Author Topic: Tops de naves no special  (Read 1097 times)

docttor_bOb

  • Member
  • Posts: 959
Tops de naves no special
« on: December 17, 2008, 11:29:05 »
bom dia!
decidi abrir este topico para constatar o facto de que o sector de tops de naves do Special se encontra desactualizado, e ataques que sao tops continuam, ha ja alguns dias( para nao dizer semanas que seria exagerar 1 bocadinho apenas) sem a respectiva nomenclatura de top e sem estarem na respectiva secçao!
entendo que os Mods nao tem tempo para td, e gostaria que algum outro Mod tivesse a amabilidade de rever os Tops que foram reportados e nao aparecem e os novos ataques que aparecem como top!

uma sugestao que deixo tb seria o de subir os minimos dos ataques, pois sao paginas de puro spamm que se ve e sem interesse!
quem nao farma 400K?

como a maior parte dos jogadores ja sao experientes e com um bom hangar, proponho que sejam elevados aos minimos do jogo oficial!

sem mais de momento!

parkam

  • Member
  • Posts: 273
Re: Tops de naves no special
« Reply #1 on: December 17, 2008, 11:50:36 »
Um bom jogo e o sucesso do mesmo depende de muitos factores, não só a sua qualidade de de entretenimento, nem a sua interacção dentro do jogo com os adversários mas também a comunidade que inevitavelmente se cria baseada neste mesmo jogo.

No Sysemp e em muitos outros, a comunidade interage preferencialmente pelo fórum. Através do forum criamos laços de amizade e respeito, aprendemos, ensinamos e desenvolvemos ódios de estimação... Um forum é grande!!!

Um forum mal gerido/moderado é a morte de um jogo porque pode levar a muitos jogadores a desistir do jogo ou mesmo em contribuir para a comunidade. Já tivemos exemplos neste mesmo forum de má moderação e continuamos a ter moderação tendenciosa. Vejamos o caso do grande top do El Comandante, onde os prevaricadores nem foram admoestados(e que são sempre os mesmos e já não é a primeira vez) mas a moderação achou "por bem" encerrar a Thread do ataque... e Outro caso flagrante como diz o docttor_bOb é o que acontece no forum dos ataques da especial. Ataques que deviam estar na secção dos tops não o são lá colocados com a mesma rapidez como os ataques feitos por um dos Moderadores da mesma secção...

Isenção a cima de tudo...

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Tops de naves no special
« Reply #2 on: December 17, 2008, 12:10:44 »
É dito nas regras que:
Quote
Após a criação do tópico, deverão "denunciar" o tópico ("Report to moderator") de modo a que este seja contabilizado.

Pelo que vejo a maioria não o faz, geralmente as denuncias existentes que são feitas nesses tópicos são de críticas ao respectivo tópico e não informando que se trata de um TOP.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Tops de naves no special
« Reply #3 on: December 17, 2008, 12:26:29 »
Posso ainda referir que desde o dia 10 e excluindo os do dia de hoje, recebemos apenas 2 reports de TOP, neste caso do joel.

Desta forma a criação do tópico faz sentido uma vez que esses dois ainda não foram actualizados.

Quanto aos restantes TOP's que se tem visto agradecemos que façam como referimos: reportem-nos.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Tops de naves no special
« Reply #4 on: December 17, 2008, 12:35:51 »
Tenham paciência.
Se receber a formação que me falta ( :lol) trato disto logo à tarde.

Mas aproveito para corrigir umas palavras:

Ataques que deviam estar na secção dos tops não o são lá colocados com a mesma rapidez como os ataques feitos por um dos Moderadores da mesma secção...

Isenção a cima de tudo...

Mais uma vez parece-me que falas de mais... Os meus ataques nunca foram priveligiados. Eu faço como todos os jogadores, REPORTO o post do ataque se é um Top qualquer coisa. Mais, edito o título. No mínimo editavas essa acusação infundada... Mas como é um "fórum de um jogo", faz o que bem entenderes...

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Tops de naves no special
« Reply #5 on: December 17, 2008, 12:37:44 »
Os casos tratados foram por ordem que foram reportados, portanto não existe ninguém com prioridade.

