Author Topic: Vou ficar a jogar mais um dia  (Read 6803 times)

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Vou ficar a jogar mais um dia
« on: October 21, 2011, 20:11:39 »
Já que virou moda anunciar a despedida do jogo no forum.... achei por bem anunciar que vou jogar mais um dia.... amanhã logo se vê, pode ser que acorde com vontade de jogar mais um dia....  :D  :D  :D

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #1 on: October 21, 2011, 20:33:16 »
LOOOOOOOOOOOOL

muito bom  :-D

xBarbaro

  • Member
  • Posts: 103
  • No Fear, No Mercy; No Weakness
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #2 on: October 21, 2011, 20:34:57 »
Sera alguma doença a de deixarem de jogar?  :blink

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #3 on: October 21, 2011, 20:37:12 »
Sera alguma doença a de deixarem de jogar?  :blink

nepes, é uma simples alergia ao jogo...quando passar, voltam...

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #4 on: October 21, 2011, 20:44:43 »
Sera alguma doença a de deixarem de jogar?  :blink

nepes, é uma simples alergia ao jogo...quando passar, voltam...

alguns deixam contas muito evoluídas e depois voltam a jogar com contas novas... mas entretanto despedem-se como se fosse um adeus... mas é apenas um até a próxima semana....  :-D

xBarbaro

  • Member
  • Posts: 103
  • No Fear, No Mercy; No Weakness
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #5 on: October 21, 2011, 20:46:25 »
pah a mim da-me jeito :D

assim ha menos tops com que nos preocupar  :P

Va mas e pena perdermos tops e verdade  :th

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #6 on: October 22, 2011, 07:58:16 »
é só para anunciar que vou jogar mais um dia....  e amanhã talvez jogue outro dia

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #7 on: October 22, 2011, 08:09:54 »
e não é que existem jogadores que ao lerem este post pensam que vou desistir ....  :D  :D  :D

Sem nomear ninguém....
um queria a minha conta
outro espiou-me as colónias todas durante a noite

calma pessoal... este post é para dizer:    """ Eu NÃO vou desistir hoje""""

DruMMonD

  • Member
  • Posts: 440
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #8 on: October 22, 2011, 11:15:58 »
 :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Delete me

  • Player
  • Member
  • Posts: 480
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #9 on: October 23, 2011, 03:14:11 »
Grande almmaq.

Para quem entende o jogo numa perspectiva a longo prazo, não tenho dúvidas que és um excelente estratega!

Ainda por cima tens a sorte de não estar numa aliança de vários encéfalópatas. A execrabilidade de alguns jogadores é atenuada pela sua influência no mesmo, senão em vez de 2-3 centenas de jogadores, tínhamos menos de uma centena.
(O que na realidade reflecte a projecção do mesmo)
« Last Edit: October 23, 2011, 04:31:46 by Delete me »
#beansucks

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #10 on: October 25, 2011, 05:43:33 »
Grande almmaq.

Eu até nem sou assim tão grande... :-D  :-D  :-D

Era só para anunciar que vou ficar a jogar mais um dia... :P  :lol  8)

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #11 on: November 02, 2011, 10:41:09 »
Ainda por cima tens a sorte de não estar numa aliança de vários encéfalopatas.

Não percebo bem o que queres dizer com esta frase.... mas se te referias ao facto de os auto-proclamados defensores do SE, se aglomerarem que nem conchas fechadas em alianças, históricas é certo, impedindo a entrada de novos membros que jogam este jogo à muito tempo... estou de acordo contigo.

O que me admira é esses auto-proclamados defensores do SE, acharem que bem fechados  nas suas conchas, estão a contribuir para o desenvolvimento, expansão e divulgação desde magnifico jogo. Na minha opinião... não estão... política errada.

Se eles tivessem a verdadeira noção de comunidade, aliança, entreajuda e mesmo liberdade, saberiam que a castração, proibição, impedimento e ostracismo só conduzem a revolta dos jogadores que participam neste jogo, levando muitas vezes à sua desistência.

Pelos vistos têm lá uns "conselhos da aliança".... que determina se este ou aquele jogador pode integrar a aliança... já agora quais são os critérios ???

Não seria mais razoável, primeiro aceitar o candidato, e depois fazer uma real avaliação do que esse candidato vale como aliado e membro participativo da aliança ???

Já agora só mais uma pergunta ...( e não venham dizer que é uma insinuação levantada por mim... porque quem  se pôs a jeito foram vocês )... Será que estas alianças Históricas, tem algo a esconder de jogadores que jogam isto à muito tempo ???


Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #12 on: November 02, 2011, 10:52:12 »
O primeiro critério de selecção da aliança que eu melhor conheço é por de lado gajos que escrevem textos muito longos.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #13 on: November 02, 2011, 11:17:09 »
almmaq, as alianças, que tu chamas de históricas, são compostas normalmente por pessoas que se conhecem há bastante tempo, por isso é normal que se juntem. Quanto a critérios de admissão, isso é do fórum privado de cada uma das alianças, a ADN certamente não tem os mesmo criterios que a A4V ou que a AncFal, cada uma tem os seu critérios, alem de que eles podem ser variáveis conforme assim apetecer aos membros da aliança, ou se quiseres, conselho de aliança.
Quem gosta de jogar joga sempre, esteja integrado ou não numa destas alianças, por ti apelidadas de históricas. Não é por estar numa aliança dessas que se vai evoluir mais, podes ter mais protecção, podes dizer, será? Se não deixares frota ou recursos parados podes até nunca ser atacado durante todo o jogo, mas se deixares frota parada nem a mais antiga das alianças te vai safar.
Para se evoluir e aprender a jogar, há tanta gente disposta a ajudar que me parece ser ridícula essa ideia de que estando em aliança se aprende mais, eu já ajudei alguns jogadores que não eram da minha aliança nem nunca vieram a ser, eu próprio aprendi a jogar entre amigos numa pequena aliança que entretanto desapareceu, por isso esses argumentos são um pouco ridículos
« Last Edit: November 02, 2011, 11:44:12 by fish »

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Vou ficar a jogar mais um dia
« Reply #14 on: November 02, 2011, 11:19:57 »
Entendo esse teu comentário almmaq e concordo contigo.

Até tenho a opinião das alianças terem um limite máximo de jogadores, possibilitando assim vários grupos de menor dimensão e mais competitivos.

O problema coloca-se sempre na falta de alvos. Este é o principal critério, e a 1ª resposta da aliança em uníssono é exactamente esse.

Em democracia terão que ser consultados todos os outros membros.

#OndeVaiUmVãoTodos