Author Topic: Vou ficar a jogar mais um dia  (Read 6804 times)

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #15 on: November 02, 2011, 11:24:51 »
Outro critério de rejeição é a falta de persistencia, desistem logo à primeira... não quer isto dizer que têm que andar de chapéu na mão, nada disso, mas por exemplo quando se é informado que vai haver um conselho para decidir alguma coisa deve o candidato entrar na brincadeira e perguntar, por exemplo: "ai sim? posso estar presente no conselho para apresentar os meus pontos de vista? se não puder estar presente o conselho vai ser transmitido em algum lugar? qual é o link? o Alberto João Jardim vai estar presente no conselho?

etc. etc. etc. etc. ... se há primeira o candidato não entra no espírito, é difícil ser aceite

Eu falo por mim, o que quero é ter uma aliança onde todos os membros partilhem do mesmo espiríto e quantos mais jogadores melhor, mas, porque o espirito é prioritário ao número de membros, é preferível serem poucos mas bons e unidos espiritualmente claro, nada de contacto físico... isso fica para outras alianças :D
« Last Edit: November 02, 2011, 11:31:13 by Mr bean »
#beanisthebest

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #16 on: November 02, 2011, 11:32:46 »
Outro critério de rejeição é a falta de persistencia, desistem logo à primeira... não quer isto dizer que têm que andar de chapéu na mão, nada disso, mas por exemplo quando se é informado que vai haver um conselho para decidir alguma coisa deve o candidato entrar na brincadeira e perguntar, por exemplo: "ai sim? posso estar presente no conselho para apresentar os meus pontos de vista? se não puder estar presente o conselho vai ser transmitido em algum lugar? qual é o link? o Alberto João Jardim vai estar presente no conselho?

etc. etc. etc. etc. ... se há primeira o candidato não entra no espírito, é difícil ser aceite

Eu falo por mim, o que quero é ter uma aliança onde todos os membros partilhem do mesmo espiríto e quantos mais jogadores melhor, mas, porque o espirito é prioritário ao número de membros, é preferível serem poucos mas bons...

esta é boa....  como é que poderás conhecer o jogador que se candidata, se nem lhe dás hipótese de se mostrar... nem todas as pessoas tem o a vontade  de "abusar" logo da paciência do recrutador.... no meu tempo o respeito e seriedade aprendia-se com os nossos pais e avós... hoje já não sei... pelo teu comentário, uma pessoa entra logo a "debochar" dos outros, ou das situações... porreiro pá!!!

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #17 on: November 02, 2011, 11:34:32 »
Quanto ao n.o de membros.... foram as alianças que abriram o recrutamento .... se está aberto ... qualquer um se pode candidatar... independente do n.o de membros

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #18 on: November 02, 2011, 11:38:52 »
Entendo esse teu comentário almmaq e concordo contigo.

Até tenho a opinião das alianças terem um limite máximo de jogadores, possibilitando assim vários grupos de menor dimensão e mais competitivos.

O problema coloca-se sempre na falta de alvos. Este é o principal critério, e a 1ª resposta da aliança em uníssono é exactamente esse.

Em democracia terão que ser consultados todos os outros membros.



és um dos poucos jogadores que considero, mas não me venhas falar de "democracia" ... pq basta um membro do forum expressar um comentário mais mordas aqui... para se fechar o tópico e tal... 

quanto aos alvos.... se querem alvos ... não abram o recrutamento... ou melhor.... saíam da aliança e joguem sozinhos.... assim têm os alvos todos para vocês...  :-D

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #19 on: November 02, 2011, 11:42:24 »
Se calhar e hipoteticamente, entrou muito recentemente um jogador para essa aliança, e esqueceram-se de fechar o recrutamento...
::) ::) ::) ::) ::)

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #20 on: November 02, 2011, 11:44:41 »
pois...pois... desculpas.... conheço-as todas de cor

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #21 on: November 02, 2011, 11:46:51 »
Por seres tu vou-te responder, sabes bem que 1 comentário mais mordaz vai despoletar comentários cada vez mais ofensivos, e como não tens forma de medir a razoabilidade de cada comentário, é preferível fechar ou editar do que estar a banir todos os que vêm a seguir. Acredita que sem intervenção isto seria uma autêntica batalha campal com as palavras, e não é isso que se pretende.  :fine

O recrutamento foi aberto porque alguém entrou e deixou a porta aberta. Sozinho ninguém vence.  :fine





#OndeVaiUmVãoTodos

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #22 on: November 02, 2011, 11:50:04 »
Confesso , a malta abriu as candidaturas para gozar com os gajos que se candidatam.  :-D
Não foi para o Tsubas entrar com a conta que lhe deram...

