Author Topic: Actualizações/Alterações  (Read 1817 times)

nebulosa

  • Member
  • Posts: 10
Actualizações/Alterações
« on: September 26, 2007, 17:20:41 »
 :S :th >:( :O
 :th, Primeiro que tudo acho que não devemos estar constantemente a alterar as regras do jogo, seja para Fracos ou para Fortes.
Estas alterações prejudicam/beneficiam os Jogadores é certo.
Podemos com isto interpretar  uma adaptação do jogo às necessidades de quem o administra, e não para quem o joga.
Visto que desde o primeiro momento foi delineada uma estratégia com base nas regras previamente estabelecidas do Jogo.


Sobre o Bunker Reduzir a sua capacidade !!!! Porquê não aumenta-la ????
Sobre o Observatório Porque abrir mais campos ???? Evoluam. Utilizem as ferramentas disponíveis.

O que mais virá a seguir ???? Porque não aumentar a velocidade de Produção para o Dobro????  Porque a actualização não é feita de 6 em 6 Horas?? Porque no inicio os Carros/Ataques  não são mais Rápidos ??? Porque enquanto não existem reciclas os destroços de quem perde o ataque não ficam para quem o sofreu e ganhou ???
Que querem pedir mais ???? que mais querem alterar ???
Assim mais um pouco e isto perde todo o interesse.

Apenas um desabafo.


Ps : Já agora onde está a actualizção das 16:00  de Hoje :offtopic

JustBeFREE

  • Member
  • Posts: 507
  • SE power
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #1 on: September 26, 2007, 17:23:17 »
Ps : Já agora onde está a actualizção das 16:00  de Hoje :offtopic

Ocorreu uma falha. Certamente as coisas estaram normais dentro de momentos.

Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #2 on: September 26, 2007, 17:24:35 »
Ps : Já agora onde está a actualizção das 16:00  de Hoje :offtopic

A equipa deverá vir esclarecer todas as dúvidas acerca disso... Só nos resta esperar...

obscuridade

  • Member
  • Posts: 40
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #3 on: September 26, 2007, 17:27:48 »
nebulosa , ya meu concordo contigo

eu apostei no bunker, pk vi ke valia a pena o dinheiro ke ia gastar nele para a protecçao ke ma ia dar, agora sem mais nem menos decidem mudar, pk?????
ker dizer gastei totil pasta la para agora me dar menos protecçao..... acho ke esta mal, mas........

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #4 on: September 26, 2007, 18:22:56 »
Irei mudar para a Assembleia Pública.

Quanto às mudanças as mesmas foram votadas e nessa altura explicaram-se os seus motivos.

Obscuridade, como foi dito devolvemos a economia caso queiras perder o edifício.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

obscuridade

  • Member
  • Posts: 40
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #5 on: September 26, 2007, 19:05:23 »
Irei mudar para a Assembleia Pública.

Quanto às mudanças as mesmas foram votadas e nessa altura explicaram-se os seus motivos.

Obscuridade, como foi dito devolvemos a economia caso queiras perder o edifício.

e claroke vou kerer, pk com guito ke gastei na altura, agora kuase ke da para por a nivel 2 o bunker.

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #6 on: September 26, 2007, 20:21:14 »
1)   Compreendo e aceito que o jogo ainda se encontra em desenvolvimento.
 
 Li e concordo com todas os Termos e Condições de uso.
  Li e concordo com todas as Regras do jogo.


2) A Administração reserva-se ao direito de alterar as Regras, Termos e Condições de uso, a qualquer altura durante o funcionamento do jogo.
* Tais alterações serão devidamente comunicadas em local apropriado e são de leitura obrigatória.
* Todas as alterações efectuadas terão efeito em TODOS os jogadores a partir da data estipulada na própria alteração.

O System Empires ainda não se encontra na sua versão mais completa e estável, como tal, poderão surgir bugs que podem prejudicar ou beneficiar os jogadores.
Caso tal aconteça, o jogador não tem qualquer direito de reclamação, reembolso ou retorno da conta ao estado anterior e deve comunicar tais bugs à Administração.
A Administração reserva para si o direito de aplicar medidas compensatórias ou penalizantes como achar adequadas, expondo os seus motivos.

Os termos e condições de uso dos serviços pagos serão definidos futuramente.
A Administração tentará sempre garantir o correcto funcionamento de todos os serviços prestados pelo System Empires.
No entanto, ocorrerão sempre problemas que lhe são alheios e cuja ocorrência não confere ao utilizador direitos de reclamação ou reembolso.

É proibida a provocação, insulto, insinuação ou acusação infundada de elementos da Administração.
É proibido qualquer tipo de discussão pública acerca de elementos da Administração, salvo nos casos em que são iniciadas pela própria Administração.

Actualmente o jogo não possuí publicidade, no entanto isso não implica que não vá existir e a existir deverá ser aceite pelo utilizador.

