Author Topic: Rapidez e defesa estão a matar o Jogo?  (Read 2823 times)

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Rapidez e defesa estão a matar o Jogo?
« Reply #15 on: December 22, 2011, 20:15:46 »
não, simplesmente não uso variavel nenhuma
sabes porque?

porque cada edificio, cada tipo de frota, demora tempos completamente diferentes

imagina...
a frota A demora 2 mins a fazer com o hangar a nivel X
e com esse mesmo nivel X, a frota B demora 1 mins 30 segundos
em termos de cálculos, não faz muito sentido meter uma variavel em TODAS as contas (variavel "velocidade")
porque só ia aumentar o código
e assim terias provavelmente que fazer mais contas para tempos equivalentes

realmente, se fosse pensado de inicio, era só meter isso nas contas (em todas as contas)
mas, falando por mim, quando comecei a desenvolver, para mim, a velocidade, era posta nos proprios calculos, e nunca pensei numa variavel...

thats my opinion  :P

Sim, lá está, imagina que tens 30.000 linhas, já viste o que é correr isso linha a linha para alterar velocidades? Quando me refiro a variável de "velocidade" é simplesmente um valor simples de aceleração... Tens o valor base (para todas as versões), mas e se quiseres aumentar a velocidade de evolução?

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Rapidez e defesa estão a matar o Jogo?
« Reply #16 on: December 22, 2011, 20:47:19 »
Velocidade das naves: um pouco mais rápido (POUCO)
Velocidade de construção no Hangar: Mais rápida
Defesas: Estão bem como estão
Destroços de naves: mais
Destroços de defesas: alguns

Velocidade das naves: quanto a mim está bom, se bem que se pensasse só em mim é óbvio que queria mais rápido  :-D,mas julgo que ataques em 34min a mim parece-me bastante bom  :fine
Velocidade de construção no Hangar: tb acho que está boa, pois para fazer naves rapidamente escolhe-se a civ guerreira, que produz já naves bastante rápido,
Defesas: Estão bem como estão, completamente de acordo  :fine
Destroços de naves: aqui apontaria ou mais destroços ou então menos lixo produzido pelos destroços  :fine
Destroços de defesas: poderia concordar(aliás mais uma vez se fosse para meu bem é óbvio que queria, o lucrão que não ia ter quando fui ao Jazrael  :-D :-D :-D, mas depois iamos ver ataques a meia dúzia de defesas, pois íamos sempre ter lucro com os destroços das mesmas...