Author Topic: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques  (Read 3016 times)

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Com a existencia de 2x servers, o registo ingame da conta do forum, havendo nicks diferentes, etc. torna-se muito complicado de gerir.

Por outro lado, tambem é legitimo que possa haver um novo conceito, reforçando o papel da aliança, de alguma confidêncialidade.

Nesse sentido, todas as alianças podem registar uma conta (unica) para publicação de RC's de Membros da Aliança.

Essa conta não será uma conta comum, mas uma conta apenas para o Administrador da Aliança(ou quem a aliança entender) colocar apenas e só Relatorios de combate dos membros da Aliança.

Ao haver um RC colocado pelo Autor/Aliança, não pode ser colocado segunda vez o mesmo RC.

A conta da Aliança no forum não pode ser utilizada para posts com comentários de qualquer especie.


As alianças interessadas devem enviar-me PM via forum com a seguinte informação:

Nome Aliança:
Nome conta da Aliança no Forum:
Nome da conta do forum do administrador responsavel por colocar RC:

Todas as contas de Aliança vão ser identificadas num post publico, que ficará em »Alianças

Temos consciência que não é a melhor solução, mas neste momento é a solução possivel.

Duvidas, sff enviem pm
« Last Edit: June 29, 2009, 20:06:18 by Morgan »

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #1 on: April 23, 2009, 21:04:59 »
Um pouco ridículo...  :th

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #2 on: April 23, 2009, 21:19:58 »
Um pouco ridículo...  :th

Kuka deixa paz o unico gajo que trabalha  :th :th :th

Tiveste la e nem um campeonato da carica conseguiste fazer :D

Va deixem o homem trabalhar

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #3 on: April 23, 2009, 21:38:14 »
Os comentários dos dois são dispensáveis.

Se quiserem sugerir outras possibilidades, etc, força, agora isto não.

Em tempos houve um post em que foi debatido a possibilidade de ocultar uma das partes dum RC.

Com a confusão de nicks entre dois servers, em que num server o nick é X e no outro é Y, esta é a unica forma de facilmente ter isto implementado.


Gogeta

  • Member
  • Posts: 1.674
  • Kamehameha!
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #4 on: April 24, 2009, 16:50:39 »
ex: the simpsons... ;)

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #5 on: April 25, 2009, 19:34:26 »
Alianças na parte CIV certo?

Não vejo nada, entretanto continuam a ser publicados mais RC...

XxX

  • Member
  • Posts: 89
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #6 on: April 25, 2009, 20:44:45 »
sim, sir FallenLegend, só no CIV.

Eu, Administrador da aliança The simpsons, continuo a postar ataques só da aliança
como podes ver alguns na secção dos ataques do CIV  :fine

quanto ao típico, sir morgan, eu expliquei por mensagem privada  ;) :fine

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #7 on: April 25, 2009, 20:57:00 »
colocar apenas e só Relatorios de combate dos membros da Aliança.



Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #8 on: April 26, 2009, 17:39:43 »
sim, sir FallenLegend, só no CIV.

Eu, Administrador da aliança The simpsons, continuo a postar ataques só da aliança
como podes ver alguns na secção dos ataques do CIV  :fine

quanto ao típico, sir morgan, eu expliquei por mensagem privada  ;) :fine

queres mandar postas de pescada vens cá com o teu nuck  :P

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #9 on: May 03, 2009, 23:01:23 »
sim, sir FallenLegend, só no CIV.

Eu, Administrador da aliança The simpsons, continuo a postar ataques só da aliança
como podes ver alguns na secção dos ataques do CIV  :fine

quanto ao típico, sir morgan, eu expliquei por mensagem privada  ;) :fine

A conta da Aliança no forum não pode ser utilizada para posts com comentários de qualquer especie.

Filhos e...

Já agora, o tal tópico dentro das alianças ainda não existe! Só para (re)lembrar ;)
« Last Edit: May 03, 2009, 23:21:46 by FallenLegend »

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #10 on: May 03, 2009, 23:44:45 »
...Resabiados?ou será que querias dizer enteados?

Se era filhos e enteados, entendo isso como uma provocação grosseira?

Afinal , Fallen ficamos em quê?

Que querias dizer ?

