Bem acho que está tudo muito bem, e quanto ás attis é certo que qd se chega a elas, já quase se tem acesso ou nalguns casos já tem mesmo acesso ás médias, mas leva-me a pensar que se o jogador tiver acesso á attis sem ser necessário ter a tecnoligia gauss, para que irá esta servir, se ele não tem a tecnologia gauss? Ou seja como é que a nave dispara, com que armas?
Talvez aqui fosse melhor tornar a tecnologia gauss mais acessível ao ínico do jogo e aí sim então colocar a combustão como requisito, a blindagem mas sem retirar o requisito de gauss, porque sem isso a nave não pode disparar, acho eu.
Quanto á tecnologia de robots, de facto uma alteração que reduza os tempos de processamento na reciclagem dos actuais 3 dias com reciclador cheio, para 1.5 dias ou mesmo 1 dia, seria muito bem vindo.
Reparem que já antes tinha chamado a atenção que qd se faz um ataque em que se vai ter perdas e muitas vezes pesadas, torna-se difícil recuperar a frota e a pontuação devido ao tempo que demora a ter a economia perdida disponível, e o lucro do ataque.
Não adianta ter um reciclador maior ou mais evoluído, visto que o tempo de reciclagem com o reciclador cheio, é sempre de 3 dias,
O reciclador com maior capacidade, apenas dá a vantagem de guardar quantidades superiores, embora recicle quantidades superiores, se considerarmos o reciclador cheio, vamos sempre demorar 3 dias a esvaziá-lo, o que a meu ver é contraproducente, e ainda arrisco a dizer novamente, que o melhor seria mesmo deixar colocar o nº de robots que se quisesse no reciclador, com vista a fluir o escoamento de destroços, e por conseguinte permitir a que quem ataca não tenha de perder ataques, por ter o(s) reciclador(es) cheio(s), que é uma prática já comum, e que muitas vezes, nem pode dar a um companheiro de aliança o ataque, por a frota não estar presente ou não ter colónia perto.
De resto tudo 5 estrelas