Author Topic: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)  (Read 5429 times)

Bones

  • Member
  • Posts: 20
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #30 on: November 23, 2011, 09:42:08 »
Bones depende do teu estilo de jogo.

se estiveres para andares aí à procura de alvos então força na civ guerreira. :fine

se não estiveres para perder tempo para atacar então vai para mineiro  :D
A questão aqui nem é muito essa, eu gosto de atacar bastante (sempre pelo +/- seguro) e não tenho medo de perder a frota, só que como já comecei bem mais tarde que o pessoal a nível de frota não iria rivalizar, estou mesmo a pensar numa parte mineira para ver se recupero alguma coisa, depois logo se vê. ;)

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #31 on: November 23, 2011, 17:32:31 »
Sinceramente Bones? Escolhe a Mineira, faz na mesma naves e ataques... Uma coisa não impede a outra...

xBarbaro

  • Member
  • Posts: 103
  • No Fear, No Mercy; No Weakness
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #32 on: November 23, 2011, 19:23:30 »
olha eu escolhi mineira apenas pelos edificios serem mais rapidos e pelo bunker porque neste momento nao tenho muito tempo... mas se ves as coisas dessa maneira escolhe a mineira.  :fine

tambem na pasmaceira que o jogo ta é mesmo melhor seres mineiro  ;)

 

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #33 on: November 23, 2011, 20:57:57 »
Bastante interessante este tópico, estive a ver e certamente vou escolher ou a Guerreira ou a Mineira, mas estou com umas dúvidas nesse aspecto. É mais útil ter mais Minas e poder fazer mais naves (com os recursos)? Ou fazer mais naves e poder sacar mais recursos nos ataques? Isto seria uma boa opção caso tivesse começado no inicio da versão, pelo que estou a ver neste momento penso que será mais vantajoso escolher o Mineiro, mas digam-me das vossas experiências.

Eu escolhi a CIV Guerreira, e digo-te... Estou bem arrependido!
Alvos: Muito dificil;

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #34 on: November 23, 2011, 21:38:04 »
Bones

Deves escolher a civ não olhando para o nome dela, pois se é mineira, guerreira e etc. pouco importa, deves olhar é para o conteúdo, isto é deves ter em atenção os bónus que cada uma te dá e escolhes aqueles que achas que mais te vão beneficiar.

Não é por teres a civ guerreira que vais ter mais naves ou fazer mais ataques que a mineira, e o mesmo se aplica às minas invertendo a situação.

P.S.: Nesta altura se pudesse mudar fazia-o para a civ cientista, não porque considere a melhor, mas porque me dava jeito alguns bónus que constam dessa civ, atendendo ao desenvolvimento da minha conta... mas só comecei a sentir isso agora  :-D
#beanisthebest

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #35 on: November 23, 2011, 21:51:16 »
P.S.: Nesta altura se pudesse mudar fazia-o para a civ cientista, não porque considere a melhor, mas porque me dava jeito alguns bónus que constam dessa civ, atendendo ao desenvolvimento da minha conta... mas só comecei a sentir isso agora  :-D

Por acaso tem lá um ponto que se pudesse também mudava já para cientista  :-D

xBarbaro

  • Member
  • Posts: 103
  • No Fear, No Mercy; No Weakness
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #36 on: November 23, 2011, 22:01:02 »
sinceramente não vejo que ponto falam vocês, porque quando eu tava a ver q civ ia, eu exclui em 1º lugar a cientista  :th

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #37 on: November 23, 2011, 22:29:54 »
sinceramente não vejo que ponto falam vocês, porque quando eu tava a ver q civ ia, eu exclui em 1º lugar a cientista  :th

Não ligues a 2 malucos, isto é conversa da treta de quem nada percebe disto  :-D

DruMMonD

  • Member
  • Posts: 440
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #38 on: November 28, 2011, 15:40:48 »
A grande vantagem da cientista é ter as duas téc.

xBarbaro

  • Member
  • Posts: 103
  • No Fear, No Mercy; No Weakness
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #39 on: November 28, 2011, 19:48:16 »
isso é vantagem? xDD

Tipo se for por isso eu mesmo assim não me vejo ir para cientista alguma vez.  :fine

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #40 on: November 28, 2011, 20:31:27 »
Eu continuo na minha, neste momento mudava momentaneamente para cientista  :-D

a4v-obscuro

  • Member
  • Posts: 638
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #41 on: November 30, 2011, 22:16:08 »
Só vou dar aqui uma pequena ideia, neste jogo só existem 3 civ de jeito.
Mineira
Guerreira
Mercador

Sem duvida que a mineira e a melhor civ, mas só se :
- nao houver alterações no mercado
- se nao houver bots

Pois se caso isto nao acontecer passar a pior das 3 civ.

Acho que é fácil de ver que neste servidor a civs merçador teve grande vantagem em relação ao resto das civ, e todos sabem pk, agora que mercado morreu, já nao tem essas vantagem.
Com existência de bots a civ guerreira leva alguma vantagem sobre as outras, nao muita mas alguma, agora que os bots acabaram também já nao tem vantagem.

@sargo
Sabes mt bem que nao podemos nos orientar pelos servidores antigos, pois nao houveram bots nem alterações no merçado ,os únicos que resistiram foram os mineiros...

DruMMonD

  • Member
  • Posts: 440
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #42 on: December 01, 2011, 00:41:27 »
Não concordo, qualquer uma das civ tem vantagens neste server
Eu escolhi merc devido a querer esse tipo de jogo, e dava me bem com qualquer civ, e a que gosto menos é a guerreira, apesar de adorar frota

Como vêem tudo depende de cada jogador, e como joga, eu no outro server era cientista, e em quanto joguei estive em primeiro.....

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Top's e Civilizações (à consideração de cada um)
« Reply #43 on: December 01, 2011, 01:46:56 »
não se pode ir só comparar civilização com civilização...

Pois de certeza existem mercadores mais mal colocados que guerreiros e se calhar até cientistas(não fui confirmar, dá muito trabalho  :-D), neste jogo para além da parte estratégica que é importante, pois o Sargo tem a conta em Top2 e só atacou os bots, mas adequou a sua estratégia para isso, mas o factor mais importante é o TEMPO ONLINE, pois um jogador que esteja imenso tempo ON e sempre a farmar, limpando milhões de recs diariamente, é óbvio que independentemente da civilização vai estar de certeza no topo