A ideia deste planeta surgiu recentemente e assenta nos seguintes tópicos:
- Planeta pequeno mas com boa produção
- Cada jogador só pode ter uma região nele (a região conta para o limite de regiões, mas podemos aumentar o limite actual)
- Se for atingido por um cometa (de qualquer tamanho) o planeta é completamente destruído e:
- Todas as regiões são destruídas
- Todas as naves paradas nessas regiões são destruídas
- Todas as naves em deslocação que tenham origem e destino a essa planeta (viagens intra) são destruídas
O planeta iria possuir as seguintes inflações na produção:
M - 2.0
D - 2.0
H - 1.8
Z - 0.8
N - 1.0
Riscos e limitações:
- Este comportamento não existe actualmente no jogo e (uma vez que não possuímos Betas) corremos o risco de introduzir algum erro, principalmente na remoção das regiões / naves em caso de queda.
- O planeta e as suas inflações, caso ganhe o sim, existirá logo no arranque da nova edição (com a limitação de uma região).
- O desenvolvimento da destruição do planeta (em caso de queda de cometa) será iniciado durante o mês de Julho e será adicionado ao jogo no decorrer da edição.
- Como qualquer desenvolvimento, podemos descobrir determinas situações que nos obriguem a adequar o comportamento definido.
- Caso, por alguma razão, não consigamos implementar o comportamento esperado, o planeta comporta-se como outro qualquer em caso de queda de cometa.