Author Topic: Dúvidas existenciais  (Read 311 times)

Ninja

  • Player
  • Member
  • Posts: 157
Dúvidas existenciais
« on: April 18, 2019, 10:26:07 »
Olá gente,
Estive fora durante bastante tempo e quando regressei (neste Beta e já tarde) encontrei alterações que nunca tinha visto (como é óbvio...), a minha questão prende-se mesmo aqui neste aspecto.

Quando me "retirei" destas andanças fui inclusivamente um dos voluntários para fazer a Wiki do jogo e traduzir para inglês a mesma. Fui à procura dela e encontrei-a (ainda tenho login  :-D ), porém encontrei os tópicos adequados à altura da Beta que estava na altura Live. Estive à procura de algumas informações sobre alguns screens, funcionalidades e calculos e não encontrei nada, será que estive à procura nos sitios errados? é que inclusivamente não existe nada de informações no fórum, nem as coisas mais básicas encontrei. Um exemplo é, como é que consigo conquistar pontos de controle? quando é que eles aparecem? que foi feito dos cometas e dos outros planetas? .....and so on...

Outra questão é, "cadê" a interação entre jogadores que existia à uns anos atrás no jogo? Fugiu tudo?

Obrigado,
Ninja

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Dúvidas existenciais
« Reply #1 on: April 19, 2019, 21:53:48 »
Boas Ninja,

Obrigado pelo teu tópico e bem vindo de volta  :fine

Infelizmente como já deves ter percebido o jogo não dá retorno e portanto de momento encontra-se com o suporto mínimo.

Deixa começar por dizer que na edição actual do Reload existiu uma tentativa de resolver diversos problemas das edições anteriores (algumas das quais encontras a serem discutidas no Chat actualmente).

No Reload não existem os mesmos tipos de ataques que encontravas antes. No tipo de ataques de antigamente é certo que havia mais "motivação" e orgulho (ao ponto de partilhar essa informação no fórum) na procura e destruição da frota de outro jogador. Nos moldes actuais os ataques são mais frequentes e têm pouco impacto, daí não existir uma secção para os partilhar (e daí o fórum ter pouco "movimento").
A juntar a isto, infelizmente o Servidor do jogo teve um problema à uns meses atrás e os dados dos últimos 2 anos do fórum foram perdidos.

Por fim, podes encontrar mais informações sobre Pandora (Pontos de Controlo) neste tópico original:
http://forum.sysemp.com/index.php?topic=37140.0

Atenção que não se encontra actualizado mas as bases continuam as mesmas, existiram foi mudanças a nível dos tempos de viagens e dos combates.
« Last Edit: April 19, 2019, 21:55:44 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.