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #11 on: May 04, 2009, 00:03:11 »
Não quero levar cartão, mas ao me perguntares isso, eu iria dar uma voltinha, tentando resumir, aquilo que vejo como algumas falhas na moderação, por isso é que disse isso, já agora, aquela PM sobre uma sugestão de nas regras constatar exemplos, naquelas em que o português não é claro e pode ser interpretado de várias formas, caiu no esquecimento, não foi apontado para lembrar mais tarde, ignorada, ou quê?

Mais que este paragrafo faria Hijack ao tópico...

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #12 on: May 04, 2009, 00:06:22 »
A pergunta que fiz é muito simples.

Não consegues responder à pergunta?

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #13 on: May 04, 2009, 00:19:21 »
Sendo assim, eu queria dizer que há momentos em que não há uma moderação eficaz, justificando-se por falta de tempo ou de recursos humanos eu desconheço, mas há ocasiões em que havia um claro incumprimento das regras, casos esses que é impossível apelar a desconhecimento dessa infração, dou o caso de um grupo de jogadores ter declarado publicamente que iria abandonar e acabar com as suas participações no fórum excluindo a necessária para esclarecimento de dúvidas, esses jogadores colocaram nas suas assinaturas hiperligações externas ao fórum, nenhum deles foi chamado à atenção ou levado algum cartão, de facto ainda há pelo menos um jogador que possui essa hiperligação externa na sua assinatura, no outro lado do espectro vi um jogador levar um cartão por na sua assinatura ter um GIF de um treinador de futebol a afagar um cilindro cor de rosa, mas eu tenho casos destes apontados, não é à toa que estou com um azedume apurado e fermentado em relação ao fórum!

Não consideres isto à tua pessoa, mas sim ao trabalho e à farda que tens vestida, sei que cargos de responsabilidade sugam-nos a vontade de fazer o que quer que seja, o tempo, a paciência e a energia, sejam tarefas na nossa vida pessoal ou aqui na virtual, e tanto numa como na outra, as minhas não se comparam aquelas que tu tens sobre os teus ombros, reconheço isso, mas se tens dificuldades em desempenhar esses trabalhos, é pior fazer um trabalho mal feito do que pedir ajuda, não estás a dar nenhuma parte de fraco e não te tornas menos homem que isso!


Isto nada é mais que uma opinião/sugestão/comentário sobre este assunto.


PS: Sim queria dizer exactamente aquilo que deduziste, Filhos e enteados, como forma de protesto e de chamar à atenção sobre as regras.

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Alianças - Conta no forum apenas para colocação de Ataques
« Reply #14 on: May 04, 2009, 00:56:54 »
Mais uma vez respondes com bugalhos em vez de alhos.

A pergunta que fiz , sff vai reler, era de devia entender isso como uma provocação grosseira.

* pois mesmo lerdo (eu), acho que era capaz de chegar à conclusão que te estavas a referir a enteados.

Seguindo o espirito da coisa e atendendo à tua argumentação, a unica coisa que te posso dizer é que deves estar na categoria dos enteados, pois após teres levantado um assunto que dá ban no forum, que aliás, ninguem levantou a não ser tu, ( comentários publicos em relação a acções  da adm ,moderadores..duvidas consulta as regras) que em nada tem haver com as questões que tu proprio levantas.te, continuas aqui...ou seja não tens ban(..mais um).

Existe uma questão de bom senso, de todos os moderadores, devem ter e tentar, dentro do possivel, gerir situações da melhor forma possivel.
Não queremos um  forum  com regras para tudo e mais uma bota , queremos sim um forum onde as pessoas estejam e que elas proprias saibam quais os limites do que é toleravel ou não.

Em relação à questão de fundo do teu "alfinete", pois é disso que se trata, disfarçado por detras de zeloso defensor das regras(quando te convem) é tão simplesmente dizeres que a moderação não trabalha.

Neste caso em concreto a moderação falhou porque não colocou o topicos em aliança de quais as contas de alianças...Que falha enorme...

Todas as contas de Aliança vão ser identificadas num post publico, que ficará em »Alianças

Uma vez que ainda só houve um pedido, não me pareçe que exista a necessidade de colocar essa informação em alianças. Quando houver pelo menos duas contas de alianças, será colocada essa informação.

Deixando de hipocrisias, uma vez que apenas houve um pedido, como disse, não acho que exista necessidade de publicar o que quer que seja, repito, e aproveito para deixar no ar a informação de que este assunto ainda vai ser re-analisado pois, tambem não me pareçe correcto ter situações de excepção quando apenas existe um pequeno grupo que usa esta possibilidade.