Enfim...



Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #23 on: November 02, 2011, 11:58:52 »
Quanto ao n.o de membros.... foram as alianças que abriram o recrutamento .... se está aberto ... qualquer um se pode candidatar... independente do n.o de membros

 :blink

Mas ninguem te proibiu de te candidatares, mas pelo facto de estarmos a aceitar candidaturas não quer dizer que sejam aceites, caso contrário não eram candidaturas mas sim adesões...
#beanisthebest

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #24 on: November 02, 2011, 11:59:33 »
Engraçado nos dois casos o recrutamento ficou aberto pelo menos durante  pelo menos dois dias. Mesmo apesar da candidatura indegejada. ...é só uma coincidência....  :) ... ;)....pois

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #25 on: November 02, 2011, 12:15:20 »
Outro critério de rejeição é a falta de persistencia, desistem logo à primeira... não quer isto dizer que têm que andar de chapéu na mão, nada disso, mas por exemplo quando se é informado que vai haver um conselho para decidir alguma coisa deve o candidato entrar na brincadeira e perguntar, por exemplo: "ai sim? posso estar presente no conselho para apresentar os meus pontos de vista? se não puder estar presente o conselho vai ser transmitido em algum lugar? qual é o link? o Alberto João Jardim vai estar presente no conselho?

etc. etc. etc. etc. ... se há primeira o candidato não entra no espírito, é difícil ser aceite

Eu falo por mim, o que quero é ter uma aliança onde todos os membros partilhem do mesmo espiríto e quantos mais jogadores melhor, mas, porque o espirito é prioritário ao número de membros, é preferível serem poucos mas bons...

esta é boa....  como é que poderás conhecer o jogador que se candidata, se nem lhe dás hipótese de se mostrar... nem todas as pessoas tem o a vontade  de "abusar" logo da paciência do recrutador.... no meu tempo o respeito e seriedade aprendia-se com os nossos pais e avós... hoje já não sei... pelo teu comentário, uma pessoa entra logo a "debochar" dos outros, ou das situações... porreiro pá!!!


a ver se me faço entender...

1º temos o direito de definir internamente que tipo de jogadores queremos

2º temos o direito de não divulgar esses critérios

3º temos o direito de numas situações agirmos de uma maneira e noutras situações agirmos de maneira diferente

4º é preferível não aceitar a apresentação de candidaturas do que andar a rejeitá-las (este tópico é a prova disso mesmo)

6º é preferível rejeitar candidaturas do que expulsar jogadores recentemente aceites (se tivessemos feito isso, este tópico ainda estaria pior)

7º por isso, atendendo ao ponto 6, é preferível só aceitarmos jogadores já conhecidos

8º exporadicamente vamos dando hipótese a outros jogadores, mas para isso antes de entrarem têm de mostrar que se enquadram minimamente naquilo que pretendemos, mesmo correndo o risco de ajuizar errado em face dos muito poucos elementos de que disposmos para fazer uma avaliação... mas não pode ser de outra forma

9º tens direito a não gostar de tudo isto, eu compreendo e aceito o teu ponto de vista, mas nós optamos por escolher o nosso ponto de vista... e temos direito a isso, espero que compreendas

10º esqueci-me de numerar o ponto 5 e ninguem reparou  :-D

11º a fotografia que tens aí ao lado, para mim já era suficiente para seres aceite... mas a opinião não é unânime  :-D

P.S.: Agora reparei que falei na primeira pessoa do plural (nós), mas na verdade sou eu a responder sozinho e apenas em meu nome, mas dá-me muito trabalho ter que estar a alterar o texto todo  :-D
« Last Edit: November 02, 2011, 12:17:42 by Mr bean »
#beanisthebest