O desconhecimento das regras ou termos e condições de uso não é razão válida para qualquer tipo de violação das mesmas.


dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #7 on: September 26, 2007, 20:44:31 »
Exactamente.
Concordaste com os termos e condições de uso quando te inscreveste. Logo, à partida já sabias que irias ficar sujeito a este tipo de problemas!
Uma vez que concordaste, não te podes queixar sobre algum bug ou alguma situação instável no servidor.

Não estou a tentar 'atacar-te'. Isto é apenas um texto que faz com que as pessoas pensem melhor antes de se manifestarem.

A vida é assim, e normalmente tens que assinar vária papelada para evitar certas situações de futuro descontentamento.
E na verdade, o que muitas vezes acontece é que muita gente assina sem ler e depois queixam-se.  ;)

obscuridade

  • Member
  • Posts: 40
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #8 on: September 27, 2007, 00:52:36 »
Exactamente.
Concordaste com os termos e condições de uso quando te inscreveste. Logo, à partida já sabias que irias ficar sujeito a este tipo de problemas!
Uma vez que concordaste, não te podes queixar sobre algum bug ou alguma situação instável no servidor.

Não estou a tentar 'atacar-te'. Isto é apenas um texto que faz com que as pessoas pensem melhor antes de se manifestarem.

A vida é assim, e normalmente tens que assinar vária papelada para evitar certas situações de futuro descontentamento.
E na verdade, o que muitas vezes acontece é que muita gente assina sem ler e depois queixam-se.  ;)

isso tudo o ke dizes e verdade e tasse bem com isso.

agora ve bem , tu jogas desde do inicio e matas te a jogar dia e noite a  juntares guita para EX: NAVE XPTO com valo mt alto, passado uns meses começo eu a jogar e depois passado uma semana de eu começar a jogar a admin do jogo chega a brilhante conclusao ke preço baixa para metade, ai como eu ja tenho guito pk nao é akele valor mt alto , tambem ja posso contruir e fico ao teu nivel ,achas justo????

no meu caso:

eu no inicio estavam sp atakar, e uma das maneiras de me defender foi contruir um bunker nivel com o preço de Custo: 1.800 M, 700 D (estes valores nao sao reais, pk nao prestei atençao ao ke gastei para por nivel 1 ) com 2000 de capacidade, e agora como houve estas alteraçoes, o guito ja la vai e passo a ter capacidade so para 1000, se kiser por a capacidade a 2000 tenho de gastar Custo: 1.104 M, 221 D

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #9 on: September 27, 2007, 01:29:29 »
bem, como penso que sabes, houve varios betas, de a meses para cá.
Eu só entrei no ultimo beta,  e como tal, quanto muito , joguei duas semanas.
Isso não invalida que eu muito pouco tempo  tenha subido bastante , ao ponto de atacar alguns pesos pesados de betas anteriores, com varios meses de jogo.

Com o ultimo beta, extra beta e forum, a ADM do jogo abriu as portas à entrada de varios jogadores, que começando de raiz quando outros já tinham contas à meses, vieram trazer novas duvidas, questões, que foram sendo adaptadas.

Nesta altura, haviam inactivos com dezenas de milhar de recursos prontos para serem roubados, o que fez que a evolução fosse estremamente rapida, mesmo para os novos jogadores. Como exemplo , no inicio do segundo dia tinha 3x colonias na terra e ao fim do quarto dia tinha + 3/4 colonias em outos planetas.Por esta altura , lembro-me que tinha bunker nivel 8 e que começei a destruir até ficar sem bunker para poder ter campos para desenvolver minas.

Com a abertura do jogo no passado dia 22 toda a gente começou do zero, sem inactivos com recursos disponiveis ,  com contas limpas e nesse sentido é mais do que provavel que alguns pormenores do inicio do jogo tenham que ser revistos.

Quer a protecção, quer um ajuste nos bunkers (e podes ter a certeza que mais tarde ou mais cedo vais destruir o que tens) quer provavelmente outas questões , vão acabar por ser colocadas como forma de garantir uma maior protecção a novos jogadorese e principalmente uma maior fluidez do jogo.

Comprendo que possas estar meio chateado, mas vais ver como assim que evoluires um pouco mais (1 , dois dias) vais reler este post e achar que as alterações até fazem algum sentido, ou ,que são  tão insignificantes que nem valia a pena, etc.etc.

É com comentários como o teu que podemos influenciar, dentro de certos limites, a construção de um jogo melhor e neste caso em concreto tivemos 255 jogadores que exprimiram a sua opinião , mediante uma votação que, repito, não era vinculativa mas apenas orientadora para a ADM deste jogo.










Stalker

  • Guest
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #10 on: September 27, 2007, 01:43:43 »
bem, como penso que sabes, houve varios betas, de a meses para cá.
Eu só entrei no ultimo beta,  e como tal, quanto muito , joguei duas semanas.
Isso não invalida que eu muito pouco tempo  tenha subido bastante , ao ponto de atacar alguns pesos pesados de betas anteriores, com varios meses de jogo.

