Author Topic: Variações de Mercado  (Read 9609 times)

bewars

  • Member
  • Posts: 1.036
  • I Kill You
Re: Variações de Mercado
« Reply #30 on: September 10, 2011, 01:03:40 »
na minha opniao é me indeferente , o mercado devia ser mais restringido .
ou seja , se o mercado for muito menos lucrativo  ai o pessoal tem de ir a procura de recursos e a unica forma vai ser atacar .
mas seja como for é bom ver uma admistraçao muito activa .

mas se o jogo fosse so atacar tb não tinha piada nenhuma :th :th

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Variações de Mercado
« Reply #31 on: September 10, 2011, 15:24:03 »
E ficamos agora à espera de uma qualquer vantagem para as outras civilizações...

 :th

Sinceramente, isto parece-me um pouco como os legisladores a criarem leis para proteger os seus clientes...

Ou seja: TRISTE...

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Variações de Mercado
« Reply #32 on: September 10, 2011, 15:26:58 »
kuka, eu não sou mercador e saco lucro dos mercados, logo tu sacas o mesmo lucro que eu.
nao vejo que seja vantagem para nenhuma civ especifica.

#OndeVaiUmVãoTodos

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Variações de Mercado
« Reply #33 on: September 10, 2011, 15:32:05 »
Não interpretes mal o que eu escrevi. Até é bem pensado mas nunca pensei que o jogo tomasse este caminho.

PS: tenta pensar no que eu disse sem a parte das civilizações... Tenha certeza que todos os administradores / programadores / entourage fazem trocas com o mercado com lucros fantásticos.

Parece-me é que começaram a ver os lucros a diminuir, e em vez de pensarem "ok, tenho de mudar a minha estratégia no jogo pk esta não vai dar lucro nos próximos tempos", mudaram o próprio jogo...

E se quisesse ser mal disposto tinha escrito o que enviei por colectiva na REV e que repasso aqui sem o mínimo de preocupação com o que possam pensar:

Quote
   Mensagem Colectiva       Por: KUKA       15:26:15 10/09/11    

KUKA    
os administradores do jogo e demais companhias perceberam que já não estavam a ter lucros astronómicos com o mercado, então fizeram algumas alterações para corrigirem esse desvio...

Na minha opinião é isto.

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Variações de Mercado
« Reply #34 on: September 10, 2011, 15:37:22 »
há varias leituras que podem ser feitas.

hoje verifiquei 3 jogadores na minha aliança, que nunca tinham usufruido do mercado com uma rota especifica, a faze-lo. Esta é a minha leitura.

Está ao teu alcance e ao alcance de todos! E assim parece ser justo.

Vai beneficiar os mercadores? Sim vai, mas esses já não eram beneficiados com os mercados?
« Last Edit: September 10, 2011, 15:39:24 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Variações de Mercado
« Reply #35 on: September 10, 2011, 15:42:27 »
E ficamos agora à espera de uma qualquer vantagem para as outras civilizações...

 :th

Sinceramente, isto parece-me um pouco como os legisladores a criarem leis para proteger os seus clientes...

Ou seja: TRISTE...

Sabes o que e triste? E ver que ha jogadores que batem sempre na mesma tecla, e que tenho a certeza que por mais beneficios que se lhe desse a sua civilizacao seja ela qual for, nem assim ficavam contentes, e pq? Pq nestes jogos ha uma compomente muito importante chama-se usar a cabeca, e isso nos nao podemos fornecer.
Queres um jogo em que nao haja minas, nao haja bunkers, nao haja mercado, ou seja so vale atacar , entao ja devias ter percebido ha muito que este jogo nao da. Pois e um jogo de estrategia com varias vertentes, e quem quer so jogar uma e ficar a frente de tudo e todos, vai ter muita dificuldade. E preciso saber defender, atacar, e mesmo atrapalhar para se ser uma boa equipa em qualquer desporto, aqui passasse o mesmo, nao basta querer ser bom numa so delas....

A maioria senao quase todos acham a ideia boa, mas ha sempre alguem contra tudo e contra todos, e tudo mal feito e tudo para beneficiar os amiguinhos e os proprios bla bla bla.

Assim sendo e por mim as variacoes de mercado ficam ja suspensas, vou levar a decisao aos jogadores, se a votacao nao for pelo menos 75% a favor, Esta alteracao perde efeito.

esta decisao estava pensada antes do jogo comecar, e tens ai o morgan na rev para confirmar, pq ate foi ideia dele.
Essa conversa da treta de que isto foi feito pq, e nao vamos andar com rodeios, EU nao ando a ter lucro ate enjoa, pq e tipicamente de cabecinhas fracas, eu acredito que se tivesses poder de decisao te irias beneficiar e tudo e mais alguma coisa, mas daqui estas com azar.
Por acaso a ideia dos bots que a meu ver foi bem boa, e quem tem dado milhoes a muita gente, foi tb para me beneficiar... Lembrei me agora que afinal e capaz de nao ter sido pois eu nao tenho um unico ataque aos bots para evitar conversas. O unico ataque que tenho e a ao bot com frots e ta no forum e podes ver pela minha reciclagem que era a inicial que foi apenas para pagar o prejuizo...

