Author Topic: Variações de Mercado Parte II  (Read 12073 times)

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #90 on: October 10, 2012, 09:54:10 »
Tinhas um local onde dar opiniões e a possibilidade de ter mudado muita coisa com ideias e sugestões...
Infelizmente numa nova versão e com muitas mudanças lá estará o ruido de fundo a dizer o costume, o lobby bla bla bla...

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #91 on: October 10, 2012, 11:21:37 »
Não te preocupes que não estará nenhum ruído de fundo, pelo menos no que a mim me diz.

Espero que corra bem. Boa sorte.

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #92 on: October 10, 2012, 11:35:56 »
As birrinhas que para aqui vão, parecem putos ou então gajas naquela fase do mês...

varner

  • Member
  • Posts: 1.440
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #93 on: October 10, 2012, 17:46:46 »
As birrinhas que para aqui vão, parecem putos ou então gajas naquela fase do mês...

quem começou a discussao e quem a alimenta é quem tem a culpa...(Nao estou a culpar ninguem,nem nada...nem reparei para as respostas anteriores ainda)
é como digo,nao vale a pena gastar as teclas por coisas que ja nao valem a pena e que nao ira mudar em nada

agora é jogar ate ao fim,o top ja esta entregue e mais que entregue a nao ser que haja um mais maluco do que o top1 e que estoire ainda mais o mercado eheheh

para a proxima ediçao ja nao ha civs,por isso nao vale a pena discutir mais nada aqui :fine

tem de vir aqui um membro da ONU meter paz nisto :-D :-D so mostra a superioridade da aliança :P estou a brincar por isso é escusado virem criar mais discussoes sobre a melhor ally 8) 8)

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #94 on: November 01, 2012, 08:24:20 »
As alterações?  :(

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #95 on: November 01, 2012, 10:33:38 »

Nota: As alterações serão efectuadas até 72h após o sorteio


Mas atenção que eu desconheço se já foi feito ou não, pois não ando a controlar os valores...
#beanisthebest

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #96 on: May 08, 2013, 11:35:14 »
Desculpem activar este tópico de novo, mas...

O jogo está tão parado, falta de alvos, falta de rotas de mercado, falta de tudo... Porque não esquecer o factor 1ª estrela? Mas mantendo o lucro máximo por rota de 140%.
Assim sempre havia alguma motivação para jogar... Nao sei, digo eu :/
« Last Edit: May 10, 2013, 21:42:02 by MagnusMan »