Author Topic: veiculos de espionagem - problemas  (Read 1167 times)

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
veiculos de espionagem - problemas
« on: October 03, 2007, 15:21:05 »
Bem é seguinte, venho criar este tópico um pouco por desabafo e por achar que nao foi bem pensado, na minha opinião. Eu sei que o erro é meu e admito-o, mas acho um pormenor mal concebido no jogo.

Eu lancei um ataque a um alvo, cujo relatorio de espionagem, que recebi dum veiculo, me mostrava que ele tinha alguns recursos e nao tinha nada na oficina, ou simplesmente nao mostrava a oficina, a diferença pouco é. Para os menos atentos e mal informados um pouco como eu, nao reparam que o veiculo nao conseguiu espiar a oficina. Eu todo contente a espera dos recursos, deparo-m com a mensagem de que os veiculos nao regressaram. Fui ver nos relatorios e nao aparecia a oficina, sem qualquer tipo de pequena informaçao, entao levei-me a informar acerca da tec de espionagem. A verdade é que a tecnologia de espionagem ao contrário da de comunicaçao afecta os veiculos! Com isto quer dizer que, se o teu alvo tiver espionagem superior a ti, nunca ninguem vai conseguir ver nada para alem dos recursos porque so da para enviar unicamente um veiculo.

O erro e totalmente da minha parte eu sei, mas logica neste ponto nao existe!
abraço

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: veiculos de espionagem - problemas
« Reply #1 on: October 03, 2007, 15:26:59 »
Como isto é um desabafo e n tem nenhuma dúvida vou mover para a assembleia pública.
Ai quem quiser q comente.

A minha opinião:
Faz sentido q com os veículos precises de ter 1 nível de espionagem superior a quem espies. Pensa em contra-espionagem.
O meu conselho: Lê o tutorial de espionagem ( parece-me q já o fizeste ) e presta + atenção aos relatórios de espionagem.

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: veiculos de espionagem - problemas
« Reply #2 on: October 03, 2007, 15:39:39 »
parece-m que nao percebest! ha uma duvida na medida em que nao percebo a logica e o porque de ser assim, e ha outra duvida que é:
espiares alguem com mais tec de espionagem so ves recursos, espiares alguem que so tenha recursos so ves os recursos, os relatorios sao completamente iguais, a minha duvida está em como é que distinguem quando é uma coisa e quando é a outra! quando conseguirem tem ai o meu nick mandem pm.

abraço

MrRCS

  • Member
  • Posts: 25
Re: veiculos de espionagem - problemas
« Reply #3 on: October 03, 2007, 15:46:45 »
« Last Edit: October 04, 2007, 20:17:35 by Bruno »

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: veiculos de espionagem - problemas
« Reply #4 on: October 03, 2007, 15:48:50 »
Ok, percebi a dúvida.
Devia ter deixado o post onde estava  :-[
Os relatórios são diferentes.
Se tens 1 nível de espionagem superior ao outro jogador, consegues ver a oficina e o q lá está. Se a oficina n tiver nada.....
Se tens o nível igual ou inferior ou teu adversário, só consegues ver os recursos, n vês a oficina. Se atacares é às cegas.

HARDCORE

  • Member
  • Posts: 195
Re: veiculos de espionagem - problemas
« Reply #5 on: October 03, 2007, 15:51:09 »
por acaso nao tinha visto, mas acho um pouco estranho um inactivo na posiçao mil e qq coisa ter mais tec de espionagem que eu, pq sairam os dois relatorios completamente iguais! ou eu estou a ver completamente mal, ou algo se está a passar. :s

btw.. obrigado pelos esclarecimentos, tamos sempre a aprender!
abraço

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: veiculos de espionagem - problemas
« Reply #6 on: October 03, 2007, 16:01:53 »
As tecs podem ser iguais. Assim n n vêz a oficina.
E vê o link do post do MrRCS . É o tutorial de espionagem.

Domm aka Ronon Dex

  • Member
  • Posts: 349
  • De volta ao vício...
Re: veiculos de espionagem - problemas
« Reply #7 on: October 03, 2007, 18:16:45 »
espiares alguem com mais tec de espionagem so ves recursos, espiares alguem que so tenha recursos so ves os recursos, os relatorios sao completamente iguais, a minha duvida está em como é que distinguem quando é uma coisa e quando é a outra! quando conseguirem tem ai o meu nick mandem pm.

abraço

Os relatórios não são completamente iguais como tu afirmaste. Eu fiz uns print screen para ser mais facil veres as diferenças!

Na primeira imagem, o relatório de espionagem é de alguém que tem o mesmo nível de espionagem que tu, ou seja, apenas vês os recursos.

http://img511.imageshack.us/img511/7669/semttulo2ko5.jpg

Na segunda imagem, vês que o espiado tem a tec de espionagem inferior ao jogador que espiou (eu  :P). Podes ver que vi a oficina dele
  • e que ele não tinha lá nada!
http://img264.imageshack.us/img264/3826/semttuloqp1.jpg

Espero que tenhas ficado esclarecido!

Abraço