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #26 on: November 02, 2011, 12:20:41 »
só não entendo o porque de não quererem ser a nossa aliança recruta. Iriam evoluir bastante.
#OndeVaiUmVãoTodos

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #27 on: November 02, 2011, 12:22:16 »
Outro critério de rejeição é a falta de persistencia, desistem logo à primeira... não quer isto dizer que têm que andar de chapéu na mão, nada disso, mas por exemplo quando se é informado que vai haver um conselho para decidir alguma coisa deve o candidato entrar na brincadeira e perguntar, por exemplo: "ai sim? posso estar presente no conselho para apresentar os meus pontos de vista? se não puder estar presente o conselho vai ser transmitido em algum lugar? qual é o link? o Alberto João Jardim vai estar presente no conselho?

etc. etc. etc. etc. ... se há primeira o candidato não entra no espírito, é difícil ser aceite

Eu falo por mim, o que quero é ter uma aliança onde todos os membros partilhem do mesmo espiríto e quantos mais jogadores melhor, mas, porque o espirito é prioritário ao número de membros, é preferível serem poucos mas bons...

esta é boa....  como é que poderás conhecer o jogador que se candidata, se nem lhe dás hipótese de se mostrar... nem todas as pessoas tem o a vontade  de "abusar" logo da paciência do recrutador.... no meu tempo o respeito e seriedade aprendia-se com os nossos pais e avós... hoje já não sei... pelo teu comentário, uma pessoa entra logo a "debochar" dos outros, ou das situações... porreiro pá!!!


a ver se me faço entender...

1º temos o direito de definir internamente que tipo de jogadores queremos

2º temos o direito de não divulgar esses critérios

3º temos o direito de numas situações agirmos de uma maneira e noutras situações agirmos de maneira diferente

4º é preferível não aceitar a apresentação de candidaturas do que andar a rejeitá-las (este tópico é a prova disso mesmo)

6º é preferível rejeitar candidaturas do que expulsar jogadores recentemente aceites (se tivessemos feito isso, este tópico ainda estaria pior)

7º por isso, atendendo ao ponto 6, é preferível só aceitarmos jogadores já conhecidos

8º exporadicamente vamos dando hipótese a outros jogadores, mas para isso antes de entrarem têm de mostrar que se enquadram minimamente naquilo que pretendemos, mesmo correndo o risco de ajuizar errado em face dos muito poucos elementos de que disposmos para fazer uma avaliação... mas não pode ser de outra forma

9º tens direito a não gostar de tudo isto, eu compreendo e aceito o teu ponto de vista, mas nós optamos por escolher o nosso ponto de vista... e temos direito a isso, espero que compreendas

10º esqueci-me de numerar o ponto 5 e ninguem reparou  :-D

11º a fotografia que tens aí ao lado, para mim já era suficiente para seres aceite... mas a opinião não é unânime  :-D

P.S.: Agora reparei que falei na primeira pessoa do plural (nós), mas na verdade sou eu a responder sozinho e apenas em meu nome, mas dá-me muito trabalho ter que estar a alterar o texto todo  :-D

já ... que nomeas-te os direitos (aliás que nem contesto)... nomeia os deveres ...
como auto-proclamado defensor do jogo que és... deves saber que para o ser também tens deveres.... ou serás daqueles que acha que só tem direitos...

o que me viste contestar é a hipocrisia generalisada pelos aoto-proclamados defensores do jogo... mas que em vez de se abrirem aos restantes jogadores, fecham-se em conchas bem fechadas.

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #28 on: November 02, 2011, 12:27:23 »
Mas agora já não tenho mais tempo para debater este assunto... o trabalhinho chama por mim.... apesar de cada dia que passa ser mais mal pago com tantos cortes....  >:(  >:(  >:(

Era só para dizer que vou ficar a jogar mais um dia... :-D  :-D   :-D   :-D

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #29 on: November 02, 2011, 12:28:25 »
Se te deixa mais descansado, o coins, foi claro " ele entra eu saio" , e pronto foi fácil decidir, não queremos malta chateada  :fine

Eu uma vez tentei isso, e pusseram me na rua, foi quando entrou o kaonoshi...