Author Topic: Torneio em novos moldes  (Read 1991 times)

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Torneio em novos moldes
« on: June 13, 2010, 16:01:34 »
Este tópico serve de discussão para todos juntos conseguirmos criar um Torneio diferente do habitual (apenas contando os lucros)

Por favor respeitem a opinião dos outros  :fine

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #1 on: June 13, 2010, 16:08:28 »
Acho que no proximo torneio se devia premiar a destruição.

Isto pq nao faz muito sentido um gajo ganhar o torneio á base de farms...

Continuo a achar que não devia  contar inactivos.

Exemplo para destruição:

baroni ataca-me :

Perdas do Atacante xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 10.000.000
Perdas do Defensor xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  52.000.000

Pontos extra alem do lucro do ataque contado normalmente, 52.000 - 10.000 = 42.000 pts (depois ha bonificaçao do escalao se nao forem do mesmo escalao)

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #2 on: June 13, 2010, 16:13:13 »
Sim mas para contar a Destruição teria de ser minimos com um X de Destruição mas tb teria de se ter atenção ao lucro.

Porque ataques de destruir por destruir tb penso que ninguém quer.. Mas ao mesmo tempo é muito dificil colocar um minimo de lucro que não seja nem demasiado baixo nem demasiado alto..

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #3 on: June 13, 2010, 16:19:45 »
Sim mas para contar a Destruição teria de ser minimos com um X de Destruição mas tb teria de se ter atenção ao lucro.

Porque ataques de destruir por destruir tb penso que ninguém quer.. Mas ao mesmo tempo é muito dificil colocar um minimo de lucro que não seja nem demasiado baixo nem demasiado alto..

o lucro é contado á parte, o ataque pode não ter lucro e contar pontos pela destruição, e vice versa.

Com minimos de 1 milhão.

Perdas do Atacante xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 10.000.000
Perdas do Defensor xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  52.000.000
Lucro + Destroços xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  6.000.000


conta 42.000pts do D + 6.000 pts do lucro


Perdas do Atacante xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 10.000.000
Perdas do Defensor xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  52.000.000
Lucro + Destroços xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  500.000


Contas apenas os 42.000 pts do D.

Os ataques de D são só validos entre jogadores do torneio.

haverá minimos de D,
« Last Edit: June 13, 2010, 16:22:33 by Sargopt »

underworld

  • Guest
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #4 on: June 13, 2010, 20:43:13 »
Eu concordo com o Sargo, com um ponto a implementar.

a cotação para os pontos somente deve contar entre jogadores inscritos no Torneio. Todos os ataques que não sejam a jogadores residentes, não deveriam contar, e minimizaria aqui algum tipo de SPAM !

Zeke

  • Member
  • Posts: 466
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #5 on: June 13, 2010, 21:08:04 »
Eu concordo com o Sargo, com um ponto a implementar.

a cotação para os pontos somente deve contar entre jogadores inscritos no Torneio. Todos os ataques que não sejam a jogadores residentes, não deveriam contar, e minimizaria aqui algum tipo de SPAM !

Então assim passariam a haver o que? 10 ataques?  ;)

underworld

  • Guest
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #6 on: June 13, 2010, 21:09:15 »
Sempre era moderado e mais competitivo ;)

Zeke

  • Member
  • Posts: 466
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #7 on: June 13, 2010, 21:25:19 »
Sempre era moderado e mais competitivo ;)

Imagina isso no torneio em que estamos agora no 1M, era uma loucura, não haja duvida, em 13 jogadores atacam 7, e desses 7 apenas 4 ou 5 têm boas frotas para tal..., se fosse como voces querem fazer acabavamos o torneio com uns 2 ou 3 farms e um crash com muita sorte...

Torneios assim podem contar com menos um  :bad
« Last Edit: June 13, 2010, 21:26:53 by Zeke »

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #8 on: June 13, 2010, 22:49:02 »
Sempre era moderado e mais competitivo ;)

Imagina isso no torneio em que estamos agora no 1M, era uma loucura, não haja duvida, em 13 jogadores atacam 7, e desses 7 apenas 4 ou 5 têm boas frotas para tal..., se fosse como voces querem fazer acabavamos o torneio com uns 2 ou 3 farms e um crash com muita sorte...

Torneios assim podem contar com menos um  :bad

tudo o que existe no actual torneio continua a existir... apenas estamos a falar de dar pontos aos ataques com destruição entre os membros do torneio ou seja bonificar ataques entre frotas do torneio.

O que para mim não faz sentido é um gajo com 300 farms ganhar o torneio, e um gajo por exemplo que parta um top de frota com um lucro muito reduzido não tem qualquer bonus ou vantagem.



« Last Edit: June 13, 2010, 22:51:45 by Sargopt »

Zeke

  • Member
  • Posts: 466
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #9 on: June 13, 2010, 23:07:23 »
tudo o que existe no actual torneio continua a existir... apenas estamos a falar de dar pontos aos ataques com destruição entre os membros do torneio ou seja bonificar ataques entre frotas do torneio.

O que para mim não faz sentido é um gajo com 300 farms ganhar o torneio, e um gajo por exemplo que parta um top de frota com um lucro muito reduzido não tem qualquer bonus ou vantagem.

Ah assim já nos entendemos melhor... :P
Nisso tens toda a razão, deveria ser dada alguma pontuação devido a destruição e não apenas farms ( não estou em nada a ir contra a tua técnica de vencer o torneio Milane  :fine)

underworld

  • Guest
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #10 on: June 15, 2010, 16:46:22 »
Mantendo as mesmas regras mais uma vez, como teria dito iria causar imenso SPAM.

Isto pq!? o torneio é para provocar destruição, se continuam a contar FARM's, como se vê a maior parte dos topicos são farmes (cerca de 95% dos postados).

Inclusive dos 95% de serem Farm's, 90% destes são a inactivos..

Isto de falar em colocar destruição e redizir os posts de farms, iria ser mais competitivo, isto é somente o meu ponto de vista :)

rastas

  • Member
  • Posts: 74
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #11 on: June 15, 2010, 17:37:20 »
se querem alguma diferença acho q devem optar por tirar os ataques a inactivos só ai já acabava muitos desses farns de que tanto se fala por aqui , mas isso é só uma opinião  :fine

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #12 on: June 16, 2010, 13:46:38 »
se querem alguma diferença acho q devem optar por tirar os ataques a inactivos só ai já acabava muitos desses farns de que tanto se fala por aqui , mas isso é só uma opinião  :fine

Concordo.

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #13 on: June 16, 2010, 13:55:49 »
Pode-se não se tirar, basta é premiar mais os outros ataques e dar pouco bonus aos inactivos...


KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Torneio em novos moldes
« Reply #14 on: June 17, 2010, 07:10:55 »
Já agora adiciono aqui uma outra ideia...

Os ataques a inactivos tb precisam de cumprir os minimos de tempo para serem postados ?

não deviam, pelo menos esses um gajo ia despachando