Poll

Promover/permitir ou não as vendas de contas no forum

Sim desde que o valor da venda reverta para ajudar o jogo
33 (45.8%)
Sim mas o dinheiro reverte para quem vende fazer o que bem entende
28 (38.9%)
Não devem ser permitidas
7 (9.7%)
Sem opinião
4 (5.6%)

Total Members Voted: 70

Voting closed: March 25, 2009, 00:01:39

Author Topic: Venda de Contas no forum  (Read 7852 times)

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Venda de Contas no forum
« on: March 18, 2009, 00:01:39 »
A melhor forma de acabar com falsas questões é muitas das vezes levantar os problemas:

Problema 1 - Toda a gente sabe que neste, como em todos os jogos do genero, existem jogadores que pelos mais variados motivos vendem as contas, etc.

Problema 2 - Os prejuizos acumulados do jogo estão a ser cada vez maiores. A venda de contas, revertendo o valor para o jogo poderia ser uma fonte extra de receitas

A questão que se coloca é se deviamos ou não permitir que houvesse uma area onde pudessem ser colocados quer leilões, quer anuncios de vendas de contas e , se o dinheiro deveria ou não reverter para o jogo.


* Esta votação é livre e tem uma caracter meramente informativo.
« Last Edit: March 18, 2009, 00:03:50 by Morgan »

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #1 on: March 18, 2009, 00:04:12 »
As passagens de contas, sejam feitas da maneira que forem (excepto por roubo e mesmo isso tem muito que se lhe diga) só dizem respeito aos donos das mesmas e a mais ninguém.

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #2 on: March 18, 2009, 00:13:27 »
Sou a favor da venda de contas...mas cada jogador que queira deixar de jogar faz o que bem lhe apetecer com a conta.

E acho que, da maneira como ta financeiramente o jogo, o dinheiro podia ser para a ajuda.

Voted. :fine

OCoiso

  • Member
  • Posts: 2.193
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #3 on: March 18, 2009, 00:19:38 »
As passagens de contas, sejam feitas da maneira que forem (excepto por roubo e mesmo isso tem muito que se lhe diga) só dizem respeito aos donos das mesmas e a mais ninguém.

Concordo com o icaro  :fine

Mas era uma boa maneira de ajudar o jogo  :th

BlueDragon

  • Member
  • Posts: 954
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #4 on: March 18, 2009, 00:53:39 »
Para mim cada jogador faz o que entende com a sua conta!  :fine

Por "boa vontade" ate que pode ajudar o jogo(ponto 2)

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #5 on: March 18, 2009, 01:33:57 »
Morgan cria um tópico em inglês na devida secção do fórum :)

ultra_napr

  • Player
  • Member
  • Posts: 337
  • I'm back!!!
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #6 on: March 18, 2009, 02:34:14 »
pk não fazem tipo "mercado"!!! o dono da conta pode fazer a venda, mas tem que dar uma comissão da venda ao admin!!! penso que será mais justo... é claro que se o vendedor decidir doar a conta seria o proprio "mercado" a promover a sua venda...  ;)

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #7 on: March 18, 2009, 04:33:39 »
pk não fazem tipo "mercado"!!! o dono da conta pode fazer a venda, mas tem que dar uma comissão da venda ao admin!!! penso que será mais justo... é claro que se o vendedor decidir doar a conta seria o proprio "mercado" a promover a sua venda...  ;)


Não concordo com o primeiro ponto ;)

Votei a primeira opção.

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #8 on: March 18, 2009, 08:51:57 »
Sou a favor da venda da contas, a conta é de cada um e cada um faz o que bem entender com ela  :fine

Esta questão só está a ser levantada por causa da conta do Danimau,que a meu ver até foi barata  :P

Pois não sei se alguns sabem mas no censurado houve quem metesse 4 pneus no carro novos graças à venda da conta  :-D(consta que os pneus não eram muito baratos  :lol)

Pontes

  • Member
  • Posts: 522
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #9 on: March 18, 2009, 09:17:41 »
Eu tbm sou a favor da venda de contas, e um assunto que vai depender sempre de cada um.

noutro jogo online tbm me ofereceram mais do que uma x dinheiro por uma conta so nao vendi pq nao quis, e nao era assim tao pouco o que ofereceram =).

danimau

  • Player
  • Member
  • Posts: 376
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #10 on: March 18, 2009, 09:31:13 »
Esta questão só está a ser levantada por causa da conta do Danimau,que a meu ver até foi barata  :P

Corrijo, a questão foi levantada porque o Krad é um bocado infantil e não sabe dar o mérito a quem o merece.

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #11 on: March 18, 2009, 09:36:13 »
Esta questão só está a ser levantada por causa da conta do Danimau,que a meu ver até foi barata  :P

Corrijo, a questão foi levantada porque o Krad é um bocado infantil e não sabe dar o mérito a quem o merece.

Ou isso  :-D

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #12 on: March 18, 2009, 09:41:32 »
Esta questão só está a ser levantada por causa da conta do Danimau,que a meu ver até foi barata  :P

Corrijo, a questão foi levantada porque o Krad é um bocado infantil e não sabe dar o mérito a quem o merece.

No meio disto tudo a unica coisa que lamenento (para allém desta discussão descabida) é a saída de mais um grande jogador  :'(

danimau

  • Player
  • Member
  • Posts: 376
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #13 on: March 18, 2009, 09:53:22 »

No meio disto tudo a unica coisa que lamenento (para allém desta discussão descabida) é a saída de mais um grande jogador  :'(

Pretendo voltar quando o CIV abrir, e claro, adquirir o serviço pago :)

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Venda de Contas no forum
« Reply #14 on: March 18, 2009, 10:24:13 »
Spam - Topico Editado/Morgan
« Last Edit: March 18, 2009, 11:52:56 by Morgan »