E preciso ter uma paciencia de anjo para vos aturar, se ajudassem, se fizessem umas imagens com prometem a anos, e que era de valor...



a4v-obscuro

  • Member
  • Posts: 638
Re: Variações de Mercado
« Reply #36 on: September 10, 2011, 15:42:51 »
Eu pessoalmente acho que isto devieria ser feito, mas todos temos de concordar , que as civ restantes , nao conseguem obter tantos lucros como a mercador...
Ate penso que a civ mineira que deveria ter maior produção de minas que as outras civ, pk e uma civ que é tudo menos mineira...

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Variações de Mercado
« Reply #37 on: September 10, 2011, 15:45:50 »
Eu pessoalmente acho que isto devieria ser feito, mas todos temos de concordar , que as civ restantes , nao conseguem obter tantos lucros como a mercador...
Ate penso que a civ mineira que deveria ter maior produção de minas que as outras civ, pk e uma civ que é tudo menos mineira...

Sempre fui mercador com a civ mineira, e nesta se voltasse ao inicio tinha feito tudo igual mas com a civ mineira  ;)
« Last Edit: September 10, 2011, 15:52:46 by Sargopt »

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Variações de Mercado
« Reply #38 on: September 10, 2011, 15:47:40 »
Bela reacção Sargo...

Esqueci-me que não se pode ter opiniões. As minhas desculpas. Não volto a incomodar.

a4v-obscuro

  • Member
  • Posts: 638
Re: Variações de Mercado
« Reply #39 on: September 10, 2011, 15:47:49 »
Mas quero deixar bem claro que estas alterações já estavam previstas antes do Server começar , tal como sargo falou.

PS: vamos agora abrir tópico para melhorar algumas coisinhas nas outras civ, isto se der...

Gogeta is back

  • Member
  • Posts: 162
  • Gogeta is back
Re: Variações de Mercado
« Reply #40 on: September 10, 2011, 15:49:38 »
Eu pessoalmente acho que isto devieria ser feito, mas todos temos de concordar , que as civ restantes , nao conseguem obter tantos lucros como a mercador...
Ate penso que a civ mineira que deveria ter maior produção de minas que as outras civ, pk e uma civ que é tudo menos mineira...

ora ai esta uma frase muito acertada. eu confesso que nao percebo NADA de mercado, so estou agora a comecar a aprender isso graças a um grande jogador e humilde que é o Drummond pois acima de tudo ele reconhece que isto é apenas um jogo e para ja a unica civ que tem realmente os beneficios que o seu nome trás é a mercador. nao vale a pena andar a inventar pois se é mercador tem muito desconto em lucros no mercado. perfeito.

agora as outras civs nao tem nada de beneficios. a cientista para mim é uma autentica palhaçada, a guerreira ainda tem muito que melhorar e a mineira devia evoluir no sentido em  que o obscuro diz ;) ;)

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Variações de Mercado
« Reply #41 on: September 10, 2011, 15:54:00 »
Bela reacção Sargo...

Esqueci-me que não se pode ter opiniões. As minhas desculpas. Não volto a incomodar.

Kuka podes e deves ter opinião, és dos mais antigos, no entanto isto é um ataque directo e não uma simples e construtiva opinão.

Quote
Quote
   Mensagem Colectiva       Por: KUKA       15:26:15 10/09/11   

KUKA   
os administradores do jogo e demais companhias perceberam que já não estavam a ter lucros astronómicos com o mercado, então fizeram algumas alterações para corrigirem esse desvio...

Na minha opinião é isto.
#OndeVaiUmVãoTodos

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Variações de Mercado
« Reply #42 on: September 10, 2011, 15:56:48 »
Este tópico fica então encerrado, juntando as opiniões num só tópico:

http://forum.sysemp.com/index.php?topic=31726.0
#OndeVaiUmVãoTodos

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Variações de Mercado
« Reply #43 on: September 10, 2011, 16:01:24 »
Ia responder mas o baroni fez o favor de acertar na mouche.

Kuka isso que afirmas e grave. E para se arrumar de vez com duvidas a situacao so se irar manter se a maioria assim o decidir.

Tou ligeiramente farto disto e da administracao disto para as dores de cabeca que me tras.. Isto para ja nao falar da fortuna que me proporciona na carteira todos os meses...

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Variações de Mercado
« Reply #44 on: September 18, 2011, 11:24:49 »
Bom dia,

Tendo em conta a votação positiva e a maioria dos comentários construtivos, as regras foram alteradas. Por favor consultem:

http://forum.sysemp.com/index.php?topic=31696.msg234386#msg234386
#OndeVaiUmVãoTodos