KUKA em relação à formação poderei dar-ta, falamos por PM ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

docttor_bOb

  • Member
  • Posts: 959
Re: Tops de naves no special
« Reply #6 on: December 17, 2008, 12:43:41 »
É dito nas regras que:
Quote
Após a criação do tópico, deverão "denunciar" o tópico ("Report to moderator") de modo a que este seja contabilizado.

Pelo que vejo a maioria não o faz, geralmente as denuncias existentes que são feitas nesses tópicos são de críticas ao respectivo tópico e não informando que se trata de um TOP.

bruno, nao digo que essa situaçao que referes nao aconteça!
como referi decidi criar este topico para alertar acerca da desactualizaçao dos tops do Special!

pelo menos 3 ataques foram reportados como top e nao se lhes deu a devida importancia, ou uma resposta no caso de nao se tratar de um top!
as vezes nos jogadores tb nos enganamos e se calhar reportamos "tops" que nao o sao, devido a essa secçao estar desactualizada!
eu quando reportei fiquei na duvida se seriam tops ou nao, e decidi reportar ,pois pelos ataques que estao nessa secçao os meus passam de longe esses tops que la estao!
nao é o facto de alguns dos meus ataques estarem  no top que me vai fazer um melhor jogador, longe disso!
mas é sempre gratificante saberemos e vermos que algo de importante fizemos no jogo!
quer seja no oficial ou no special!

de modo algum pretendo com este topico, causar atritos num forum que ja muitos teve e por vezes ainda  tem com alguns assuntos!

uma vez mais repito que sei que quem esta por detras da moderaçao tem uma vida alem do jogo e do forum e que por vezes é dificil conciliar todas as coisas ao mesmo tempo!

o que sugiro é que haja pelo menos uma actualizaçao semanal a esses mesmos tops e que se subam os minimos para evitar que ataques que eventualmente sao tops desapareçam da 1º pagina, devido aos imensos post de 400k e pouco mais que inundam essa secçao de ataques!
um destes dias queria encontrar um ataque que fiz e tive que busca lo na 3 pagina pois a 1ª e a 2ª tavam xeia de ataques insignificantes( na minha opiniao claro e sem querer desprestigiar quem os faz), que cumpriam os minimos!


P.s: ia agora postar e vi o teu post bruno!
nao se trata apenas dos meus ataques, ha pelo menos mais 1 que foi reportado por um jogador da rev que tb nao figura na secçao!
 

parkam

  • Member
  • Posts: 273
Re: Tops de naves no special
« Reply #7 on: December 17, 2008, 12:51:03 »
Tenham paciência.
Se receber a formação que me falta ( :lol) trato disto logo à tarde.

Mas aproveito para corrigir umas palavras:

Ataques que deviam estar na secção dos tops não o são lá colocados com a mesma rapidez como os ataques feitos por um dos Moderadores da mesma secção...

Isenção a cima de tudo...


Mais uma vez parece-me que falas de mais... Os meus ataques nunca foram priveligiados. Eu faço como todos os jogadores, REPORTO o post do ataque se é um Top qualquer coisa. Mais, edito o título. No mínimo editavas essa acusação infundada... Mas como é um "fórum de um jogo", faz o que bem entenderes...

Quem é que colocou o seguinte título "[LD TOP2] LD: 5.959.560 - Azureus [REV] vs JohnDoe [-ab-] LT: 8.283.617" num dos RC(entretanto foi alterado) ? Estou a falar da referencia [LD TOP2]? Não são os moderadores que alteram os titulos dos posts e colocam lá a respectiva referencia?

Se realmente não tinhas acesso aos RC reportados como tops esta "atitude" de colocar no título TOP foi um bocadinho prematuro, não?

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Tops de naves no special
« Reply #8 on: December 17, 2008, 12:54:57 »
Este assunto vai ser tratado logo à noite.

Existem alguns jogadores que estavm disponiveis para ajudar a ter os tops actualizados?

Em caso afirmativo , sff enviem pm para morgan ou eric