não pode existir, a não existir nada que use essa tecnologia poderá funcionar.

Esta é a minha opinião, e não sei se a de mais alguém, mas para poder usar a tecnologia deve esta ser => 1.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Mudanças
« Reply #20 on: November 23, 2007, 23:36:00 »
Mas então no teu ponto de vista o nível 1 não devia dar bónus. Pois para ti o 1º nível é a invenção e não upgrade...
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Mudanças
« Reply #21 on: November 23, 2007, 23:44:19 »
A partir do nível 1, é quando passas a poder dispôr da tecnologia, porque esta foi já pesquisada, o facto de estar aberta para pesquisa, não significa que se tire vantagem dela, a meu ver.

psychotrix

  • Member
  • Posts: 977
Re: Algumas Mudanças
« Reply #22 on: November 24, 2007, 00:18:39 »
Avisamos que passarão a fazer parte das mudanças alterações de velocidades da nave de comércio e da Hades.
Devido a bug, as viagens para o mercado não estavam a ter em conta o período de aquecimento e como tal irão ficar mais demoradas.
A Hades irá ficar mais lenta, pois neste momento encontra-se com uma velocidade exagerada para o tamanho que tem...

Quanto às alterações do período de aquecimento dos motores de fusão, a ideia que tinhamos para os motores de fusão era sobretudo serem mais lentos do que os de combustão. Normalmente eles já são mais lentos, pois as naves têm uma aceleração mais baixa com os de fusão. Portanto, o período de aquecimento ser ainda maior acaba por ser uma "repetição" do efeito ... Daí acharmos que baixar de 1h para 45 mins seja uma alteração razoável.

Avenger

  • Member
  • Posts: 523
Re: Algumas Mudanças
« Reply #23 on: November 24, 2007, 08:35:10 »
bolas logo agora que  me estava apreparar para fazer hades é que vao alterar!!!mais uma nave para a parteleira do canto!!!

pjav

  • Member
  • Posts: 417
Re: Algumas Mudanças
« Reply #24 on: November 24, 2007, 17:04:53 »
...
Devido a bug, as viagens para o mercado não estavam a ter em conta o período de aquecimento e como tal irão ficar mais demoradas.
...

Esta... NÃO É UMA BOA NOTÍCIA!  >:( :(

Qual é o "tempo de aquecimento" das naves de comércio?

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Mudanças
« Reply #25 on: November 24, 2007, 17:06:49 »
Os tempos actuais irão mudar pouco.

Será é imposto um mínimo de 30 minutos para cada lado.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

pjav

  • Member
  • Posts: 417
Re: Algumas Mudanças
« Reply #26 on: November 24, 2007, 17:23:18 »
Os tempos actuais irão mudar pouco.

Será é imposto um mínimo de 30 minutos para cada lado.

Pois  :(

Tenho aqui um cobertor eléctrico... não dá uma ajudinha?  :lol

na boa  :fine

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Mudanças
« Reply #27 on: November 24, 2007, 17:23:42 »
Então se bem entendo vamos passar a demorar mais tempo nos ataques, ou é impressão minha?

Os tempos como estão estão mais ao menos bons, apenas as naves de fusão estão um bocado lentas em relação ás de combustão, se forem atrasar mais ainda as naves de combustão, então deixa de valer a penas usá-las.

Será assim como eu estou a pensar?
Isso irá afectar em quanto tempo um ataque?

Convinha explicar isso, com comparações de tempo de antes e depois

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Algumas Mudanças
« Reply #28 on: November 24, 2007, 17:25:17 »
Não.

Irão haver 3 mudanças de tempos:
* Ida e volta ao mercado
* Velocidade da Hades (será atrasada um pouco)
* Naves de Fusão passam a demorar -15 minutos no arranque, logo diminui 15min o tempo delas todas.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

  • Guest
Re: Algumas Mudanças
« Reply #29 on: November 24, 2007, 17:34:43 »
É que setiver de fazer um ataque na região ao lado e demorar 1 hora para lá chegar, é penoso para quem ataca, a evolução das tecnologias permite que cada vez as naves sejam mais rápidas e consumam menos, se aumentarmos esses tempos e por exemplo num ataque que agora demoraremos 42 minutos, passarmos a demorar 52 minutos, é complicado e penoso, porque nos leva a pensar para que servirá aumentar o observatório, se depois para atacar se demora 1 hora ou mais e a meio caminho ou quase á chegada o atacado aparece online.