Author Topic: Fim de uma ERA!  (Read 1392 times)

Ninja

  • Player
  • Member
  • Posts: 157
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #15 on: November 08, 2019, 23:25:00 »
(...)O http://forum.sysemp.com/censured.gif é o ogaitas...hehehehe...Se alguém depois de encerrado SE, quiser fazer lá uma equipa com o pessoal do SE que avise.
Acho que era capaz de alinhar contigo lol mais não fosse durante algum tempo para matar saudades e fazer umas luas! hahahah
____
Em relação ao tópico em si, é pá, obrigado por tudo and I mean it.
Regressei para estas últimas edições e muito honestamente deixei-me destas lides faz tempo. No Ogaitas jogava que doía....tempos intermináveis e algumas Alianças durante anos. Amizades e muito boa gente conheci ao longo deste tempo, nacionais e internacionais :) tive contas de top e algumas baixinhas, vários Universos e frotas enormes, mas cansei-me de fleets. O Sysemp nesse aspecto com os carrinhos era muito melhor e mais "jogável" para mim, claro. Amei e ajudei na Wiki e na tradução como podia. Caso precisassem ou precisarem apitem que contribuo com o que puder.

Um grande obrigado a todos e até breve.
E uma janta para comemorar a cena do acabar? era porreiro. querem organizar isso?

Um grande abraço a amigos e pseudo-inimigos ;)

Bruno e restante equipa, vocês são grandes!
Um muito obrigado!

varner

  • Member
  • Posts: 1.440
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #16 on: November 12, 2019, 01:34:43 »
Deste gênero, é o melhor jogo que há...nunca outro jogo de estratégia me cativou como este

É mesmo uma pena não ter vincado, qualidade nunca faltou ao jogo

Foram tantas horas, tantas noites a deitar tarde por causa de esperar os ataques e o regresso das naves  ::)

Irá deixar saudade

Um grande abraço, um muito obrigado