Com o ultimo beta, extra beta e forum, a ADM do jogo abriu as portas à entrada de varios jogadores, que começando de raiz quando outros já tinham contas à meses, vieram trazer novas duvidas, questões, que foram sendo adaptadas.

Nesta altura, haviam inactivos com dezenas de milhar de recursos prontos para serem roubados, o que fez que a evolução fosse estremamente rapida, mesmo para os novos jogadores. Como exemplo , no inicio do segundo dia tinha 3x colonias na terra e ao fim do quarto dia tinha + 3/4 colonias em outos planetas.Por esta altura , lembro-me que tinha bunker nivel 8 e que começei a destruir até ficar sem bunker para poder ter campos para desenvolver minas.

Com a abertura do jogo no passado dia 22 toda a gente começou do zero, sem inactivos com recursos disponiveis ,  com contas limpas e nesse sentido é mais do que provavel que alguns pormenores do inicio do jogo tenham que ser revistos.

Quer a protecção, quer um ajuste nos bunkers (e podes ter a certeza que mais tarde ou mais cedo vais destruir o que tens) quer provavelmente outas questões , vão acabar por ser colocadas como forma de garantir uma maior protecção a novos jogadorese e principalmente uma maior fluidez do jogo.

Comprendo que possas estar meio chateado, mas vais ver como assim que evoluires um pouco mais (1 , dois dias) vais reler este post e achar que as alterações até fazem algum sentido, ou ,que são  tão insignificantes que nem valia a pena, etc.etc.

É com comentários como o teu que podemos influenciar, dentro de certos limites, a construção de um jogo melhor e neste caso em concreto tivemos 255 jogadores que exprimiram a sua opinião , mediante uma votação que, repito, não era vinculativa mas apenas orientadora para a ADM deste jogo.


Eu ia para responder, no mesmo tom conciliador, acho que seja qual for o assunto, ou a nossa razão, convem "falarmos" sempre num tom pacificador e tentar compreender ambos os lados da questão.

Depois vejo esta respota do Morgan, e só posso dizer mais uma coisita:

- Completamente de acordo, assino por baixo!

nebulosa

  • Member
  • Posts: 10
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #11 on: September 27, 2007, 03:06:29 »
:O,
Meus amigos o que um desabafo originou, de certo fora de tempo.
Todos queremos que o System Empires seja o preferível do género, mais ainda quando este é totalmente desenvolvido por Portugueses. :fine

Está-mos no Início é certo, e como sabemos, muitas alterações e correcções estão a ser Idealizadas e inseridas nesse mesmo desígnio.  ;)

Como é óbvio quando iniciámos o jogo lê-mos e aceitámos as regras e procedimentos.

Mas não é agradável que após 2 Dias de Jogo e uns Bugs (contemplados nas regras)  tipo “sofrer ataques de Protegidos e não poder retaliar”, adaptámo-nos, e em seguida jogamos para um desenvolvimento mais eficaz, e quando se o atinge, essa não foi a melhor opção!
 
Também é verdade, não começamos o Jogo todos ao mesmo tempo por isso as regras não são sentidas de igual modo.

Estamos aqui para Jogar e contribuir para o melhor.

Efectivamente estas Alterações são importantes para quem inicia o jogo, e para quem está mais avançado beneficiam, mas quem se encontrava preciosamente nesse meio é o mais penalizado.
Por tal facto o meu desabafo, foi no sentido de tentar minimizar os prejuízos para quem joga, sempre e quando se fazem actualizações e neste especifico caso quando se alteram as regras base de jogo, neste tipo de intervenção o tempo da mesma é fulcral, é certo que não se pode agradar a todos ao mesmo tempo.
Por isso vamos é Jogar e colaborar para o que de melhor está para vir.
 :clap

the beast 666

  • Member
  • Posts: 14
Re: Actualizações/Alterações
« Reply #12 on: September 27, 2007, 08:34:39 »
Boas, gostava que toda a gente que esta neste momento já registado neste jogo, percebe-se que nem todos os jogadores jogam a mesma velocidade de jogo estou a falar por mim ... eu posso estar 1 dia a jogar como posso estar 2 dias sem me logar no jogo.
Tudo isso é suficiente para não estar nos 1ºs lugares mas que me registei no 1º dia de jogo registei.... posso dizer que este ajustes estão a ser benéficos e justos para quem começar a jogar mais tarde... verão que a longo prazo (curto) estas reclamações são um pouco mesquinhas quando virem e estiverem mais avançados no jogo!!!!

Sou da opinião que as alterações devem ser poucas ou nenhumas e quando tal existirem que venham elas, de alguma forma se o jogo não for afinado perdo o interese ou por facil de mais, ou dificil de mais.......

Pois não estou aqui para querer estar no TOP mas para poder passar um bom bocado....... mas tb não me importo TOP 10   digo a grande distancia é a jogar muito pouco!!!

Bom SE