Poll

Promover/permitir ou não as vendas de contas no forum

Sim desde que o valor da venda reverta para ajudar o jogo
33 (45.8%)
Sim mas o dinheiro reverte para quem vende fazer o que bem entende
28 (38.9%)
Não devem ser permitidas
7 (9.7%)
Sem opinião
4 (5.6%)

Total Members Voted: 70

Voting closed: March 25, 2009, 00:01:39

Author Topic: Venda de Contas no forum  (Read 7851 times)

black light

  • Member
  • Posts: 1.341
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #15 on: March 18, 2009, 13:56:44 »
Penso que devia ir um pouco para o jogo e 1 pouco para quem vende

Cathal Foster

  • Member
  • Posts: 730
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #16 on: March 18, 2009, 15:46:25 »
Penso que devia ir um pouco para o jogo e 1 pouco para quem vende

Acho que é impossível realmente ter a certeza do que se faz fora do jogo... e tentar proibir é complicado e só leva a desentendimentos com as próprias regras.

Gostei da ideia de se abrir uma opção no mercado para tal.. ("Venda de impérios", ou "Impérios à Venda", ou uma treta do género.)

Se se promover a venda através do jogo fica-se a ganhar para ambos os lados. (mas aí o jogo tinha de realmente responsabilizar-se pelo movimento de dinheiro) Bloquear com regras só vai causar confusão e desanimo perante o jogo. Não fazer nada tb está certo, mas já o jogo não fica a ganhar nada... (Talvez se possa até fazer leilões que como se sabe os valores se inflacionam)

Agora façam como quiserem... mas sei que o resultado vai ser isto...

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #17 on: March 18, 2009, 17:39:49 »
Esta questão só está a ser levantada por causa da conta do Danimau,que a meu ver até foi barata  :P

Corrijo, a questão foi levantada porque o Krad é um bocado infantil e não sabe dar o mérito a quem o merece.

Ai se morasses em Portugal  :)

Só me falta dizer que tiveste uma atitude correctíssima?  :-/ :bad

Como já te disse não quero ter mais nada a ver contigo nem com qualquer outro envolvido  :stop

Voted contra a venda isto é um jogo e não algo para fazer dinheiro

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #18 on: March 18, 2009, 17:44:57 »
Esta questão só está a ser levantada por causa da conta do Danimau,que a meu ver até foi barata  :P

Corrijo, a questão foi levantada porque o Krad é um bocado infantil e não sabe dar o mérito a quem o merece.

Ai se morasses em Portugal  :)


Com essa frase deste razão ao danimau ;)

raptorpt

  • Member
  • Posts: 93
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #19 on: March 18, 2009, 18:14:39 »
Voted contra a venda isto é um jogo e não algo para fazer dinheiro

Se estiveres a falar dos jogadores concordo contigo... as únicas pessoas que deviam de lucrar com isto devia de ser a administração. afinal são eles que estão a desembolsar para manter o jogo online e em tempo de crise não era qualquer um que fazia isso.

já agora aproveito para dar a sugestão: quando as conta passarem a Rxxxxx, em vez de as apagarem passado alguns dias podiam as colocar à venda  ;)

ultra_napr

  • Player
  • Member
  • Posts: 337
  • I'm back!!!
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #20 on: March 18, 2009, 20:12:12 »
já agora aproveito para dar a sugestão: quando as conta passarem a Rxxxxx, em vez de as apagarem passado alguns dias podiam as colocar à venda  ;)


seria tipo reciclagem de contas...?!  :blink estariam inactivas e na ultima actualização seriam reactivadas com frota, edificios...etc?!  :th

seria uma boa maneira de combater o abandono e aumentar a motivação...  :P Parece-me uma boa ideia!!!  :P

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #21 on: March 18, 2009, 20:21:09 »
é defeito meu ou anda tudo a delirar ? :-[

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #22 on: March 18, 2009, 20:30:02 »
já agora aproveito para dar a sugestão: quando as conta passarem a Rxxxxx, em vez de as apagarem passado alguns dias podiam as colocar à venda  ;)

Discordo totalmente.

Se um jogador teve o trabalho de evoluir uma conta e a meteu para apagar porque não quis dar a ninguem acho que outra pessoa não deveria ficar com a conta.

Spartaco

  • Member
  • Posts: 333
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #23 on: March 18, 2009, 20:45:32 »
Para não falar de contas que nem o menino jesus (espero que ninguem tenha este nick) quer...

E para relembrar que essas contas nem frota tem, porque entretanto foram depenadas até ao tutano...

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #24 on: March 18, 2009, 20:49:09 »
Para não falar de contas que nem o menino jesus (espero que ninguem tenha este nick) quer...

E para relembrar que essas contas nem frota tem, porque entretanto foram depenadas até ao tutano...


Acho que não é bem assim. Certas pessoas devem preferir apanhar uma conta top300 do que começar do 0.


Acho que a ideia seria antes de ficarem Inactivas, logo não iriam ser "depenadas até ao tutano"...

Spartaco

  • Member
  • Posts: 333
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #25 on: March 18, 2009, 20:50:30 »
Para não falar de contas que nem o menino jesus (espero que ninguem tenha este nick) quer...

E para relembrar que essas contas nem frota tem, porque entretanto foram depenadas até ao tutano...


Acho que não é bem assim. Certas pessoas devem preferir apanhar uma conta top300 do que começar do 0.


Acho que a ideia seria antes de ficarem Inactivas, logo não iriam ser "depenadas até ao tutano"...

Aí já te dou alguma razão :fine

raptorpt

  • Member
  • Posts: 93
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #26 on: March 18, 2009, 20:51:35 »
já agora aproveito para dar a sugestão: quando as conta passarem a Rxxxxx, em vez de as apagarem passado alguns dias podiam as colocar à venda  ;)

Discordo totalmente.

Se um jogador teve o trabalho de evoluir uma conta e a meteu para apagar porque não quis dar a ninguem acho que outra pessoa não deveria ficar com a conta.

eu quando falei das contas que passarem ao Rxxxxx estava a referir às contas que eram abandonadas e não às que eram para se apagar. Se o dono a mandou apagar, também acho que ninguém deve ficar com ela.

Agora se fica inactiva durante muito tempo, em vez de desaparecer podia ser vendida.

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #27 on: March 18, 2009, 20:53:57 »
As contas passam a R's quando são postas para apagar ::) ::)

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #28 on: March 18, 2009, 20:58:42 »
Isso passava por uma sensibilização para doarem as contas ao SE !

E sinceramente quem vai comprar uma conta top 300 ? no máximo compravam se fosse top 25

Por isso a venda ia sair desastre ...

THEMAN

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.837
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #29 on: March 18, 2009, 20:59:56 »

E sinceramente quem vai comprar uma conta top 300 ? no máximo compravam se fosse top 25


Pensava q eras contra essas pessoas
« Last Edit: March 18, 2009, 21:08:37 by TheMan »